Seu consultório passou por uma reforma, então fui convidado a estar lá as 15,30h sem falta. No horário marcado eu estava lá e fui recebido pela secretaria que , ao meu ver, estava muito sorridente.
Comunicou-me que Sandra estava em consulta e que iria me deixar em uma sala especial. Entrei na sala que tinha uma parede de espelho, ou seja eu via tudo mas ninguem me via.
Não demorou muito entrou um negro, forte de corpo muito bem formado, tirou as roupas, ficou só de sunga e deitou na maca de acumputura.
Em seguida apareceu a Sandra e com as agulhas começou o seu trabalho.
Após meia hora de agulhadas o jovem levantou-se de pegou a Sandra pelas costas e começou a beijar sua nuca e ela não reagia.
A secretária sentada ao meu lado falou: Fique calmo o melhor ainda esta para acontecer.
Ele foi desabotoando seu avental, deixando Sandra só de calcinha. Pegou-a no colo e colocou sobre a maca e continuou nos beijos até engolir um de cada vez seus peitinhos que já estavam mais que duros.
Eu estava com um ar de admiração, raiva e ao mesmo tempo um puta dum tesão ao ver aquela sena.
Não demorou muito para ele chegar na bocetinha. Sua boca era maior que a cavidade da xoxota. Enchia a boca com a xoxota. Mordia o grelhinho, contornava o grelhilho com a língua...Chupava ....e como chupava forte aquela bucetinha. Chupou tanto que Sandra chegou 2 vezes ao orgasmo.....e que orgasmo.
A secretaria se alisava e contorcia toda ao ver a sena.
O jovem começou a tirar sua sunga. INCRÍVELLLLLL. uma vara negra brilhante, comprida, bem grossa, com os nervos aparentes e uma babeçorra de assustar roxa e bem saliente. Achei que Sandra não aguentaria. Mas ela não se fez de rogada. Foi abocanhando com prazer aquela máquina de meter.
Voltou a colocar Sandra em posição, abriu suas pernas e em um só golpe enfiou tudo de vez.......só se ouviu um AAAAAIIIIIIIIIIIIIIII.......Não sei se foi de dor ou de tesão, mas vou ficar com o tesaõ. E nao parava.......enfiava.......enfiava......enfiava.......e gemia.......gemia........e não paravam foi um tempo imenso.
Meu pau já estava fora das calças na mão da secretaria que me disse se eu havia intendido pq aquela sala chamava SALA DO CORNO
Continuavam em ação até o momento que Sandra falou que não aguentava mais e ia gozar então em puxadas rapidas e ritmadas eles chegaram ao gozo e que gozo..
O rapaz se arrumou e disse: -- FOI ÓTIMO....A SEMANA QUE VEM VOU COMER O SEU RABINHO.....
Saiu da sala e a secretaria foi dispensa-lo
Então a secretaria voltou a sala e falou: Agora é sua vez vai lá e limpa com a lingua o leite deixado pelo paciente.
NÃO DISSE NADA FIU LÁ E LIMPEI E AGORA ENTENDI PORQUE AQUELA BUCETINHA ESTÁ FICANDO TÃO LACIADA
Também adoro ver minha esposa dar para um negro. Me provoca um tesão doido ver o contraste da pele branca dela com o escuro dos negros rocomaroca
delicia de conto ....... amo duas coisas japonesinha e situação de corno ..... parabéns . só faltou as fotos
Delicia de conto... Votado... So faltaram algumas fotos pra ficar melhor ainda...
muita vontade comer uma oriental,, deve ser uma delicia..