Durante meses passamos a nos encontrar ora em minha casa ora na dele, bastava saber que podiamos ficar sozinhos e lá estavamos juntos, passamos muitas noites juntos e garanto ele era muito tarado e me possuia muito. Certo dia minha mãe me informou que resolveu aceitar um convite de uma antiga chefe dela que chefiava uma equipe num hospital no interior e como iria se aposentar me convidou para assumir o lugar dela e como o salario era varias vezes o dela, resolvera aceitar, mas como tinhamos uma pequena kitnet no bairro da Liberdade o qual estava vago, fui morar nela e a nossa casa que era grande demais para uma pessoa apenas seria alugada.
Mudei-me de imediato, pois a kit estava totalmente mobiliada, apenas comprei algumas coisinhas e lá fui morar sozinho. Cerca de semana depois minha mãe já mudara-se para o interior, cerca de 700 km da capital. Nem preciso falar que Pedro me visitava praticamente 3 vezes por semana e não era dificil passar noites comigo aos finais de semana e ate mesmo no meio da semana e aquilo me fascinava. Passei a usar roupas femininas em casa, como vestidos soltos, mini saias, e quando Pedro chegava de surpresa me agarrava e me fazia mais mulher e mais safada que nunca.
Ficamos vicendo assim por praticamente um ano e meio. Mesmo durante o curso de enfermagem, arrumei emprego como auxiliar de enfermagem numa clinica de cirurgia plástica a qual recebia muitos travestis para implantes de cilicone nos seios, eram as mais lindas que eu já vira. Certo dia o medico proprietario da clinica me chamou em sua sala e me disse que sabia que eu era gay, bem feminina e que eu poderia vir trabalhar trajando roupas femininas, caso eu preferisse pois seria melhor. Aceitei o convite e lá fui vestida de mulher dias depois e ele me elogiou muito e vendo que eu não tinha peitos, se ofereceu para um pequeno implante, que aceitei e após a cirurgia pude ver que eu estava mais mulher que nunca. Pedro teve que passar muito tempo sem fazer sexo comigo apenas se contentando com muitas chupadas e a minha mão acariciando e o masturbando, e confesso que o fiz feliz, pois ele adorava.
Assim que fui liberada a fazer o esforço tão desejado, preparei uma noite especial, era sexta feira e Pedro havia avisado que poderia ficar comigo de sexta ate segunda, pois estava de folga do trabalho e sua mãe viajara para o norte. Assim que Pedro tocou a campainha o recebi de vestido longo preto de rendinha, todo transparente e eu usei apenas uma pequena calcinha, pois tendo um mini penis, me caia bem. Pedro assim que me viu deu um suspito e disse: "Nossa você está deslumbrante, uma verdadeira modelo, estou tonto com tanta beleza". Eu sorri e lhe disse: "Venha, tire sua roupa e me possua, prove meus seios novos, fiz para você, alias sou toda sua".
Pedro me abraçou, me beijou loucamente, soltou as alcinhas do meu vestido que caiu e ele pode ver meu corpo todo e me alisou, me beijou toda, olhou meus seios e os acariciou depois os lambeu, beijou e os chupou e senti um enorme tesão. Ele simplesmente me agarrou e senti seu enorme e duro cacete nas minhas coxas e eu o segurei, afastei a calcinha e pedi para que ele me comesse gostoso. Nessa noite ele me possuiu em todas posições que sabiamos, gozei feito louca e ele tambem, gemi de dor, tesao e desenho e pegamos no sono era mais de 4 da madrugada. Acordei era umas 7 horas, tomei um banho, vesti uma calcinha vermelha, e assim que entrei no quarto la estava meu homem dormindo pelado com seu cacete mole de tudo e o enorme saco e as bolas de lado e deitei bem quieta ao seu lado, comecei a lamber aquele cacete gostoso que logo ganhou volume e o abocanhei e comecei a mamar e ouvi Pedro gemer e dizer: "Ah safada acordou ele antes de mim? Então continua e mate sua vontade". Continuei a mamar e logo ele estava duro feito ferro e Pedro me fez ficar de bruços na cama, abriu minhas pernas e disse: "Lembra da primeira vez? Agora vou repetir" Eu gemi e ele me penetrou gostoso e gozamos rapido pois eu estava louca de desejo.
Delícia de conto!!!