Para quem não nos conhece eu sou o "P", moreno 1,78alt, 80kg, cabelos lisos olhos castanhos, porte físico mediano. Minha esposa é a "V" pele branca, 1,75alt, 80kg, cabelos loiros abaixo dos ombros, olhos castanhos, falsa magra tem seus atributos deliciosamente adequados para seu corpo.
Mais um final de semana comum em casa com minha esposa, já estávamos ficando entediados de não ter muito o que fazer foi quando ela deu a ideia de irmos ao cinema para descontrairmos um pouco além de sairmos um pouco de casa. Nós gostamos normalmente a última sessão por que geralmente é mais vazia e podemos ficar mais tranquilos, e foi feito compramos as entradas pelo celular e fomos nos arrumar. Minha esposa estava vestindo um vestidinho de alcinha preto que ia até o meio da coxa, uma sandalinha que deixou ela uma loucura de boa e para completar essa imagem deliciosa um decote discreto realçava seus seios, eu simplesmente adoro ver minha esposa se arrumando para sairmos, tenho adoração a vaidade feminina, eu coloquei o jeans, uma camiseta e tênis, gosto do estilo básico, após nos arrumarmos fomos ao filme.
Entrando na sala de cinema já estava tudo apagado, pude reparar apenas poucos casais sentados e algumas pessoas sortidas em poltronas dispersas pela sala do cinema, avistamos nossos lugares e logo fomos por que o filme já estava começando, estávamos no canto da sala do lado direito, perto de nós não tinha praticamente ninguém, o que eu particularmente achei muito bom. Passando uns 20 minutos de filme já estava mais namorando minha esposa do que assistindo o filme, mesmo assim estava bom estarmos ali no escurinho.
Minha esposa sabe que quando eu beijo de língua fico com excitação gostosa e não se fez de rogada, passou a mão por cima da minha calça e entre nossos beijos e amassos já fui sentindo a mãozinha dela me procurando dentro da calça, eu facilitei um pouco a ela e abri minha calça aonde ela já pode ver a minha excitação em estar ali naquele escurinho, eu atento observando os demais ali dentro tínhamos uma vista com privilégios por estarmos ao fundo da sala. Em nossa fila que era a última tinha apenas um casal do outro lado e uma pessoa entrepondo nós e o outro casal, até aí tudo bem, nada de mais acontecia apenas beijos e caricias.
Voltando a atenção para minha esposa que já estava punhetando levemente meu pau e beijando meu pescoço, ela dizia que queria chupar o meu pau bem ali no escurinho, deu uma olhada em volta e foi se abaixando até começar a lamber meu pau, eu estava me deliciando com a língua da minha esposa e ao mesmo tempo atento a outras pessoas, não queria cortar o clima que estava pois estava delicioso sentir aquela boquinha começar a me chupar com carinho e sem pressa, ela colocava meu pau em sua boca e fazia uma leve pressão e ia sugando o que conseguia do meu pau, aquilo estava realmente muito bom confesso, eu com uma das mãos conduzia a chupada dela segurando seus cabelos e com a outra acariciava parte de sua bunda, ela parecia gostar de sentir minha caricia em seu corpo.
Em um dado momento estava eu em delírio com o oral que minha esposa me fazia de tão gostoso que estava e quando voltei a me orientar, percebi o que o olhar daquela pessoa que estava entre nós e o outro casal tinha sua atenção voltada para o que estávamos fazendo, eu me curvei um pouco e disse para minha esposa que estávamos sendo assistidos, ela simplesmente balbuciou um uhumm com meu pau ainda em sua boquinha, o cara não dividia a atenção entre o filme e nós, ele ficou encarando o que fazíamos e pude reparar que ele já tinha suas mãos por cima do seu pau, provavelmente estava sentindo tesão na vista, foi quando ele se levantou chegou algumas cadeiras mais próximo de nós e se sentou novamente olhando mais de perto realmente ele estava excitado, comentei com minha esposa que apenas continuou mamando gostoso.
A pessoa olhava descaradamente para o que fazíamos e ficava acariciando seu pau por cima da calça, eu vendo que ele estava com essa excitação ajudei ele a ficar mais à vontade e subi um pouco o vestidinho da minha esposa mostrando a ele parte da bunda dela, ele fazia sinal de sim com a cabeça e continuou olhando, eu bati no encosto da poltrona ao lado da minha esposa e o safado entendeu o recado, enrolou um pouco mas discretamente se levantou e sentou-se na poltrona ao lado a nossa, comentei com minha esposa que o cara estava na poltrona ao lado ela segurou minha mão com firmeza e a chupada que ela estava me dando foi ficando mais gostosa, eu levantei mais um pouco o vestidinho dela para que ele pudesse ver melhor a bunda da minha esposa e em um ato de ousadia o que eu gostei muito, ele pousou sua mão em cima da bunda dela e acariciava, minha esposa percebeu a mão diferente e deu uma olhadinha discreta para trás e pode ver que o estranho estava ali acariciando sua bunda e voltou a mamar gostoso sem pressa era um oral muito gostoso, mas ela estava quente seu calor mostrava que a excitação dela estava aumentando.
O cara em uma manobra mais ousada, sacou seu pau e começou a punhetar ali mesmo ao mesmo tempo que acariciava a bunda da minha esposa, ele ia ganhando mais espaço e explorando o corpo dela, ela suspirava quando ele chegava perto da bucetinha, certamente ela devia estar molhadinha se bem conheço minha esposa, e para nossa surpresa ele colocou um dedo dentro da bucetinha dela e fazia vai e vem conforme ela chupava meu pau, aquilo estava muito gostoso, como ela estava com a mão livre, ele pegou a mão dela e foi conduzindo ao pau dele, ela segurou o pau dele e ele começou a conduzir a punheta. Que visão e sensação deliciosa, pois sentia a boquinha da minha esposa salivar em meu pau e segurando o pau de outro macho ali mesmo a situação já era excitante de mais, minha esposa voltou a se sentar normalmente e quando pode ver melhor a pessoa que estava ao nosso lado ficou animada pois se tratava de uma homem de boa aparência, meia idade e um porte físico que chamou sua atenção, vendo a empolgação da minha esposa fiz a proposta de ela chupar ele, minha esposa gesticulou que sim com a cabeça, então eu segurei minha esposa pelos cabelos e fui conduzindo ela até que pude ver que estava bem próximo do pau daquele estranho, o pau dele estava bem duro imagino que com toda aquela loucura, minha nossa que tesão gostoso eu pude sentir com essa cena, estávamos invertidos agora pois a minha esposa estava prestes a chupar um estranho e eu é quem estava acariciando sua bunda dela.
Eu observava atentamente a boquinha da minha esposa começar a chupar aquele pau novo para ela, meu tesão estava nas alturas e ela estava bem quente o calor de seu corpo era demasiado, certamente seu tesão estava nas alturas também, pude ver como ela mamava gostoso o pau daquela homem, ele por sua vez tirou a minha não dos cabelos dela e ele começou a conduzir a chupada que estava ganhando da minha esposa, eu acariciava sua bunda e já estava começando a acariciar seu grelinho que estava durinho, tive certeza de que ela estava gostando daquilo, ele empurrava a cabeça dela para ela chupar todo o pau dele e ia movimentando mais rápido, parecia que estava curtindo o momento, eu comecei a bater uma punheta deliciosa vendo minha esposa abocanhar aquela pica tão perto de mim, eu não estava me aguentando de tanto tesão, quando vejo que ele aperta a cabeça da minha esposa em seu caralho e segura estático, sim ele estava enchendo a boquinha da minha esposa com um gozo, ao mesmo que pude perceber minha esposa se contorcer sutilmente em quanto recebia aquele gozo foi de mais para mim ela estava gozando também, eu não resisti vendo essa imagem e acabei gozando em cima da bunda dela, foi realmente uma loucura de tão delicioso que foi.
Minha esposa voltou a se sentar e me abraçou carinhosamente em quanto nós estávamos nos recompondo, o cara estava com uma expressão de satisfação ao nosso lado, mas logo se levantou e se direcionou a saída, não sabemos para aonde ele foi, minha esposa me beijou com loucura e pude perceber que não tinha uma gota dentro de sua boca, ela tinha engolido tudo, ficamos abraçados namoricando, entre nossos carinhos minha esposa me fez uma nova proposta só que dessa vez em nossa casa, mas isso nós contaremos em outra oportunidade.
Espero que tenham gostado de mais essa aventura, os comentários são muito válidos isso nos incentiva a fazermos mais. Adoramos novas ideias por que realizamos e depois escrevemos para vocês. Grande abraço e até o próximo!
Uhauuuu ! Como é bom voltar no tempo com seu relato no cinema ... Bons tempos néh . Bem qe gostaria de ter sido eu ali com vcs . Votadissimo
Meu amigo "P" Eu já tive algumas experiências iguais a essa em cinemas com casais,são muito gostosas e excitantes,e o seu conto foi perfeito.
Cara verdade da muito tesao ver nossa esposa chupando outro ja tive essa experiência leia meu conto
Sensacional casal,eu adoro presenciar casais no escurinho do cinema, é uma sensação super gostosa,momentos de pura emoção e tesão.
Vão os dois em um cine pornô, tenho certeza que vão gostar da experiência. Eu e Mari já tivemos a experiência, foi bom d++.
Muito bom conto adorei
Hummmm...que delícia de conto, me deixou muito tesudo..humm..ela abocanhando uma rola de um estranho...nossa que tesao hein corno! Engolindo toda porra dele...caralho que delícia! Aqui em SP fazemos muito disso, levamos a esposa para dentro de algum cinema que exibe filmes pornô, e lá, já estão acostumados os machos...sempre em 2 ou mais machos sentam próximos pra sarrar a puta...metendo as mãos nela..os dedos...chupando ela....e ela também se deliciando com os machos, batendo punheta...chupando
Excelente conto. Muito excitante. Safada demais sua esposa!!!
olá..me chamo Mauro e sei fazer massagem relaxante e/ou estimulante com óleo de amêndoas....Adoraria poder combinar algo com vcs....