Sempre fui corno - novo amante

Em 2004 fui transferido para outra cidade. Resolvi levar a Flávia comigo pois estava muito apaixonado e adorando nossa relação.
O Ricardo prometeu vir nos visitar sempre que pudesse para matar as saudades. Já eu ficava imaginando o que a Flávia iria aprontar numa cidade maior com muitos mais machos a sua disposição.

Logo na segunda semana em que chegamos, fomos a uma festa numa boate de samba e pagode (o que ela adora). Dançamos e bebemos muito durante toda a noite, nos divertimos muito. Ela paquerou vários rapazes e até dançou com alguns. No fim da festa ficamos esperando o pessoal se dispersar, pois eu não conseguiria tirar o carro devido a grande quantidade de pessoas na rua.
Percebi que a Flávia estava dando umas olhadas e sorrisos para um cara próximo da gente. Perguntei para onde ela estava olhando e ela me disse que havia um carinha querendo falar com ela e me pediu para ir comprar umas bebidas pois queria conhecê-lo. Senti aquela adrenalina e um arrepio já prevendo mais uma transa inesquecível da minha putinha com mais um macho e resolvi dar a oportunidade para ela seduzir.
Saí de perto dizendo ia demorar um pouquinho para comprar cerveja para a gente. Logo pude observar que um rapaz moreno se aproximou dela. Apresentaram-se com dois beijinhos no rosto e começaram a conversar. Dei mais um tempo e voltei para junto deles. Ela então me apresentou o Marcos e ficamos conversando os três por quase uma hora. O cara era policial e parecia ser bem legal e depois de algum tempo a Flávia diz que quer ir pra casa e beber mais e chama o Marcos para vir com a gente. Ele topa na hora e diz que vai nos seguindo pois estava de moto. Quase peço para ela ir com ele mas tive receio dela levá-la para outro lugar, afinal acabamos de conhecê-lo.

Ok, tudo acertado fomos para nosso Ap. Chegando no prédio e já no elevador ela agarra o Marcos e eles já vão se beijando com vontade. Ele já passava as mãos no corpo da minha putinha, levantando seu vestido e agarrando sua bundinha.
Entramos no apartamento e logo nós dois fomos agarrando a Flávia. Eu beijei sua boca e ela retribuiu com muito gosto. Eu a virei de frente para o seu novo macho e ela tratou de beijá-lo com vontade, enquanto eu a despia. Tirei seu vestido com a ajuda do Marcos e ela ficou só de calcinha e com os seios a nossa disposição. Ele logo começou a lamber seus mamilos enquanto eu lambia as costas e pescoço dela com muito carinho e tesão. Ela gemia gostoso com dois machos lhe dando muito carinho. Ela toma iniciativa e tira a camisa do rapaz para deixar seu tórax a mostra e passa a beijá-lo no peito agarrando seu novo macho com força. Neste momento eu resolvo que estava na hora de esquentar o negócio e tiro a calcinha deixando-a totalmente nua. Ele passa as mãos por todo o corpo da minha putinha alisando sua bundinha e sua xaninha molhada. Eu tiro a minha camisa e minha calça ficando só de cueca. Sento no sofá e puxo o corpo dela para sentar no meu colo. Ela fica com a cabeça na altura da virilha do Marcos enquanto ele alisava seus seios. Em seguida ela começa a soltar o cinto e abrir sua calça, liberando uma bela rola dura bem na cara da minha putinha. Ela não espera nem um segundo e abocanha aquele pau duro bem na minha frente. Estava demais, minha putinha totalmente nua sentada no meu colo e chupando com gosto a pica de outro macho que acabara de conhecer há menos de duas horas. Ele gemia e fodia a boca da minha namorada, segurando seus cabelos, enfiando a pica até sua garganta. Que tesão incrível!
Nisso o cara tira a pica da sua boca e se ajoelha entre suas pernas para chupar sua bucetinha melada. Ela levantou bem suas pernas para que o cara tivesse mais liberdade para chupar com gosto, metendo a língua bem no fundo da sua gruta. Ficou lambendo sua buceta por vários minutos, arrancando muitos gemidos tesudos dela.
Falei que era hora de nós irmos para o quarto, pois ficaríamos mais a vontade. Ele parou de chupar e nós nos levantamos e fomos para o quarto. Coloquei a Flávia de quatro na cama e já fui logo metendo meu pau na sua buceta encharcada. Ela por sua vez agarrou a pica do seu novo macho e recomeçou o boquete. A fodi com gosto dando um monte de tapas na sua bunda deixando tudo vermelho. Ela gritava e pedia mais tapas e mais rola. Decidi ceder a vez para o Marcos, pois não aguentaria muito tempo e logo iria gozar. Ela virou na cama e ficou de quatro oferecendo a buceta para o Marcos. Parecia que o cara não estava acreditando que iria comer uma garota tão linda e ainda bem na frente do marido. Mas ele não vacilou, meteu fundo e gostoso na buceta da Flávia enquanto ela me chupava. Já era a segunda pica diferente que ela experimentava depois de ter me conhecido. Ela gemia e gozava com uma pica na sua buceta e chupando outra. Mudamos de posição e ele se deitou e ela foi por cima dele para cavalgá-lo. Pude ver em detalhes quando aquela rola morena entrava totalmente na buceta da minha putinha. Que delícia! Ela fica cavalgando com vontade e já estava toda suada mas sem dar mostras que iria parar. Nisso ela começa a gemer alto anunciando o orgasmo. Depois de gozar ela fica toda mole e deita de lado. Meti na sua buceta com ela de ladinho beijando o Marcos. Meti com toda força até que gozei dentro da sua buceta inundando-a de porra. O Marcos toma o meu lugar e também meteu com tudo e muito rápido até gozar também. Ficamos deitados um tempo curtindo o momento.
Depois começamos a conversar sobre o fato e ele disse que jamais encontrou um casal como nós. Disse que no começo achou que eu fosse viado. Eu ri e disse que eu gostava era de mulher e adorava que minha gatinha desse para outros machos, pois isso me excitava muito. Assim minha putinha não tinha motivo para esconder nada de mim e ainda podia ter prazer da forma que quisesse. Ele ficou impressionado e depois de mais um tempo conversando foi tomar um banho e na saída do banheiro ele se despediu de nós e foi embora. Dormi bem agarradinho com a minha putinha sabendo que ela era minha e que não havia motivo para que me traísse, pois eu seria para sempre o seu corninho.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario cornobancario

cornobancario Comentou em 04/11/2019

olavandre53, ela não curte fazer anal. somente em poucas ocasiões consegui comer seu cuzinho. para ter ideia, somente fizemos DP uma única vez.

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 03/11/2019

delicia de conto .. só faltou as fotos

foto perfil usuario miguelita-

miguelita- Comentou em 03/11/2019

Que lindo !

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 03/11/2019

Adorei o conto, mas sua Flavia ñ faz anal?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


145762 - Sempre fui corno - Dupla - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
145744 - Sempre fui corno - realizando - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
145743 - Sempre fui corno - conhecer - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
145742 - Sempre fui corno - o início. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil cornobancario
cornobancario

Nome do conto:
Sempre fui corno - novo amante

Codigo do conto:
146714

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
03/11/2019

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
0