Minha primeira vez - moto + motel

Relatar minha primeira vez que aconteceu quando tinha 17 anos.
Eu era um recem mudado de escola, tinha ido estudar numa escola longe de casa em busca de mais liberdade e para isso tive que pagar caro: meia hora de caminhada de casa até a escola kkkk.
Mas ñ me arrependi, eu adora caminhar e ver o dia amanhecer pois eu estudava de manhã.
Num dia desses, no mesmo caminho de sempre, passo na frente de um orgão público, lá trabalham diversos militares na área administrativa e comunicação.Parei em frente e deixei passar alguns carros quando do estacionamento sai um homem numa moto, reconheço uniforme dos bombeiros(será que posso falar isso?) e ele fica me encarando. Na época era um mero curioso mas ja sabia que era a marca dos homosesuais para indicar que estavam "afim".
Também o encarei pois estava com os hormônios explodindo e estava afim de sexo seja com homem ou mulher.Ele passou lentamente e dobrou numa rua, continuei andando e pensando "bem que seria bom comer um bombeiro" com meu pênis já bombando dentro das calças(voces sabem como é adolescente,sempre fui bem taradão).
Mais a frente e ainda próximo ouço uma buzina, era o bombeiro.Ele tinha dado uma volta enorme para me abordar,fui até ele sem medo afinal ele era um bombeiro(dão a vida por nós ,né)e também estávamos numa rua bem aberta e iluminada por mais que meio deserta.O cara começou com um papo nada a ver e me comia com os olhos(me olhava de cima à baixo,sério), olhei pra mala dele e tava fazendo um certo volume na calça apertada por estar sentado na moto.
Percebi que ele ñ ia ter coragem de falar nada por eu ser menor de idade e me fazendo de inocente passei meu numero e peguei o celular dele.
Pensei que nunca mais o veria mas logo recebi uma ligação dele, tentamos marcar o sexo varias vezes mas sempre dava errado, o maximo que eu conseguia era pegar na mala grossa dele e dar uns beijos rápidos.
Certo dia o encontro de novo na mesma rua depois dele sair do plantão e a gente combina de novo numa praça depois da minha aula.
As 09 da manhã eu esperava quando ouço a buzina de novo, ele me oferece um capacete e eu subo sem saber nosso destino.Ele anda bastante e pede pra eu o encoxar e eu o aperto de jeito.Chegamos num motel numa rua m deserta mesmo para quela hora da manhã.
Era a primeira vez que eu entrava num motel e tava pra desmaiar de nervoso, vejo ele falar ao telefone(ou seja lá o que for aquilo), o qarto quase escuro e passando um filme pornô muito ruim na tv.
Ele pede pra eu tirar a roupa ainda ao telefone e eu tiro tudo menos a cueca e vou até ele e o abraço por tras.Ele larga o telefone e baixa o short e a cueca ao mesmo tempo, tira acamiseta e arranca minha cueca.
Eu o admirei por alguns segundo: ñ era o tipo sarado, tinha uma barriguinha mas com um pouco e musculo, era baixo; cabelos curtos, lisos e macios(percebi isso na hora que ele caiu num boquete),bunda cheia e pernas grossas.
Já eu ainda tinha corpo de adolescente, moreno, magro mas gostosinho, olhos claros e cabelos bem curtinhos, coxas grossas e meio peludo já.
Era a primeira vez que eu beijava um homem a boca daquele jeito, sem medo de ser pego e eu passava a mão e amassava aqule bunda maravilhosa.Ainda de pé ele se abaixou, eu hesitei quando ele aproximou a boca do meu pau reto por medo de doenças mas acabei cedendo pois ñ ia perder a oportunidade de ser chupado por um bombeiro.Senti a boca quente dele me chupando num vai e vem, ele colocava tudo na boca e quase gozei alí.
Ainda nervoso percebi que sria minha vez de retribuir o boquete, me abaixei devagar,senti o cheiro do pau dele e tímido beijei, lambi um pouco e coloqei a cabecinha na boca:achei o gosto estranho mas tava afim de retribuir.Comecei devagar a engolir mais e mais e acabei tossindo com minha garganta fechada pelo mastro grosso do bombeiro, continuei um pouco já ñ gostndo muito pq senti um gosto estranho que me lembrou urina.
Nos deitamos e continuamos uma pegação muito gostosa, eu gostava muito de pegar no penis dele, bater uma pra ele e de vira-lo e esfregar meu pau naquele rego gostoso naquela bunda branca e durinha.
Ele perguntou se eu queria "meter" e eu aceitei na hora, ele se levantou e pegou um preservativo, colocou no meu pau e passou algo no rego.Subiu na cama e ficou de quatro pra mim, fui até lá e comecei devagar a enfiar no rabinho dele, era apertado e entortav meu penis de adolescente.Consegui meter tudo e pirei com o calor daquele rabo gostoso; iniciei um vai e vem e logo gozei.Ele tava afim de me comer também mas percebendo meu nervosismo se contentou com ais umas chupadas.
Bati uma pra ele até ele gozar na minha mão, continamos a nos pegar no banheiro embaixo do chuveiro, passei sabão naquela barriga gostosa e lavei o penis dele(gostei muito de chupar e ser chupado e ainda levei o dele á minha boca alí mesmo).
Nos secamos e nos vestimos, quando ele ia pedir a conta eu o chamei ele, pedi mais um tempinho e ele concordou.Ele sentou na cama e eu no seu colo e continuamos a nos beijar(sou tarado por beijo na boca).Abrí o ziper, coloquei o mastro dele que começava a dar sinal de vida,coloquei ele mole na boca e achei estranho, a textura era bem diferente mas lavadinho estava ainda mais gostoso.
Ele gemia, eu tinha ficado mais experiente e nem me engasgava mais, colocava todo na boca enquanto prendia a respirão e fazia movimentos com a lingua.
Depois de um tempo fomos embora, nunca mais tranzamos pois eu sabia que numa segunda foda ele com certeza ele ia querer me ter e eu ñ estava muito afim de ser rasgado(aprendi isso epla internet graças a alguns contos sobre virgens kkk)por aquele pau grosso.
continuei indo pra escola pelo mesmo caminho mas ñ o vi mais, pelo que soube ele vive com ouro homem mesmo assim de vez em quando ainda sai para "caçar" moleques jovens como eu.
Desculpem os erros de ortografia e gramática e por favor comentem, queria conhecer um pouco meus leitores.
também queria saber se meus leitores preferem contos com ou sem fotos, queria pegar uma imagem da internet mas tô na dúvida se coloco do próximo em diante.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario cecy

cecy Comentou em 17/12/2011

legal seu conto, poe foto do seu pau, aposto que é muito gostoso..rs..bj




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


16064 - Trote do calouro - Categoria: Gays - Votos: 1
14451 - Sonho de "consumo" - machinho da casa em frente 2 - Categoria: Gays - Votos: 1
14450 - Sonho de "consumo" - machinho da casa em frente 1 - Categoria: Gays - Votos: 1
14420 - Meu vizinho "militar" - parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 3
14419 - Com o vizinho "militar" - Categoria: Gays - Votos: 0

Ficha do conto

Foto Perfil almirsouza
almirsouza

Nome do conto:
Minha primeira vez - moto + motel

Codigo do conto:
14657

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
13/12/2011

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0