Faz muito mas muito tempo que não escrevo nada . Mas festa vez preciso compartilhar.
Sou negro 1.70 corpo de bailarino.
Neste domingo quis fazer um rolê a noite no centro de Sp sozinho mesmo, ao chegar na balada a mesma não estava aberta ainda, então fui circular o bairro até esperará abrir. Passei pelos cinemas 24h mas tive receio de entrar, dei mais uma volta na praça e tomei coragem.
Quando fiquei em frente a um dos cinemas eu não pude identificar a entrada e esperei alguém entrar ou sair pra saber por onde eu entrava haha.
De repente sai um cara por uma porta e por ela mesma eu entro. Meio deslocado no ambiente dou de cara para um coroa, não era feio porém não fazia meu tipo, mas perguntei pra ele como que funcionava lá porque era minha primeira vez.
Bem desposto (intencionalmente) me conduz ate a primeira sala de filme e começa a me apresentar todo o ambiente.
- Bom essa sala é exibido os filmes gays, descendo está escada são os filmes héteros, por ali você tem um quarto escuro pra pegação, subindo ali tem os banheiro e o bar.
Porém ele me disse todo este texto passando a mão na minhas costas (acariciando), com um sorriso safado e se aproximando mais próximo de mim. Porém como disse eu não tinha interesse nem pois não fazia meu tipo.
- Bom muito obrigado por me apresentar o local, eu vou conhecer mas logo vou embora, mas deixa eu te perguntar, onde eu pago?
- Você não pagou na entrada? Você estou por aquele portão?
- Sim!
- Mlk você entrou pela saída haha, mas não fala nada pra ninguém, acabou de economizar 20 pilas! Aproveita
- Opa obrigado então haha vou lá...
Segui a conhecer o ambiente, desço uma escada que dá para o quarto escuro, na porta a visto um cara cabelo até o ombro branco (jesus) bonito mas nada de muita exuberância. Resolvo subir a escada porque não queria entrar lá, e pra minha surpresa o coroa do início estava me seguindo. Confesso que neste momento fiquei com muito medo, porque já li contos aqui em que caras são estuprados nesses cinemas ou forçados a pelo menos fazer boquete e tals . Me deu medo. Mas segui firme subindo a escada.
Segui para uma outra escada que dava aos banheiros, tinha uns 3 caras ao longo desse percurso, cada um me avaliava de cima a baixo pega do no pau.
Entrei no banheiro porque precisava mijar, e logo sai. Subi mais um lance de escada e vi o bar, estava até que com um volume de caras.
Desci então até a sala de filme principal (gay) e lá estava o cara branco (jesus) me seguindo. Logo eu tinha que sair de lá para ir a balada, então resolvi pelo menos pegar o jesus .. Conversamos um pouco e logo começamos a nós beijar, ele estava sem camisa , e abro os botões da minha. O ambiente já é quente e lá eu estava pegando fogo... Ele tirou o pau pra fora não dava pra ver muito porque estava escuro, então sugeri para irmos pro banheiro.
Chagando lá ele abaixou a calça e comecei a mamar aquela pika brava linda, cabeça rosa maravilhosa. Mamava como se fosse minha última pika, misturava com dedada no cu dele, e que cu maravilhoso, lindinho e muito limpo pqp que tesão dava ver ele gemendo com minha mamada e dedada .. até que ele perguntou se poderia gozar na minha boca e é claro que eu disse que sim! E já foi, fazia tempo que eu não sentia jatos fortes na minha boca de bater na garganta e o céu da boca, foi incrível. Nos vestimos e nos despedimos e sai do cinema muito feliz! E mais ainda por não ter pago nada! Hahahahaha
Espero que curtem galera! Afim de uma putaria gostosa? Só chamar Sp tamu junto!