É completamente necessário a eu confiar a ela alcançar uma submissão que se mostrará intoxicando.
Minha Maitresse é imaginativa. As pedidos o dela são mais explícitas e vão mais distante toda vez e mais longe para o domínio.
A luz do dia larga de trabalho, ela me escreve: " Eu mesmo desejo para foder você atrás do carro, estacionar e para foder você. Eu quero o pôr cheio de objeto no fundo: o empale em uma manivela de enxada, uma abobrinha grande, minha mão, sua mão, uma garrafa de plástico, um speculum. Eu quero tudo isso e você tem que propor objetos ou lugares onde você sodomiza. Eu vou tirar fotos de você com seu idiota boquiaberto. "
Perverso e autoritário, ela sabe bem me domesticar, me humilhar. Na expressão " que gosta, castiga bem ", eu respondo que minha maitresse tem que me amar muito!
Eu agradeço a ela por às vezes me pôr a pressão, por castigar, por ser duro em seu domínio, porque o rigor dela, me faz o bem .
Eu sei que ela quer fazer de mim prostituta disciplinada no orgulho diminuído.
Eu tento obedecer as ordens dela, e os constrangimentos dela, para conseguir deixar vá e alcançar em um abandono sexual e emocional bêbado" fazendo."
Isso melhora em minha vida desde que minha submissão é concedida, além disso, é quando eu resistir se for necessário que eu sinto da acidez.
Minha Maitresse também é amigável e como totalmente sujeitado merecedor do nome, eu lhe devo obediência.
A benevolência dela, é minha recompensa, como uma cadela bem disciplinada, eu sou recompensado e mais ainda quando eu sou sábio, atento e quando eu obedeci.
Minha maitresse responde muito bem minha necessidade forte de submissão. O domínio dela, satisfaz minha necessidade completamente.
Ritos e práticas inevitáveis (principal)
A relação entre minha maitresse e mim, o dela sujeitou é formalizado em um contrato de submissão que nós elaboramos e assinamos dezembro 2011.
Há práticas e ritos compulsórios que, como sujeitado, eu necessariamente tenho que executar. Alguns são mencionados no contrato, os outros foram somados a tempo às vezes pela maitresse com meu acordo. Quando uma cláusula do contrato especificar isso sem dúvida pratique meu acordo foi requerido, minha maitresse me consultou. Sempre é o dela que tomou a iniciativa para somar " obrigações inevitáveils e sempre na ocasião de castigo!
Por exemplo, o contrato especifica que o conquistado tem que levar um anel permanentemente. Este presente de anel de mo,ha maitresse para mim, seu sujeitou, consiste em 3 anéis que simbolizam nossos dois seres e o que nós compartilhamos e para a dimensão mais sexual e imperiosa, meus 3 buracos que são oferecidos permanentemente a ela.
Eu também tenho 3 ritos ser respeitado:
1) enviar diariamente e antes de meia-noite que uma mensagem clarifica de submissão por SMS ou e-mail.
2) informa minha Maîtresse dentro da hora depois se eu tivesse qualquer forma de prazer sexual: excitação pela secreção de cyprine, se eu dedicasse à masturbação e naturalmente se eu tivesse prazer até o orgasmo.
3) repita uma oração ritual todas as manhãs antes de me sair pela primeira vez do dia. (Este rito vai mesmo é logo aplicar assim que a oração ritual fosse validada por minha maitresse).
O não complacência com estas obrigações vale a mim castigo, o que freqüentemente chega apesar da simplicidade delas.
Graças a estes ritos, não posso esquecer eu que eu sou o conquistado de minha maitresse; eu tenho prazer grande e também orgulho.
Eu tremo e meu corpo é cruzado por intensas emoções físicas quando eu estiver em estado de esperar. Eu sou muito incitado à idéia de esperar pelo que acontecerá isso de mim, em o que minha maitresse decidirá: eu vou ser beijado? Por que buraco vai tal para decidir penetrar em mim? Eu vou ser foder, godée? Espancado? Ou ternamente acariciou ? É a surpresa, o imprevisto da situação que é excitante e agradável. Na realidade, eu tenho este prazer da espera porque exatamente eu espero nem me imagino nada particular. Eu confio em minha maitresse, é ela que decide e é o que eu preciso, eu recupero disto nestes decisões, em meu corpo, meus desejos, minha vida de sujeitou.
Minha maitressse Ana é A Mistress de quem eu preciso.
que delicia de puta! Pagaria com prazer pois es muito gostosa.
adrei as fotos quamd meu marid sai viro puta enfio coisas na bucta amo fzer isso