Bom galera deixa me apresentar, meu nome é Márcio, tenho 41 anos, altura de 1,80m, porte atlético normal, cabelos castanhos escuros, olhos castanhos escuros, ela é a Dry (nome fictício) mais ou menos 1,70m de altura, cabelos negros lisos, olhos castanhos escuros, seios volumosos e deliciosos, com coxas bem torneadas, bumbum que para o trânsito e uma boca que é uma delícia e o queixo dela que são perfeitos, nos conhecemos num grupo do Whatsapp.
Me chamou a atenção desde a primeira mensagem, jeito meigo de ser e sua voz me dava a sensação de conhece-lá a mais tempo, ela é muito cobiçada pelos homens do grupo, mas não deu nenhuma brecha a eles, começamos a conversar no privado, nos add no Whatsapp e vi que ela era uma pessoa muito reservada e com um jeito sensual ao mesmo tempo, conversávamos a respeito de tudo, sobre nossas dificuldades do dia a dia, ela estava a procura de um emprego e conseguiu, ficamos felizes com a notícia, e eu estava ansioso por conhece-lá pessoalmente, marquei de entregar uns livros que prometi dar a ela.
Fui onde ela trabalha, pedi para um funcionário do local entregar os livros a ela e avisei o rapaz que estaria indo para o carro que deixei no estacionamento, eu fiquei em um canto observando o rapaz entregando os livros, ela ficou muito contente e perguntou para o rapaz quem havia entregado os livros a ele, respondeu a ela que eu teria voltado ao estacionamento, ela pediu uns minutos para o encarregado dela que teria que resolver uns assuntos rapidamente.
Ele liberou e com isso eu caminhei rapidamente até o carro e fiquei encostado nele, ela me viu e veio andando com os livros na mão, estava com um pouco de vergonha e ansiedade comprimentei ela e colocou os livros em cima do carro. Comprimentos com beijo no rosto, mas por dentro louco para abraça-lá e beijar aquela boca linda, ela agradeceu pelos livros e fiquei admirando ela falar sem perder nenhum detalhe de seu jeito de falar, rir e se movimentar, ela percebendo que eu a desejava, ficou um pouco vermelha, vi a oportunidade de chegar mais perto, segurei seu braço e encostei ela no carro.
Ficamos olhando um para o outro sem dizer uma palavra, aproximei devagar esperando uma recusa que não aconteceu, dei um beijo de leve em sua bochecha e depois segurei seu queixo que é lindo demais e trouxe sua boca a minha que recebeu com muito desejo meu, senti sua boca se misturando a minha, meus braços a envolveram em um momento único, ela passou a mão em minha nuca e puxou para mais dentro da minha boca a sua, passei minha língua em sua boca quente macia, senti sua língua procurando a minha.
Quando encontrou ela gemeu ao mesmo tempo que eu, buscávamos um modo de saciar essa nossa sede, ela sentia que eu estava muito excitado conforme ela me puxou sentiu em sua cintura algo duro que a fez encostar ainda mais, minha mão subia até sua cabeça fiz um carinho entrando em seus cabelos lisos e macios puxando de leve sua cabeça para trás, minha boca percorreu seu pescoço minha língua saboreava seu suor, me embriaga com seu gosto de mulher, molhando sua pele e chupando-a deixando ela em êxtase, apertei seu seio por cima da camisa, procurei com os dedos o bico do seio que estava duro de tesão.
Ela gemeu e me prendeu puxando meu cabelo, suguei seu pescoço e com isso me pediu para que parasse.
Me afastei só um pouco e passei meus dentes no queixo maravilhoso dela, mordi bem de leve e passei a língua em torno dele, dei um beijo bem quente naquela boca que me mostrou como uma mulher cheia de tesão beija, me afastei mas não querendo afastar queria ela a todo custo, ela me olhou com um jeito de que quer mais, notasse seu estado de excitação, sorriso sensual, boca entreaberta mostrando seus lindos dentes.
Ela disse que adorou me conhecer pessoalmente, e que não esperava que ali e naquele instante tivéssemos aquele tipo de encontro, trocamos algumas palavras e ela tinha que voltar ainda para o serviço, enquanto ela voltava fiquei olhando o caminhar sensual e como ela havia mexido comigo…
Depois escrevo a parte 2
Depois da avaliação positiva recíproca nesse primeiro encontro, tudo pode acontecer no segundo. Conte tudinho para nós. Votei.
Bom começo. Com certeza a coisa promete. Obrigada pelo comentário no meu conto. Leia os outros também. Beijinhos.
Essa transa está garantida. É só questão de tempo. Votado! Muito obrigada pela leitura e comentário no meu. Bjus.
Pelo começo vai ter sexo com a morena 😍
Hummm.. bom começo! Esperando o "desenrolar dos acontecimentos" rsss
Conto delicioso, leva o meu voto. Escreva mais.
Muito bom este início, votado! Tem beijos que transmite tanto desejo que fica difícil não ousar mais. Muito obrigado pelas leituras e comentários. Bjus.
delicia de conto ... só faltou as fotos