Submisso BH

Como em todo conto vou descrever-me, sou mulato, 1,74m 63kg pelos normais não afeminado e discreto.
Sempre tive muito interesse por BDSM, acessórios, chuva dourada, fist, spankig Light. Já tive algumas oportunidades de submeter-me a um Senhor, mas ainda não encontrei um que tenha paciência e queira adestrar-me.
Estou em casa quando entro em uma sala de Bate-papo sobre sadomasoquismo onde logo sou chamado a obedecer as ordens de um Mestre de BH com o Nick Adestrador-BH, sendo que o nick logo deixa-me excitado.
Não tenho o habito de transar com outros homens mas sinto um tesão enorme no rabinho, o q me faz masturbar-me varias vezes ao dia principalmente lendo contos ou conversando com alguns mestres em salas de bate-papo,
O Adestrador-BH ordena-me a servi-lo o que obedeço prontamente. O mesmo vai fazendo perguntas sobre meus conhecimentos em BDSM. Digo que tenho pouca experiência e que desejo aprender mais de forma a ser um bom servo/submisso.
Conto sobre meus desejos e o mesmo diz estar interessado em conhecer-me e testa-me como candidato a ter a honra de ser adestrado por ele.
De forma gosto de tratar as pessoas no cotidiano de forma submissa contudo também sou bem genioso e desobediente.

Ele propõe que conversemos mais um pouco para verificar se temos afinidade e os mesmos gostos e de certa forma já deixar combinado o que faremos ao nos encontrar.
Ele então ordena que a partir daquele momento eu somente o trate por Senhor e que quando estiver em sua presença em particular e em local seguro mantenha-me e sempre com um consolo que tenho o qual mede 19,0 x 5,0 cm enterrado em meu rabinho de forma a estar bem abertinho para quando meu Senhor desejar usa-lo o que devo cumprir imediatamente pois estamos no reservado do CHAT.

Obedeço sua orem tirando toda minha roupa que no momento era um tênis, jeans, cueca, meias e camisa de malha branca. Peço sua licença para pegar o consolo e enfia-lo em meu rabinho e também pergunto se posso lubrifica-lo o q meu Mestre responde afirmativamente.

Após lubrificar meu rabinho e o consolo enfio todo morrendo de tesão e com meu pau já bem duro. Apesar de doer um pouco adoro sentir meu rabinho preenchido. Volto ao micro e digo que já estou como ordenado, ele então ordena que eu fique sentado e sem tocar em meu pau com o consolo enterrado ao Maximo enquanto conversamos. A dorzinha é ótima o que deixa-me muito excitado.
Continuamos conversando por mais ou menos 30 minutos onde ordenou que eu retira-se o consolo e ficasse masturbando meu cuzinho com ele o que deixou meu rabinho deslizando como mel.

Neste momento meu Mestre diz que estou sendo uma boa putinha submissa e que deseja verificar meus dons pessoalmente, em seguida ordena que eu mantenha o consolo no cu e vista-me o que faço de pronto.
Ordena que vá ao seu encontro em sua casa onde o melhor me aguarda.

E relembrando ele repete que quando eu estiver em sua presença devo estar nu e com o consolo enterrado no rabinho. Despedimos na sala de bate-papo e saio rapidamente ao seu encontro no endereço indicado.

Ao entrar na varanda de sua casa onde já deixo minhas roupas e entro em sua casa já dentro vejo-me em uma sala escura onde pela primeira vez ouço sua voz. Não fale nada já estou ciente de seus desejos, não precisa se preocupar com nada sua palavra de segurança será incompetente. Feche os olhos e fique onde está, obedeço a sua ordem então sou vendado e recebo uma coleira.

Sou levado pela casa sem saber para onde quando recebo a ordem de para dar meia volta e sentar. Após obedecer sou ordenado a deitar e virar de costas e ficar de quatro com o rosto colado a mesinha que pude ver depois. Tenho minhas pernas presas com um espaçador, minhas mãos atadas as costas e a coleira presa a mesa o que me deixa muito excitado e totalmente exposto ao meu Senhor.

Nesta posição ele retira o consolo e enfia um vibrador legando-o em seguida o que provoca ondas deliciosas de prazer, então começo a receber palmadas em meu bumbum o que leva-me a loucura. Após algum tempo ele então retira o vibro e começa a enfiar em meu cuzinho bolinhas tailandesas, com cinco bolas ao todo. Estou delirando com tudo isso em seguida coloca pregadores de roupa em meus mamilos, esta mistura de dor, medo, prazer é deliciosa o que faz com que eu de vários gemidos deixando meu Dono cada vez mais excitado.

Sinto então ele atrás de mim e vai puxando as bolinhas uma a uma fazendo-me ver estrelas pois a cada bolinha ela usa de uma forma diferente para retira-la, puxando rápido, fazendo-me sugar a bolinha novamente após tela puxado um pouco uma loucura.

Depois de todo este ritual ele novamente enfia o consolo ordenando que eu nâo o deixe sair, deixando o vibro ligado o que torna esta tortura deliciosa. Fico assim por algum tempo quando sinto meu pescoço ser solto e nova ordem de meu Mestre Levante-se e venha dar prazer a teu Senhor.
Então levanto o tronco e sinto o cheiro do pau de meu Senhor. Sinto sua mão pegar-me pelos cabelos e guiar-me até seu pau. Abro minha boca para recebe-lo e meu Senhor apenas para mostrar minha inferioridade bate com seu pau em meu rosto e ordena-me a colocar a língua para fora e continuar com a boca aberta.

Ele então enfia, tira, coloca até o fundo em minha garganta, bate em meu rosto então começa a socar em minha boca como uma boceta, quando em tremor empurrando tudo em minha boca fazendo-me engolir todo seu suco.

Fico muito por ter tal honra então meu Senhor elogia-me e diz que caso eu continue desta forma posso até ser adestrado por ele.
Então sou pego de surpresa quando o consolo é retirado de uma só vez do meu rabo fazendo-me praticamente gozar. Neste momento sinto um cubo de gelo ser enfiado em meu cuzinho depois outro e outro sendo ao todo seis cubos. Depois sinto o consolo ser enfiado novamente e recebo a seguinte ordem. Você deve ficar assim por cinco minutos vou solta-lo porem deve ficar na mesmo posição depois eu o levarei para lavar-se.

Não sei por quanto tempo fiquem nesta posição o que me pareceu horas e não resisti foi quando eu disse “incompetente”.
Então meu Senhor retirou a venda e o consolo estando atrás de mim de forma a não poder vê-lo e mostrou-me a luz q indicava o banheiro e disse faça o que tem de fazer e saia do banheiro de costas quando terminar e espere a sete passos da porta de joelhos.

Fui correndo pois não aguentava mais todo aquele liquido dentro de mim além do consolo, o que fez com que eu fosse pingando, escorrendo pela sala que possui o piso em pedra.

Após lavar-me volto a sala usando o consolo e cumpro suas ordens quando sou novamente vendado. Sou conduzido pela sala e preso a parede minhas pernas presas abertas no chão e meus braços a parede em “X” sinto meu Mestre batendo em minha bunda o que no quarto tapa sendo estes cada vez mais fortes faz o consolo cair onde quase gozo novamente. Meu Mestre então o enfia de uma só vez e diz que por esta falha serei castigado. Sendo que até então havia apenas iniciado seu teste e como sou incompetente devo demonstrar ser merecedor de seu adestramento.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jp1998

jp1998 Comentou em 24/02/2021

EXCELENTE, VOTADO!

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 03/06/2020

Amei. Quero muitos consolos no cu

foto perfil usuario ricksspsp

ricksspsp Comentou em 13/03/2020

Cadê a continuação?

foto perfil usuario dubimbh

dubimbh Comentou em 19/11/2019

Adorei se quiser agente pode brincar




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil submissobh
submissobh

Nome do conto:
Submisso BH

Codigo do conto:
147173

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
15/11/2019

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0