Boa Pessoal, fiquei muito tempo sem escrever minhas aventuras aqui, e uma coisa eu digo. Preparem-se vem muita coisa excitante pra vocês.
Meu nome é Jota, e sou de Franca interior de São Paulo, tenho 29 anos, discreto porém sou assumido pra família e amigos mais íntimos. Tenho 1.70 80kg, tenho corpo parrudo com pelos. Não sou gordo, mais também estou longe de ser malhado, gosto e me aceito do jeito que sou.
Essa semana estava de bobeira aqui em casa e decidi instalar os app de pegação pra ver se desenrolava alguma Foda pra tirar o atraso, em minutos alguns perfis me chamaram mais nenhum acabou me atraindo. Até que um garotão na qual já tinha fudido me chamou e perguntou o que eu estava afim, logo de cara falei que estava afim de sexo e queria fuder um cuzinho macio. Ele me respondeu que estava afim de mamar e que tinha local, na hora já lancei que só mamar não ia matar meu tesão, e que estava afim de fuder.
Ele demorou um tempo pra responder, mais que topava dar. Pediu um tempo pra se preparar e que me avisava quando estivese pronto, passado uns 20 minutos me falou que podia ir que estava pronto. Como achei ele pelo app, pedi o endereço e era na rua debaixo da minha casa, pertinho. Avisei que estava indo e fui na captura daquele cu guloso.
Chegando em frente ao prédio, já ouvi o portão destravar e uma voz pedindo pra entrar, no final do corredor estava ele a minha espera apenas com uma samba canção. Ao entrar no ap dele, comprimentei e já me levou pro seu quarto, perguntei se estava sozinho em casa e disse que sim, já em seguida veio me beijando e dizendo que estava afim de sexo sem frescuras e que estava doido pra mamar uma rola.
Aquilo já me deixou doido de tesão e meu pau já ficou duro na hora, ele já se abaixou e tirou minha bermuda liberando meu pau e logo caiu de boca nos meus 18cm grosso. Começou uma mamada comigo ainda de pé e chupava com muita vontade. Já fiz logo uma garganta profunda nele que o deixou sem fôlego, mamava com gosto e se deliciava com minha rola. Sentei na cama e ele continuava a mamar agora de 4, após isso pedi pra tirar sua roupa pra ver sua bunda, ele se livrou da samba canção e pude admirar aquela bunda redondinha na qual eu iria fuder muito. Seu corpo é moreno com alguns pelos aparados no peito e pau, uma bunda com uma leve camadas de pelos bem finos e um cuzinho lisinho e piscando por vara.
Após deixar ele mamar por alguns minutos, ele já veio beijando minha barriga e subindo encima de mim e encaixando aquele cuzinho guloso na minha rola e pedindo pra fuder ele. Nessa hora o tesão era tanto que nem pensei em camisinha, apenas queria fuder e nada mais. Já fui metendo no pelo e no seco mesmo, entrou a cabeça com uma certa dificuldade e ele começou a rebolar e gemer na minha vara. Pedi pra deixar um pouco parado pra se acostumar, tirei o pau duro do seu rabo e pedi pra pegar o gel lubrificante que havia levado no bolso da minha bermuda e camisinha.
Ele se levantou pegou o gel e as camisinhas e me entregou, dei o gel para ele lubrificar seu cuzinho e disse que queria meter nele no pelo, que estava a um bom tempo sem meter e não perderia a oportunidade de sentir aquele rabo na minha vara, ele acabou consentindo e já veio sentando no meu pau agora lubrificado nisso meu pau deslizou pra dentro. Devido a grossura do meu pau, ele reclamou no inicio, ficou parado por alguns minutos mas logo começou a rebolar e gemer no meu pau.
Começamos um movimento intenso de meteção e já logo comecei a marretar o seu cuzinho com meu pau, no começo ficou reclamando sobre meu pau ser grosso mais logo passou a dor e virou tesão. Tirei ele de cima de mim e o pus de 4 e meti com vontade, soquei rola igual não fazia a um bom tempo, bombava forte e tirava pra ver o cuzinho piscando, colocava tudo denovo e voltava a bombar. Me pediu pra parar um pouco, mais não dei bola, apenas virei ele de lado e voltei a fuder aquele cuzinho, ele gemia e nossos corpos transpiravam por conta do calor que fazia. Após um tempo de lado, virei ele de frango e meti com gosto, ele fazia caras e bocas de tesão e gemia com gosto. O tesão estava explícito na cara se nos 2.
Fiquei bombando um tempo nele de frango, e quando fui pegar no seu pau pra bater uma, ele acabou gozando sem ao menos se tocar, e lambuzando toda sua barriga e peito. Aquelas contraídas no meu pau fez com que eu gozasse tbm, tirei meu pau do seu cu, comecei a bater uma punheta e gozei sobre seu pau. Um Tesão inexplicável e um cheiro de sexo tomava conta do quarto.
Após isso tomamos um banho, trocamos algumas palavras e combinamos de sempre fuder juntos.
Bom é isso, espero que não tenha ficado tão extenso o conto e desculpe pelos erros, pois estou escrevendo pelo celular.
Um Grande abraços a todos e votem a vontade para me estimular a escrever todas as minhas aventuras aqui.
Ps: SEXO SÓ COM CAMISINHA
Segue foto da minha rola.