TIO TARADO ME FORÇOU A FAZER O QUE ELE QUERIA

Meu nome é Lucas e dessa vez vou contar uma experiência que aconteceu hoje e que me deixou um pouco assustado, mas que foi uma delicia.
Estou morando com minha vó agora, e meu tio Carlos sempre vem aqui ver ela, mas essa semana ela viajou pq é aniversário da minha tia.
Estou sozinho desde então, Hoje meu tio veio aqui e vou explicar como foi.
Ele chamou no portão e eu pensei seriamente em fingir que não tinha ninguém em casa, não somos muito intimos por isso pensei em fazer isso.
mas sempre que fico sozinho fico com muito tesão, e claro meu tio é homem, é meu tio e é proibido, isso é suficiente pra me deixar com vontade. Abro o Portão embora eu saiba que nada vai acontecer.
Meu tio não tem muito contato com a familia então não sabia que minha vó tinha viajado, ele entrou um pouco e ficamos assistindo tv. Percebi que ele estava um pouco desconfortável, como eu disse, não temos muita intimidade.
- Só passa coisa chata na tv essa hora né? - Perguntei pra quebrar a tensão.
- Eu nem vejo muita tv na verdade, só tragédia! - ele respondeu, levantou e foi ao banheiro.
Enquanto isso fui no quarto e peguei meu notebook, decidi que ia assistir um pornô com ele. Quando ele voltou, eu disse que ia botar um filme qualquer e ele disse que não precisava pq já estava indo embora, só tinha vindo pra vê a minha vó. Então levantou e foi indo pra porta. Fiquei meio frustrado, então decidi ser mais abusado.
-Se fosse pornô você via né tio? - tentei usar o meu melhor tom de brincadeira. - Mas como é um filme comum vc vai embora. - Fiquei esperando ele rir e se despedir mesmo assim. Mas ele não fez isso.
-Opa, pornô eu to precisando!- ele voltou e sentou no sofá. - O leite aqui já ta quase em pó de tanto tempo que não sai.
Eu fiquei sem saber o que fazer, ele falar do leite dele me deixou com um tesão da porra, mas não esperava por isso.
-To brincando tio! - eu recuei no automático. - Nem tenho pornô aqui, só se a gente entrar no Xvideos!
-Brincando nada! agora eu quero vê um pornozinho, entra ai no xvideos logo! - disse isso apontando pro notebook. -A gente ta sozinho mesmo, bom que dá pra assistir tranquilo.

Eu concordei e começamos a procurar um filme. Antes de continuar, deixa eu contar um pouco do meu tio, ele é Branco, alto, Meio magro, pouco pelos. ele trabalho muito de pedreiro então tem as mãos bem grossas e tem uma cara de safado que dá pra perceber de longe.

Não demorou pra acharmos o filme, colocamos um amador que era uma delicia. sentei ao lado dele no sofá e volta e meia tentava olhar disfarçadamente pra vê se ele estava batendo uma, mas por um tempo ele só curtiu o filme sem nem tocar no pau. Aquilo estava me matando, eu pensei que conseguiria pelo meno ver a rola dele, mas o safado tava prendendo ela. então comecei a mexer no meu pau de forma indiscreta, queria que ele percebesse, e consegui. Logo ele estava mexendo no dele, meio devagar, mas aos pouco foi ficando mais visivel que ele tava excitado. Depois de um tempo nisso, decidi abusar. ele tava ali vendo filme comigo, sozinho. Eu queria mais. queria ver ele bater uma punheta.
- Você falou que teu leite ta em pó, mas o meu deve ta igual, faz tempo que não bato uma. - eu olhei pra ele e ri, um pouco sem graça. dei uma pegada no pau com a mão por cima do short e mostrei a ele o volume - Olha o estado disso tio, é até pecado kkkk.
Ele me encarou meio sério, pensei que fosse parar. mas riu pelo canto da boca, aquilo me deixou com tesão.
-O jeito é botar pra fora. to igual aqui, olha. - ele pegou o pau, botou pra fora e deu uma balançada pra mim. - ta duro igual pedra!
- to vendo! - respondi sem pensar. - isso ai deve dá um trabalho ein tio, grande pra caraca. - o pau dele tem uns 19cm e é só um pouco grosso.

Botei o meu pra fora e mostrei pra ele na hora.
- o meu não é tão grande assim! - falei balançando, agora nem estavamos mais prestando atenção no filme.
- gostou é? - ele perguntou rindo e masturbando aquela rola enquanto olhava pra mim.
-sai fora tio! to só comentando po! - eu recuei mas já me arrependendo, pq eu queria dizer que gostei, gostei muito. inclusive queria ela dentro de mim.
- Já fez alguma coisa? - ele perguntou, agora ele nem olhava pra mim, olhava pro próprio pau. percebi que cada vez que eu falava algo, ele aumentava o ritmo da masturbação. o puto tava gostando.
- Eu já fiz e quero fazer muita coisa ainda. - respondi olhando diretamente pro pau dele. ele percebeu e se ajeitou no sofá. virou de frente de pra mim e continuou batendo uma. Eu fiquei olhando e batendo uma junto. até que ele parou do nada e começou a mexer no braço que tava batendo.
- que foi tio? - perguntei
- o Braço cansou, não to acostumado a bater punheta. curto mais foder de verdade, punheta só se for outra pessoa batendo pra mim. - percebi aonde ele queria chegar, mas fui entrando devagar no jogo dele, embora meu coração estivesse batendo tão rapido que eu comecei a ficar com medo de ter um ataque cardíaco.
- É a idade tio! kkkk - falei rindo
-duvido, ta tudo funcionando direito aqui! - ele deu uma balançada no pau pra eu ver. - pega aqui só pra vc vê como ta.
- sai fora tio kkk - comecei a rir um pouco mais, mas não parava de olhar pro pau dele.
- deixa de ser bobo rapaz, que que tem? - ele foi chegando mais pra perto e eu não me afastei, queria deixar acontecer. - Bota a mão aqui pra vê só. - ele puxou minha mão, a pegada era forte, mesmo que eu quisesse soltar a minha mão, ele não ia deixar.
Meus dedos tocaram a pele do pênis dele, ele riu com cara de safado. eu comecei a mexer devagar, como se não quisesse, até que tinha ele todo na minha mão. meu tio soltou a minha mão, mas eu não soltei aquela pica. agora que tava na minha mão eu não queria mais largar. continuei brincando e ele riu. - fica a vontade ai! - ele disse e se ajeitou no sofá.

a pica estava cada vez mais dura, e babava muito.
-Você ta gostando né? - ele perguntou me olhando. - Eu sabia, assim que botou o filme não parou de olhar pro meu pau. Só a mão é chato, bota a boca.
- A boca não tio! - tentei fingir que não queria. - ai é foda, não sou gay.
- Eu parei de pedir! - ele me encarou sério. - Eu to mandando vc botar a boca viadinho.
- é melhor vc ir embora tio. a gente confundiu as coisas. - levantei, eu estava com um pouco de medo agora, ele estava muito sério. mas ainda tinha um pouco de tesão dentro de mim.
- senta porra. - ele puxou meu braço e eu sentei.

Meu tio levantou e ficou de frente pra mim, abaixou o short e tirou a camisa. eu fiquei encarando ele e a verga apontada pra minha cara, olhei pra ele com meu olhar mais inocente e ele começou a esfregar a cabeça da pica babada na minha boca sem colocar a mão na pica. tentei me afastar um pouco.
- Agora tu é minha putinha, é melhor se comportar viadinho. - puxou meu cabelo e forçou minha cabeça em direção a pica dele. - Chupa até eu gozar putinha!
eu abri o maximo a boca e pica entrou rasgando minha garganta no inicio, depois eu tomei um pouco mais o controle da mamada e fiquei nisso uns 15 minutos, minha boca já doia e meu tio não parava de gemer baixo enquanto me xingava. eu estava com muito tesão, mas o medo continuava ali presente.
Meu tio começou a forçar mais o pau na minha boca e percebi que ele já estava querendo gozar, tirei a pica da boca pra bater uma e deixar ele gozar no meu rosto.
- Para não porra, quero jogar meu leitinho nessa tua boca. - ele enfiou o pau na minha boca e começou a bombar forte, até que senti o gosto salgado dos jatos quentes de porra na minha boca, tentei tirar a pica, mas ele não deixou. foi muita porra, sentia ela por toda minha boca e garganta, até que ele tirou a rola da minha boca.
-Engole tudo! - ele disse segurando minha cabeça pelo cabelo. - eu vou voltar depois e vc vai me dá esse cuzinho, mas não vai ser só pra mim. se prepara!
Eu engoli tudo e fiquei largado no sofá olhando ele colocar a roupa, meu tio foi no banheiro e logo depois saiu sem nem me dar tchau.
Provavelmente ele vai voltar antes da minha vó chegar de viagem. logo mais conto se ele aparecer mesmo.
Pessoal, eu criei um canal no xvideos, e vou postar uns videos meus de putaria lá. Acompanha que vocês não vão se arrepender. vou deixar o link nos comentários, espero que tenham gostado do conto.
Abraços!


Foto 1 do Conto erotico: TIO TARADO ME FORÇOU A FAZER O QUE ELE QUERIA


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario thorvargas

thorvargas Comentou em 18/11/2019

delicia de conto. so não encontrei o link. KD??

foto perfil usuario casado30bi

casado30bi Comentou em 16/11/2019

Conto delicioso e o rabo na foto é um tesão, ahhh se fosse meu sobrinho pegava todo dia!

foto perfil usuario ygorzs

ygorzs Comentou em 16/11/2019

Excelente, esperando a sequência

foto perfil usuario dadomamagostoso

dadomamagostoso Comentou em 16/11/2019

Delicia de tio! Não consegui acessar o link do x vídeos seu,manda denovo p mim

foto perfil usuario dadomamagostoso

dadomamagostoso Comentou em 16/11/2019

Delicia de tio! Não consegui acessar o link do x vídeos seu,manda denovo p mim

foto perfil usuario meninolucas

meninolucas Comentou em 15/11/2019

Obrigado a todos que acompanham os meus contos, Esse é o link do meu canal do xvideos: https://ouo.io/fGaV3SX vou colocar uns videos amadores meus lá!, fiquem ligados!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


174236 - UM CONVITE ESPECIAL - Categoria: Gays - Votos: 6
147385 - TIO TARADO ME FORÇOU A FAZER O QUE ELE QUERIA [parte 2 - ele voltou e não foi sozinho] - Categoria: Gays - Votos: 21
141400 - com 2 seguranças no centro do RJ - Categoria: Gays - Votos: 40
131301 - O PRIMEIRO UBER, A GENTE NUNCA ESQUECE! - Categoria: Gays - Votos: 32

Ficha do conto

Foto Perfil meninolucas
meninolucas

Nome do conto:
TIO TARADO ME FORÇOU A FAZER O QUE ELE QUERIA

Codigo do conto:
147182

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
15/11/2019

Quant.de Votos:
26

Quant.de Fotos:
1