Preparei tudo, comprei bebidas, carnes e tudo para o aniversário e churrasco, e meu cunhado que adora ficar no fogo, disse que ficaria na churrasqueira. Muito Bom, pois poderia ficar mais a vontade e colocar a conversa em dia com minha querida cunhada.
Chegou a data, e quando menos espero a campainha toca, chega cunhada e cunhado; ela com um vestido lindo que realçava sua pele morena, suas lindas coxas e seios volumosos, com um batom destacando seus lábios carnudos.
Não pude deixar de perceber toda sua beleza, e elogie sua aparência e habitual simpatia. Ela veio até mim, toda perfumada, e fez questão de me abraçar e me dar um beijo molhado no rosto. Que Saudade da Minha Cunhada !.
O marido dela cumpriu o que prometeu, ficou na churrasqueira, e enquanto o churrasco rolava, músicas diversas tocando, e nós muito animados, cantando, dançando, bebida e comida rolando...
Minha esposa odeia dançar e é muito calma, e permitiu que eu pudesse dançar com a cunhada "pé de valsa"; começamos a dançar, e dançamos, dançamos, pele na pele, mão na mão, coxa na coxa, e meu "brinquedão" não resistiu e começou a dar sinais e mais sinais de vida, latejando, crescendo e engrossando, enquanto a minha queira cunhada, sentia, ria, dançava, e ficava cada vez mais apegada aos molejos da dança e ao meu corpo.
Enquanto dançávamos, a safada falou no meu ouvido: minha irmã consegue dar conta, todos os dias, dele ? - respondi - nem todos os dias; ela se cala por um minuto e responde: comigo não te daria um dia de sossego; falei: nossa - meu cunhado que é sortudo de ter uma mulher como você; ela: que nada - não da conta e não encontro ninguém de confiança para apagar esse fogo; respondo: que pena, que sou seu cunhado, senão acenderia esse fogo e apagaria 24 horas por dia; ela respondeu: minha irmã que é sortuda de ter um homem, macho, amante e puto como você; ela te disse, que quando eramos mais jovens, eu emprestei meu namorado para ela, acho que vou cobrar o favor, agora querendo o marido dela por uma noite.
Fiquei calado, pois era minha cunhada e amo minha esposa, apesar do corpo responder diferente e querer aquela fêmea safada.
Páramos de dançar, fui beber água e me refrescar, meu corpo pegava fogo de desejo e vontade, e quando olhei para o lado, vi minha cunhada chamando minha esposa e indo para dentro de casa e indo para o quarto conversar.
O tempo foi passando, me acalmei e quando menos percebi, ela retornou, trocou de roupa - no lugar do conjuntinho, colocou um vestido mais soltinho e bem a vontade, e percebi que minha esposa ficou com outros parentes, distantes fisicamente de onde me encontrava.
Minha querida cunhada retornou, foi até seu marido, deu um beijo nele e me olhava, sentou de frente para mim, dando um jeito de ninguém a ver, e quando olhei, suas pernas se abriram, e pude ver aquela bucetinha linda, carnudo, greluda, depiladinha, sem calcinha, se mostrando todinha pra mim, risos nos lábios, mordendo a boca e me olhando com olhar de quero você.
Fiquei louco de tesão e desejo pela safada, mas não podia fazer isso com a esposa, e fui atrás dela, e percebi que não me deu muita atenção, e falou para dar atenção a sua irmã, que confidenciou com ela no quarto, que está com uns problemas com o marido, e se ela autorizava, eu a conversar com ela e pedir uns conselhos. Nossa - que Cachorra !.
Voltei onde estava, ela veio até mim e falou: minha irmã falou com você ?; eu respondi: sobre ?;- os conselhos conjugais que preciso que me ajude; mas tem um problema; eu falei: qual ?; tem que ser lá dentro de casa, no quarto de vocês.
Pensei e respondi - Como não atender um pedido da amanda esposa e da querida cunhada ?.
Detalhes da "conversa", esperem o próximo conto !.
Bjs Chupadas e Lambidas do seu Amigo Safado !