De inimigo pra amante

Minha vida inteira eu sempre pensei nas mulheres, mais depois de completar 14 anos a história mudou totalmente!
O fato que vou relatar agora aconteceu em 01/08/2003 no sítio do meu avô, e foi nessa data que uma grande reviravolta aconteceu na minha vida.
Eu morava em Osasco (SP), em 2003 vim para o Paraná, pelo fato da separação dos meus pais (nessa época eu morava com minha mãe, pois a família dela não era de lá). Assim que fevereiro começou era hora de estudar e como eu estava fora da cidade em que eu havia vivido uma pequena parte da minha vida, eu tinha certa preucupação e também um certo medo de não fazer amigos, mais ao entrar naquele portão percebi que seria muito mais facil conseguir ficar amigo das pessoas do que não ficar.
Todos foram com a minha cara, com exeção o Edu, um garoto negro com cara de marginal, e isso não era nada bom por que eu odiava e discriminava a raça negra (motivo: meu pai largou minha mãe e foi morar com uma negra), conforme o tempo ia passando eu sentia que Edu me olhava sempre mais diferente com ar de inimigo coisa que já estava me deixando super irritado, independente de odiar pessoas negras. Um dia tomei coragem e perguntei a ele:
Gustavo (esse é o meu nome): Eu posso saber porque tantos olhares tortos pra mim?
ele falou:
Edu: pode, eu num vou com a tua cara, os meus colegas não desgrudam mais de vc e isso me irrita, pq que vc num procura outra escola caça o seu rumo o metido!
Depois de ouvir esses e muito mais desaforos, ele realmente se tornou meu pior inimigo e jurei que da proxima vez não deixaria barato. O tempo foi passando e as minhas amizades iam ficande maiores o que de fato o aborrecia muito mais, percebi que o que ele tinha na verdade era inveja de mim, pois os amigos dele prefiriam a minha compania ao invés da dele, não sei se era porque eu era mais engrassado, ou porque eu era mais divertido em fim, podia ser por milhares de coisas, mais o que realmente me intrigava era o fato dele ter parado de me ameaçar de uma hora pra outra, já que me detestava muito e eu também!
Assim que as ferias de julho chegou resolvi fazer uma viagem para o sítio de meu avô (pai da minha mãe) e fui, chegando lá surpresa...Edu mora numa das propriedades na qual meu avô é dono, então na hora eu pensei:
- até aqui essa praga não da socego!
concertesa ele estava pensando o mesmo mais preferia não dizer já que eu era neto do dono e isso poderia trazer problemas para família dele. Num dia meu vô ficou de cama e me pediu para dar milho para as galinhas, ao chegar me deparo com o Edu sem camisetae ao ver aquele corpo sexy negro com cheiro de homem maduro (ele tinha a minha idade 14 anos) não sei o que me deu fiquei exitado e não saia da minha cabeça aquela imagem de um corpo tão sensual, com o tempo percebi que o meu comportamento em relação aos negros estava mudando grassas a Edu, e o que mudava tambem era a sexualidade ao inves de gostar apenas de mulher descobri que eu estava afim de homem, ou seja eu me vi um bisexual, e cheio de desejo por aquele negrinho delicioso, porém apartir daí decidi que iria haver alguma coisa entre Edu e eu, nem que essa fosse a última coisa que acontecesse na minha vida! Ao voltar pra escola começei a caçar papo com ele, coisa que o estranhou muito, ele então me perguntou:
- pq que vc ta caçando coversa comigo? agente é praticamente inimigo declarado!
eu disse:
- não...não vale a pena ser inimigo dos outros precisamos fazer as pazes Edu, não quero que minha mãe saiba que eu tenho inimizades com os outros.
Ele acabou concordando em fazer as pazes, mais disse que não poderia ser meu amigo, já que eu havia roubado os amigos dele! Eu já não aguentava mais, sonhava todas as noites que eu estava transando com aquele negão saboroso e jurei que ele seria meu, foi ai que bolei um plano voltei a fazenda de meu avô no outro fim de semana.
Chegando lá armei tudo direitinho, conforme as ideias iam surgindo, então no fim da tarde entrei no galinheiro ranquei toda a minha roupa e começei a me masturbar porque eu já sabia que ele estaria lá nesse horário. Quando ele entrou começou a tremer com a cena que estava vendo e então eu disse quando ele queria ir embora:
- Fica...eu to maluco por vc eu num sei o que aconteceu comigo até esses dias eu não podia nem ver a sua cara e agora eu quero ve vc intero.
Ele então rancou sua camisa e disse:
- Eu tambem não tiro voce da minha cabeça, mais eu achei que isso era uma ilusão, eu sempre escondi das outras pessoas que sou bi.
A partir daí ele começou a me beijar na boca o que endurecia meu pau ainda mais, depois ele rancou toda a sua roupa e começamos a juntar nossas rolas apertando - as uma com a outra, a sacanagem começou, catei aquele caralho soquei na minha boca e mandei ver...não demorou muito ele começou a gozar, aquele dia mudou m,inha vida completamente eu dei o cu pra ele, comi ele tambem ou seja fizemos revezamento o que eu fiz ele tambem fez eu gemia e gritava de dor com aquele pau entrando no meu cu:
- Ai, ai...eu to morrendo mais ta uma delicia, vai mais..
Depois ele:
- Vai, vai não para não que ta otimo.
Esse 01/08/2003 mudou pra sempre minha vida Edu e eu somos amantes e todo fim de semana vamos pra um hotel meter hoje temos 21 anos e nosso desejo sexual aumenta a cada segundo, eu namoro uma moça de 18 anos, mais meu negão mulher nenhuma me faz abandonar!
existe outra história envolvendo o Edu, quando agente fez 16 anos fomos pegos pelo diretor do colégio que tranzou com agente mais de modo que ja contei bastante, relato este fato no proximo conto me adicionem no MSN homens;

                                


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


14931 - Tirando a virgindade da namorada na casa do amante - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
14765 - Um reencontro delicioso - Categoria: Gays - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil gugu sem limite
gugu sem limite

Nome do conto:
De inimigo pra amante

Codigo do conto:
14739

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
21/12/2011

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0