Quando voltei ao quarto, ela estava um espetáculo, toda linda, com seu batom vermelho que adoro, quis agarrar ela ali e transar loucamente, mas ela disse que não podíamos, pois iria estragar o cabelo e maquiagem e que logo o fotografo deveria chegar.
Não demorou muito e a portaria ligou informando que ele havia chegado, recebi ele e pedi que aguardasse na sala enquanto ela terminava de se arrumar, ele começou a preparar o equipamento e eu fui ao quarto avisar ela, cheguei e ela enfim estava pronta, com um salto alto bem fino e sensual, um vestidinho curto bem colado e um generoso decote. Beijei ela e perguntei:
-Esta pronta?
-Estou sim, o que achou?
-Esta linda, um tesão, aproveita que hoje o dia é seu, quero ver você bem safada sensualizando pra câmera.
-Olha lá hein, não vai se arrepender dos seus desejos depois!
-Jamais, adoro te ver assim provocante, enlouquecendo os homens, fica tranquila que te amo cada vez mais.
-Também te amo, obrigada por esse momento, prometo não te decepcionar então.
Fui pra sala e pedi o fotografo pra ele ir ate o quarto onde seria o ensaio, ele chegou, cumprimentou minha esposa e disse que ela estava linda, que com certeza as fotos ficariam ótimas, pois a modelo estava um espetáculo.
Eles então começaram a conversar e combinar como que seria o ensaio, como fazer as poses, enfim acertaram os detalhes e começou o ensaio, no começo ela ainda um pouco tímida, mas aos poucos ela foi se soltando, ele ia pedido como queria que ela fizesse e ela ia fazendo, começou a fazer poses mais sensuais, caras e bocas e aos poucos o trabalho foi tomando forma.
O fotografo também sempre que precisava, ia ate ela e ajudava a se posicionar melhor pra foto, isso sempre com o profissionalismo dele, mas sempre tocando nela de alguma forma.
Quando ela já estava mais confiante e desinibida começou a ousar mais, tomou a frente e começou a fazer poses levantando o vestido, o fotografo a motivou, disse que estava ficando bom assim, aos poucos ela começou a tirar o vestido e ficar só de lingerie, cada movimento era um clique e em pouco tempo ela esta só com uma lingerie azul, o sutiã deixava seus seios bem volumosos e a calcinha fio dental de renda deixava quase a mostra sua bucetinha. Eu sentado em uma poltrona assistindo tudo aquilo de camarote já estava muito excitado, ver minha esposa ali, quase nua na frente de um desconhecido, estava me deixando louco de tesão.
Para me acalmar um pouco fui ate a cozinha e peguei uma cerveja, quando voltei as fotos continuavam e as poses cada vez mais sensuais, de pé, inclinada pra frente com sua bunda empinada, sentada na cadeira com as pernas abertas, quando ela ficou de quatro na cama, notei que ate o fotografo engoliu em seco, dava pra ver perfeitamente sua bucetinha através da fina renda de sua calcinha, ele aproveitou e tirou varias fotos deu pra notar que apesar de todo profissionalismo dele, um volume começou a se formar em sua calça, ele notando que ela queria algo bem provocante mesmo, chegou perto e pediu pra ela empinar mais a bunda, colocou uma mão em sua costa fazendo-a abaixar e assim empinar mais ainda a bunda, com a desculpa de posicionar melhor, com as duas mãos pegou nas laterais da bunda e deu uma ajeitadinha, ela olhou pra mim e só deu um sorriso maroto.
Depois de tirar varias fotos dela de 4, pediu pra ela ficar em pé novamente, ela então olhou pra mim e perguntou se poderia ousar mais, se poderia tirar o sutiã pra tirar umas fotos mais ousadas ainda, eu falei que ela pode fazer o que quiser. Então ela foi tirando devagar enquanto ele não perdia nenhum detalhe.
Depois disso, acho que pelo que eu falei, ele também começou a ousar e pedir cada vez mais, também não disfarçava mais o volume em sua calça. Eu também já não conseguia esconder o quão excitado estava com toda aquela situação. Ele só falou parabéns amigos, sua esposa é muito linda e continuou com os cliques.
Em um momento ele foi pra trás dela para ajeitar o cabelo e lhe orientar na posse, notei que ficou bem colado nela, deve ter esfregado seu pau “sem querer” nela, depois pegou nas mãos dela e colocou em seus seios, orientando como segura-los pra sair melhor na foto, claro que também aproveitou pra tirar uma casquina e senti-los de leve com as mãos.
Depois pediu pra ela deitar na cama novamente, nessa hora parecia que ele iria partir pro ataque em cima dela, pois ela deitou de costa e ele de joelhos na cama ia pegando em seu corpo todo, braço, cintura, pernas e coxas, ajeitando ela na melhor posição para as fotos. Quando ele saiu da cama e ficou em pé novamente, vi que deu uma ajeitada em seu pau e agora o volume ficou maior ainda, ele tirou varias fotos assim, foi ate ela novamente, colocou uma mão em sua coxa e foi abrindo as pernas dela, ela só consentiu a abriu bem, dava pra ver certinho a bucetinha dela através da calcinha, foram mais umas fotos assim ate que ele tomado pela liberdade que ela demonstrou com ele, seguindo todos os seus pedidos, abrindo as pernas e não reclamando da encoxada que havia tomado a pouco (ela me contou depois) pegou em sua calcinha e colocou de lado para fotografar a bucetinha dela bem de perto, logo pegou com os dedos e abriu bem ela para fotografar, ela nada faz para impedir, apenas vi que suspirou de tesão com os olhos fechados, demonstrando para nos o quanto estava gostando.
Esse é o momento em que eu deveria por um ponto final no ensaio, pois estava saindo do controle, porem, tomado por um desejo e tesão alucinante não consegui fazer nada a não ser assistir extasiado toda a cena que seguia diante dos meus olhos.
Ele tirou a mão de sua bucetinha e pediu pra ela virar de bruços, o que foi prontamente atendido, então pude ver uma cena linda, ela com a bunda pra cima, toda gostosa enquanto o fotografo a clicava e ia chagando cada vez mais perto, ate que com delicadeza, colocou a mão nas laterais de sua calcina e foi tirando ela devagar, revelando enfim seu cuzinho e bucetinha por completo, toda ação registrada em varias fotos que guardo com muito carinho ate hoje, a primeira vez que outro homem além de mim tirava sua calcinha, o tesão era tanto que estava quase gozando sem tocar no meu pau.
Ele então abriu a bunda dela com uma mão enquanto com a outra fotografava aquele cuzinho bem de perto, aí então ele pediu pra ela abrir sozinha a bunda, e assim ela fez, com a duas mãos abriu o que pode, deixando seu cuzinho e bucetinha expostos enquanto ele fotografava, até que ele não aguentou ficar longe muito tempo, e com ela ainda abrindo sua bunda, colocou uma mão entre sua pernas e enfiou um dedo em sua buceta, nessa hora ela soltou um gemido de prazer, e ele percebeu que o que ele quisesse ela não negaria.
Então ele pediu pra ela virar novamente com a barriga pra cima e abrir a bucetinha com as mãos e se masturbar pra ele fotografar, ela assim fez, ele fotografava e agora ajeitava seu pau na calça, foi então que ela com as pernas abertas e um pouco erguidas se masturbando pra ele fotografar ajoelhado na cama aos seus pés, quando um pezinho dela encontrou o volume de sua calça. Ela começou a acariciar o pau dele por cima da calça com seu pé enquanto se masturbava e agora olhava pra mim, com cara de safada procurando alguma reação de minha parte e minha aprovação, eu extasiado de tesão apenas consentindo calado, foi como se dissesse que tudo estava liberado pra ela.
O fotógrafo então notando a total entrega dela e o meu consentimento, larga a câmera e vai para o lado dela, começa a acariciar seus seios, logo uma mão desce a vai parar na bucetinha dela onde começou a acariciá-la enquanto ela retribuía o carinho esfregando com a mão o pau dele por cima da calça ainda, ele então para de toca-la e começa a tirar a camisa, minha esposa olha com desejo pra ele, demonstrando ter gostado do que estava vendo, então ele começa a desabotoar e tirar a calça, ficando só com uma cueca boxer branca que mal conseguia conter seu pau queria pular pra fora dela. Ele volta então a tocar a bucetinha dela, agora já enfiado um dedo para o deleite de minha esposa que apenas arfava de tesão enquanto alisava seu membro por cima da cueca. Então o fotografo se abaixou e começou a chupar os peitos dela, chupava com fervor, parecia querer abocanhá-los por inteiro, ficou por um bom tempo chupando e beijando eles ate que começou a descer lentamente, beijando sua barriga em busca de seu sexo que nesse momento já escoria de tanto tesao, quando sua língua encontrou a bucetinha dela, ela não se conteve e soltou um gemido forte:
-Aaahhhhh
Enquanto ele se posicionava melhor para começar uma bela chupada em sua bucetinha ela me olhava com os olhos cerrados, demonstrando o tamanho de sua excitação, ele então começou a chupar lentamente, dava pra ouvir os estalos de suas chupadas
entrelaçados com os gemidos que ela soltava, continuou chupando ela por mais alguns minutos, ate que introduziu um dedo e logo dois, ela então começou a gemer mais alto e pedir pra chupar com vontade:
-Isso, chupa gostoso, ai que delicia.
Nesse momento não me contive, fui ate perto deles e peguei a câmera que ele havia deixado na cama e comecei a fotografa-los
Então ela colocou as mãos na cabeça dele, começou a segurar, gemer mais forte e pedir:
-Issooo, continua assim que vou gozar.
Ele aumentou o ritmo, e em pouco tempo ela segurou forte sua cabeça contra seu corpo, gemou alto e com seu corpo tremendo em espasmos teve um orgasmo alucinante como a tempo não via.
Ele então parou de chupar, e enquanto ela se recompõe ele volta novamente pra perto de seu rosto, se abaixa novamente, porem dessa vez sua boca vai ao encontro da dela e os dois se beijaram voluptuosamente, apesar de tudo que já havia presenciado, assistir aquele beijo foi algo sem explicação, ver minha doce esposa ali toda entregue, beijando outro desconhecido apaixonadamente na minha frente após ter gozado em sua boca, foi tão excitante que gozei sem ao menos me tocar, foi um orgasmo intenso que quase perdi o ar, porem meu pau continuava duro e enquanto me recuperava assistia os dois ali, em um beijo quente e molhado. Ela adora me beijar depois de a ter chupado pra sentir o gosto de sua buceta, por isso sei que deve ter adorado o beijo dele.
Quando ele parou de beijar, chegou com aquele volume de seu pau próximo ao rosto dela, ela entendendo o que ele queira, foi alisando seu membro e tirando sua cueca, quando passou por seu pau, ele pulou pra fora da cueca quase acertando seu rosto, ela olhou assustada para ele e espantada com o tamanho ficou admirando o pau dele. Tenho que admitir que nessa hora senti inveja dele, pois tinha um belo pau, grande, devia ter uns 22 cm ou mais, tão grosso que a mão dela quase não o abraçava, além de ser bem reto e cheio de veias. Minha esposa ficou de boca aberta admirando aquele pau que ate esqueceu-se de tirar o restante da cueca dele, o que ele mesmo terminou de fazer, ela então voltou a segurar o pau dele e começou a punheta-lo lentamente, então olhou novamente pra mim com cara de safada e feliz ao mesmo tempo, enquanto me olhava pra ver minha reação, como que se dissesse: se quiser que eu pare é só fazer alguma coisa, mas se ficar quietinho vou me acabar nesse pauzão. Como minha única reação foi ajeitar meu pau na calça, ela então foi aproximando a boca e começou a beijar a cabeça do pau dele sem parar de olhar pra mim, beijou ela apenas por alguns instantes me olhando, ate que olhou novamente nos olhos do fotografo e enfim abocanhou a cabeça daquela tora, começou a chupar ferozmente enquanto o punhetava, conseguia segurar ela com as duas mãos e ainda sobrava um pouco pra chupar, chupou ela por um bom tempo, tentava colocar o máximo que podia na boca mas pela grossura não entrava
muito, ele então segurou sua cabeça e colocou o ritmo em seu boquete enquanto a elogiava:
-Aiii que delicia, nossa que boca gostosa que você tem, isso chupa minha rola sua safada.
Ela continuava o boquete que durou por mais alguns minutos ate que ele pediu pra parar porque senão iria gozar em sua boca. Apesar de ela adorar isso, sei que também queria prorrogar ao máximo esse prazer. Então ela pediu pra ele deitar na cama, pegou uma camisinha na cabeceira e começou a colocar nele, em seguida passou sua perna por cima dele montada em sua barriga voltou a beija-lo, agora retribuindo ele com o gosto do próprio pau, foi um beijo longo e demorado enquanto seu pau roçava em sua bucetinha por toda extensão chegando ate sua bunda, eles ficaram nessa esfregação por um bom tempo, sei que ela adora essa provocação e assim ela estava fazendo, torturando ele que morria de vontade de penetra-la.
Depois de um bom tempo, ela então pegou em seu pau e ajeitou na entradinha de sua bucetinha, olhou pra mim novamente e foi sentando devagarinho, ver aquele pau, abrindo sua bucetinha e entrando cada vez mais fundo onde ate então só eu tinha entrado foi demais, e acabai gozando pela segunda vez.
Enquanto me recuperava do segundo orgasmo, assistia de camarote e fotografava aquela rola enorme ir sumindo dentro da bucetinha dela, ela só gemia e pedia pra ele ficar parado, esperando ela se acostumar com o tamanho por que era muito grande. Quando enfim sentiu que tinha entrado tudo ficou imóvel, sentindo a rola dele pulsar onde nunca havia sentido antes. Enquanto ele massageava seus seios ela aos poucos começou a rebolar lentamente, e logo já estava cavalgando aquela rola e falando coisas que nem de longe parecia minha esposa tímida e recatada com quem havia me casado:
-Isso, mete gostoso, mete essa rola enorme em mim, acaba com minha bucetinha, ai que pau gostoso, mete que vou gozaaaaar.
E gritando de prazer chegou ao seu segundo orgasmo da noite deixando seu corpo cair sobre o dele.
Ficou ali se recompondo, com o pau atolado em sua bucetinha enquanto ele agora alisava sua bunda, abria bem ela e aos poucos começou meter nela novamente. Quando ela já tinha retomado as forças ele cochichou algo em seu ouvido que não pude entender, ela só riu e falou: -Adoro. Nessa hora meu coração disparou novamente sem entender o que ele estava querendo. Ela então parou de cavalgar e saiu de cima dele, eu então entendi o que ele havia pedido. Ela se posicionou de quatro e ele foi pra traz dela, ele queria comer ela de quatro, e assim o fez, começou pincelando o pau por toda extensão da bucetinha, às vezes chegando ate seu cuzinho, e num movimento brusco invadiu novamente sua buceta, arrancando um grito dela:
-Aiiiii caralho, devagaaaar.
Ele então tirou o pau pra fora e foi metendo novamente, agora bem devagar enquanto ela gemia:
-Isso gostoso, mete assim, devagar ate eu me acostumar.
E ele foi metendo e aumentando o ritmo, logo já estava metendo forte e fundo novamente, enquanto ela cada vez mais pedia:
-Isso, mete esse pauzão, acaba comigo, vai gostoso, mete forte, come minha bucetinha vai.
Seus pedidos em meio a gemidos eram contrastados com o barulho frenético da sua bunda batendo nas coxas dele e aos elogios dele:
-nossa como você é gostosa, que buceta apertadinha, ai que delicia, está esmagando meu pau, ai que gostoso.
Ele então começou a acariciar sua bunda e dar uns tapas, o que fez gemer mais alto, então ele perguntou: -Gosta de apanhar é sua safada?
-Huhummm. –E atendendo aos pedidos ele continuou com os tapas e começou a falar obscenidades pra ela:
-Ta gostado de apanhar é sua putinha?! Ta gostando de levar pica é sua safada? Hein sua puta gostosa, to fodendo essa bucetinha na frente do teu marido, olha lá pra ele e fala que está gostando fala!
De inicio ela relutou um pouco, mas logo ela olhou pra mim toda descabelada e gemendo soltou!
-To adorando, está muito gostoso sentir a pica dele, ele mete muito bem, obrigado por me proporcionar isso, estou amando dar minha bucetinha pra ele.
Ele então parou com os tapas e agora dirigiu seu polegar em busca de seu cuzinho, começou rodeando ele pra ver sua reação, e como ela foi deixando aos poucos foi introduzindo seu dedo naquele cuzinho rosa apertadinho, ela só gemeu com mais intensidade demonstrando ter gostado, então logo seu dedo estava inteiro no seu rabinho e aos poucos começou a movimentar, ao mesmo tempo em que socava sua rola na buceta dela, fazia os movimentos como se estivesse fodendo o cuzinho dela com o dedo. Ela foi gemendo cada vez mais alto ate gozar novamente, já era a terceira vez eu ela gozava e ele ainda não havia gozado, então ela saiu da frente dele, tomou conta da situação novamente, ficaram em pé ao lado da cama e se beijaram novamente. Então ela foi descendo, ficou de joelhos, tirou sua camisinha e começou um caprichado boquete novamente, agora ele não tinha mais por que se segurar, em pouco tempo anunciou que ia gozar, ela então tirou a boca do seu pau e continuou com a punheta, e com a boca aberta ficou aguardando os primeiros jatos que saíram, o primeiro voou longe, acertando seu cabelo, o segundo acertou sua testa, outro seu rosto, então o restante foi direto em
sua boca, quando terminou ela ainda chupou novamente o pau dele deixando limpinho, limpou seu rosto também e deu um beijo nele e agradeceu pela ótima foda, ele também agradeceu e elogiou ela por ser muito gostosa e pela primeira vez dirigiu a palavra pra mim dizendo:
-Parabéns amigo, sua esposa é muito gostosa e mete muito bem. Agradeci o elogio, em seguida ele disse que ia tomar um banho pra se refrescar e foi ao banheiro, minha esposa veio ate mim e me deu um beijo e disse:
-Te amo, cada dia mais, muito obrigada por me proporcionar esse momento de tanto prazer.
-Também te amo demais, você merece todo o prazer do mundo.
Ela novamente me olhou com um sorriso safado no rosto e perguntou se podia tomar banho junto com ele pra se limpar também. Disse que sim, que hoje ela devia aproveitar, e assim ela foi saltitante para o banheiro junto a ele.
Eu fiquei esperando no quarto e revendo as fotos da foda que tinha tirado, ainda sem acreditar que tudo aquilo tinha acontecido e como tinha permitido tudo aquilo.
Enquanto esperava e escutava o barulho do chuveiro notei que estavam já há uns 10 minutos no banho, então fui pra perto da porta escutar o que estava acontecendo, mas isso já fica para outra historia.