Bem, o dia foi como qualquer outro no trabalho e quando sai o Marcos estava na porta me esperando. O olhar dele estava diferente, comprimentei com um aperto de mão e ele me olhou com uma cara, na mesma hora fiquei com tesão e ele percebeu, com aquela risadinha safada. Achei tudo meio estranho, ele nunca tinha me dado bola, mas também nunca havíamos ficado sozinhos. Entrei no carro e sentei. Ele estão perguntou:
- Você gosta devagar ou rápido?
Com um sorriso malicioso. Eu então respondi:
- Depende de quem tá no comando.
Peguei naquele braço sarado e completei:
- É com vc.
Ele ligou o carro e chegamos em minha casa muito rápido, chamei para entrar e não pensou duas vezes. Vi que ele mandou uma mensagem de áudio para Pri, dizendo que ainda estava me esperando sair do serviço. Então falei:
- Eu vou tomar banho rapidinho e se vc quiser beber ou COMER alguma coisa fique a vontade.
Marcos- Eu quero comer uma coisa.- Mordendo os lábios.
Eu- Você quer que eu te dê ou você pega.
Marcos- Vai tomar seu banho, pode deixar que eu me viro.
Fui para o chuveiro com o pau duraço e só pensava no que podia estar acontecendo se eu fosse para cima, mas ao mesmo tempo ficava pensando que podia ser uma brincadeira daquele cara e que quando eu "fosse para cima" ele me desse um fora. Quando estava no meio do banho o Marcos bateu na porta e perguntou:
-Posso dá uma mijada, tô muito apertado.
Eu- Entra aí pô.
Agora já era demais, o cara sabia que eu tava doido por ele e vem querendo entrar no banheiro na hora que estou tomando banho. Pelo box fiquei de olho naquele pau e era maior do que eu imaginava, o Marcos, Safado perguntou:
- Tá gostando da vista?
Eu- Marcos, poxa man, vc é gostoso para caralho, mas namora com a Pri. Não posso fazer isso com ela.
Marcos- A minha pergunta não foi essa. A Priscila é uma mina maravilhosa, gosto dela. Só que o nosso relacionamento é aberto. Eu nunca fiquei com um cara, mas tô com um tesão da porra em vc. Vem me chupar, vem.
Eu nem sabia se o que ele estava dizendo era verdade, mas sinceramente não queria saber, cai de boca naquela pica, devia ter uns 22 cm, mal cabia na minha boca. Ele tirou a roupa para não molhar, pegou no meu braço e começou a me beijar. Parecia que nunca tinha beijado, muita fúria, rápido e com muito tesão. Eu me senti uma virgem. Ele falava a todo tempo:
-O Marcão vai arrebentar esse cuzinho, prepara. Vc vai rebolar na minha piroca. Amanhã vc não vai aguentar andar.
A cada frase meu desejo só aumentava, o cara tinha pegada. Eu chupava ele todo, lábia as bolas, passava pela barriga tanquinho, passava a língua no cú e ele gemia cada vez mais alto. Ele me pegou no colo e disse que agora ele ia me chupar e chupou, mordeu e beijou, fez o "serviço completo". Quando terminou me levou para o chuveiro e falou que ia me comer. Quando ele falou isso pirei.
(Continua...)
Eu adorei mas agora estou com raiva, não se faz isso. Você escreveu um conto excitante até agora e parou, da próxima vez escreve tudo de uma vez só, pelo amor!
Que tesão!!! Mas espero fotos desse macho no próximo!!!!
quero ler a continuação, de preferencia com fotos