Sempre fui louco por sexo não importa como nem com quem, tenho uma prima trans linda por sinal, sempre fui doido pra foder ela.
Um dia saindo de um jogo de futebol estava cheio de tesão e resolvi da uma volta pelo reduto uma área onde tem vários travesti aqui na cidade, foi quando eu a avistei linda com uma sainha jeans e uma blusa de ziper na frente. Parei o carro e ela já me deu um sorriso lindo me chamando de primo, já fiquei de pau duro na hora, perguntei se ela já ia embora e se queria carona, falou que sim e entrou.
Fomos no caminho da casa dela conversando coisas bobas foi quando eu elogiei seus peitos ela agradeceu e sorriu eu não aguentei e já peguei neles ela me chamou de safado e os colocou pra fora, me pediu para parar em uma farmácia pois queria colocar créditos em seu celular enconstei e ela comprou e seguimos viagem, novamente voltei a acariciar seus peitos lindos em todo semáforo eu os mamava muito.
Paramos em frente a sua casa ela me mandou encostar em um canto mais escuro, começamos a nos beijar ela me punhetava com mastria e eu mamava aqueles peitos ela então cai de boca no meu pau até a garganta. Enquanto isso eu a punhetava que pau enorme pra falar a vdd, chupava minhas bolas e delirava até que não aguentando mais anunciei o gozo, ela engoliu tudo até a ultima gota e deixou meu pau limpo. Nos beijamos e ela falou que não acreditava que estava ficando comigo nos despedimos e ela desceu.
Ficamos de marcar para ir ao motel.
Até a próxima!
Tem q comer ela e dar pra ela tb.