Comecei a trabalhar em um hospital, no meu setor acabo tendo contato com enfermeiros, medicos, fisioterapeutas e visitantes de maneira geral. Já recebi cantada de homens e mulheres e as vezes é difícil lidar com a situação.
Mas a que vou contar foi uma situação que eu me interessei logo no início.
Denise, estagiária da fisioterapia, 23 anos, baixinha, morena, seios medios e uma bela raba. É a descrição de mulher que eu gosto.
Ela começou o estagio na segunda feira e logo no primeiro dia já fizemos amizade, perguntei se ela tinha namorado e a resposta foi negativa, senti o caminho livre para atacar.
No dia seguinte, eu e denise continuamos a ficar próximos, nessa terça feira notei que em determinado momento que ela se abaixou propositalmente vi que estava usando uma calcinha fio dental vermelha, sou péssimo para disfarçar, meu pau ficou duro na hora e marcando na calca jeans, tentei esconder, mas ela reparou e deu um sorrisinho safado, logo foi chamada para fazer seus testes e eu continuei meu trabalho.
Denise chegou dos testes e colocou sua mão nas minhas pernas, ela ser tão audaciosa e fazer isso naquele momento me deixou excitado. Todos estavam observando e a tensao sexual entre nos era evidente e meu pau também não dizia ao contrário.
Quarta feira, acabou tendo um problema no meu computador acabei trabalhando em uma sala mais escondida e com pouco acesso de maneira geral.
Denise ficou me procurando, no dia anterior já tínhamos trocado whats e ela me mandou mensagem:
- cadê voce???
(acompanhada de uma foto dela um pouquinho mais ousada rs)
- estou em uma sala. Do lado do pronto socorro
depois de 20 minutos bate a porta, fui conferir.
Era denise.
estava ofegante e dava pra sentir o medo em seu olhar, ela tinha 25 minutos antes da professora aparecer e notar sua falta.
nesse momento a gente já se beijava com os olhos e faltava só o movimento pra nossas bocas encaixarem e no meio dela falando sobre seu medo e aventura de ir me ver.
eu lhe tasquei um beijo que corrrspondeu e grudou no meu corpo, ficamos nos beijando por uns 5 minutos sem parar, eu não queria largar daquela mulher, minha mão deslizava pelo seu corpo e apertava sua bunda, enquanto meu pau duro já estava saindo pra fora da calça.
eu queria comer aquela mulher ali, no meu horário de trabalho, no hospital!!
eu logo tirei sua blusa, vi os bicos dos seus seios duros e que seios, sao lindos e rosas, eu conseguia sentir ela se contorcer e seus gemidos baixos a cada mordida e chupada que eu dava nos seus seios.
Meu pau já estava saindo, eu não aguentava mais, arranquei sua calça e arranquei a minha.
sentei em uma cadeira e mandei ela sentar em mim, ela estava tão molhada que sua buceta deslizou no meu pau, eu nunca senti tanto prazer em uma buceta sentando no meu pau.
ela sentava e gemia em meu ouvido, nossos corpos suados, a buceta dela encharcada eu em êxtase com a situação e por ter aquela mulher em cima de mim.
eu só queria gozar dentro dela, mas sabia que era arriscado.
já faltavam alguns minutos pra ela ter que subir, agarrei ela em meus braços e a coloquei na maca que estava atras de nos e a comi gostoso a beijando e metendo no papai e mamãe, ela cruzou suas pernas e nesse momento eu quase encharquei sua buceta.
seus gemidos estavam altos e sua respiração ofegante, já não tínhamos medo de alguem ouvir ou saber, só interessava a gente.
eu pra não gozar dentro, sai da posicao e fiquei ajoelhado na sua frente pedi pra ela me chupar e gozei tudo em sua boca e posso afirmar saiu muita porra, ela engoliu tudo.
se vestiu e subiu para não ser descoberta pela professora.
deu tudo certo rs
Tesão de gata e que peitolas lindas.
Mandou bem No conto e na transa Parabéns Bxs