Vou continuar contando o que aconteceu na noite em que achei que seria uma foda rápida de aplicativo e acabou se tornando uma confusão em minha vida.
Após alguns minutos me recuperando após o banho de língua que ganhei no corpo inteiro do rapaz, nós começamos a conversar um pouco sobre a vida de cada um. E ali pude reparar mais nele, afinal era um rapaz de 28 anos, com uma profissão muito admirada, bonito, corpo normal, pelos aparados e com um sotaque carioca que estava me deixando de queixo caído.
Após uma breve apresentação sobre o que cada um fazia, eu logo comecei a explorar o corpo dele, e novamente me coloquei a chupar aquele pau, e a tentar engolir o máximo que podia. Ele delirava de tesão, afagava meu cabelo, puxava meu rosto e me beijava e logo em seguida me direcionava de volta ao pau dele para que continuasse mamando. Estava maravilhoso.
Me surpreendi em determinado momento com ele, me virando de bruços e se colocando no meu das minhas pernas e imediatamente eu senti aquela língua invadir novamente o meu cuzinho. Eu não aguentava, eu gemia muito e falava, isso, come esse cuzinho com essa língua e ele correspondia me fazendo gemer mais ainda. Eu não estava aguentando mais, e ele logo percebeu e foi subindo beijando as minhas costas e aquele corpo foi encaixando no meu, de uma forma mágica. quando senti a cabeça do pau dele, o meu cuzinho não ofereceu nenhuma resistência. Ele de fato, sabia deixar qualquer cara relaxado, pois eu não senti nenhuma dor no momento da penetração, o pau dele deslizou pra dentro de mim com maestria, eu gemia pedindo mais e ele correspondia colocando cada centímetro que ainda restava. Ao perceber que o pau dele já estava inteiro dentro de mim, eu mesmo de bruços comecei a rebolar no pau dele de tão gostoso que estava, e ele percebendo essa minha atitude começou a bombar gostoso em mim, e a partir daí foi um bom tempo, ele me comeu de ladinho, de quatro, até por fim, a posição que eu mais gosto, de frango, esta posição me dá muito tesão, pois gosto de ver a expressão do cara me comendo, tanto que se deixar eu consigo gozar sem encostar a mão no meu pau.
E ele parecia que já conhecia meu corpo, ele bombava aquele pau em uma velocidade maravilhosa, se deixasse eu ficaria horas ali, mas eu não estava aguentando mais, eu logo gozaria. E após alguns minutos metendo ele avisou que gozaria, e não demorou muito, eu senti ele explodindo dentro de mim e em seguida eu explodi em um gozo que foram jatos para todos os lados. Há muito tempo eu não gozava daquela forma.
Em seguida eu fui ao banheiro, pois precisava de um banho e percebi que já era 05h da manhã, ou seja, hora de voltar ora realidade e ir pra casa. Ao retornar ao quarto, o rapaz me abraçou e me envolveu novamente naquele beijou que me “quebrou” logo no início me levou novamente para cama, ali nos envolvemos novamente rolando pela cama, até que ele olhou pra mim e falou. Dorme comigo, amanhã faço café da manhã pra gente, não quero que você vá embora. Confesso que eu respirei fundo e pensei, quando eu vou viver isso novamente? Não sei, a vida nos prega muitas peças diariamente, então, olhei nos olhos dele e perguntei se não atrapalharia ele. Ele abriu um sorriso, me beijou e disse, você não vai atrapalhar, quero que você fique.
Queridos, ali naquele momento eu percebi que as melhores coisas da vida acontecem quando a gente menos espera, pois como disse no início desse relato, eu estava esperando uma foda rápida de aplicativo e que se transformou em uma experiência maravilhosa.
Caso vocês gostem, comentem aqui, pois não acabou após o café da manhã, aconteceram outras coisas, inclusive um fato importantíssimo que me deixou de fato muito balançado em relação à este rapaz e que pode gerar algumas confusões em minha vida.
Este é real, assim, como outros relatos que pretendo trazer para vocês. Fiquem à vontade para comentar, fazer sugestões, entrar em contato.
Amei continua!
que hinoooooooooo <3 conta mais!