Oi, tudo bem?? Esse é meu primeiro conto!espero que gostem. Então vamos lá... Eu acabei de fazer 18 anos, mas já sou bem vivido kkkk se é que me entende kkkk sou pardo, 1,83m, não sou nem gordo e nem magro, uso o cabelo cortado mais baixo, olhos e cabelo castanho escuro e pau mediana de 17cm. (contos verídicos)
Vou relatar uma das minhas aventuras no primeiro ano do ensino médio... vamos lá.
1° ano, escola nova, van nova, tudo novo, não conhecia ninguém da nova escola e principalmente na van. No primeiro dia de aula já com o coração na mão (Não sei pq, mas tbm kkk) quando entrei na van nada de mais, era uns dos primeiros a ser pego, não conhecia ninguém então fui sentar no fundo, pega um daqui pega em dali ninguém de interessante, quando pensei que já tinha acabado de pegar todos a van para em uma casa (bem bonita kkkk melhor ainda que saiu de dentro) saiu um garoto que pqp gato pra caralho, ele tinha mais ou menos minha altura, era um pouco mais moreno do que eu, usava uma calça bem escura e meio colada mostrando suas coxas grossas pqp quando ele entro dentro da van pqp tinha um perfume muito bom ( quase chorei, só não disse por onde) ele sentou lá atrás só que na outra ponta. Chegamos na escola blz ( já sabia que era da mesma escola por conta do uniforme) sem dar uma única palavra, achei minha sala, procurei um lugar e sentei, bateu o sinal todo mundo começou a entrar blz até que o gostoso da minha van entrou tbm, nossa!! (parece até mentira mais não é kkk) primeiro dia como sempre perguntando a outra escola, o nome etc. Foi aí que descobrir o nome dele era Rafael, nossa quando ele falou pq que voz kkk.
Depois de uma semana mais ou menos começou um puxar assunto com outro dentro da van até que nos dois por ser da mesma sala começamos a conversar mais, mas ainda sem nada de mais, éramos de fazer favor um pro outro tipo quando ele faltava eu entregava as coisas pra ele ou quando eu faltava ele entregava as coisas pra mim (Mais era eu kkkk amava faltar). Depois de uns dois meses de aula já tinha se formado os grupinho e tals (eu como sempre nos grupinho com mais meninas kkkkk não sou afeminado e nem assumido, mas tenho muita facilidade de fazer amizades com as meninas, mas quando era grupo de trabalho ele sempre vinha com o grupinho dele, sempre era eu mais duas meninas e ele mais 2 meninos (era sempre nos 6 e tbm era o melhor trabalho).
Depois das férias de julho mais ou menos no final de agosto eu e ele fator no mesmo dia kkkk felizmente, pq a nossa professora de física pediu para forma duplas de pessoas para fazer o trabalho e tinha que ser do mesmo sexo (Por causa dos pais de muitas meninas e tals) como eu e ele morava relativamente perto e tinha uma "amizade" nos resolvemos fazer juntos. Blz, decidimos fazer na casa dele que tinha mais paz, pq o pai e a mãe dele trabalhava praticamente o dia todo no sábado e então marcamos dps do almoço. Cheguei lá a casa arrumadinha, me perguntou se eu queria alguma coisa e tals, mas fomos pro quintal(tinha uma piscina enorme lá kkkkk minha vontade era de tacar ele lá e fuder gostoso kkkk só que eu era "hetero e ele tbm") fazer o trabalho, fizemos um pouco, mas o trabalho era grande e não íamos termina tão cedo e já tava ficando tarde e fui embora. Quase todos os dias eu descia na casa dele para fazer um pouco do trabalho até estudamos um pouco e com isso fomos criando uma boa amizade aí nos só íamos um do lado do outro na van, as vezes escutando música com o mesmo fone de ouvido na escola que nos não ficávamos juntos mas tudo bem. Se eu não me engano em uma quinta nos estamos ouvindo música no celular dele e estava passando uma música que eu não gostava e pedir ele pra mudar, aí ele disse:
Ele: Muda você
Eu: kd seu celular
Ele: tá dentro do meu bolso
Acho que ele não achou que eu ia pegar kkk estava no bolso do outro lado da calça, quando enfiei a mão pra pegar o celular senti uma coisa mexendo é não era o celular kkkk fiquei vermelho de vergonha e virei pro lado é coloquei o meu fone eu ia descer na casa dele, mas fiquei com tanta vergonha que nem fui, na sexta nem na aula eu fui, fiquei muito pensativo (será que ele sente o mesmo?? Aquele eu tento ou não) na sexta a noite ele me perguntou se eu ia no sábado termina o trabalho e me perguntou o pq de não ter ido na aula, demorei mas respondi (tinha que ir, pois a apresentação seria na quarta da outra semana) disse que sim e inventei uma resposta qualquer. No sábado criei coragem e fui (mas com esperança de acontecer algo, pq não sei por qual motivo me depilei todo) cheguei lá ele estava com aquele famoso short de futebol e me deu um abraço com o mesmo perfume do primeiro dia de aula aaaah quase desmaiei ali mesmo kkkk mas fomos pro seu quarto termina o trabalho, chegando lá tudo certo, ele tinha adiantado um pouco, nos estamos quase terminando quando eu escuto a seguinte pergunta:
Ele: Gabriel por que quinta vc ficou daquele jeito comigo depois de ter encostado na minha rola?? (Quase desmaiei em cima do trabalho)
Espero que tenha gostado, tem a segunda parte!!! Se gostarem curti e comente.