Sou um louco de contar o q me aconteceu comigo e minha cunhada, mais não da pra guardar isso só pra mim, todo q vou lhes contar é a mais pura verdade, fatos verídicos q até hj me deixam cheio de TESÃO.
Trabalho é num quartel quase no centro de São Paulo, minha cunhada e minha sogra trabalham perto de mim, minha cunhada uns 12 pontos antes da minha sogra, bem onde minha sogra costuma descer para tomar uma cafezinho na padaria, ela sempre me perguntava, se dá tempo dela tomar um cafezinho e comprar uns pãozinho para levar.
Durante nosso trajeto sempre ficava sabendo das historias da vida, e das brigas da minha cunhada com seu marido, q ela ficava conversando com minha sogra, e muitas vezes, ela falava pra mãe dela q tinha vontade de arrumar um macho pra lhe enfiar uma rola dura e foder ela toda, q era isso q ela esta precisando e não estava tendo em casa.
Isso foi me excitando, me dando um tesão, e um dia qdo minha sogra foi tomar café e minha cunhada ficou arrumando suas coisas, para sair do carro e ir para o seu trabalho, ela me pergunta se ela não tinha razão q estar com vontade de meter com qualquer um q estivesse afim de fode-la, muito de fazer dela uma puta, isso fez meu pau babar e doer meus ovos de tão duro q ele ficou nesta hora.
Respondi pra ela me deixar fora disso, q ela estava era me deixando excitado com essas conversas, com a mãe dela dentro do meu carro.
Ela calou se, e saiu, foi para o seu trabalho, minha sogra voltou e fomos embora, deixei minha sogra no trabalho dela e fui para o meu, chagando La ainda tinha um tempo, fui direto pro banheiro tomar um banho e bater uma punheta pensando, imaginando q estava fodendo o cu da minha cunhada, pq ela não é bonita, mais é muito boa de BUNDA, ele é Raimunda feia de cara mais boa de bunda, rs RS RS rs.
O dia se passou e fui pra casa, todo normal até o dia seguinte, qdo peguei minha sogra e cunhada novamente, como fazia normalmente tdos os dia, minha cunhada já entrou no carro falando q queria rola, q não agüentava mais, só foder uma duas vezes por mês, qdo muito três vezes ao mês, chegando à padaria minha sogra desce e vai tomar seu cafée comprar seu pão para levar pro trabalho.
Minha cunhada fica, e me pega de surpresa com a pergunta vc esta de pau duro, quero ver, tento dizer q não, mais ela segura forte minha rola por cima da fada, e fala, NOSSA CUNHADINHO, Q PIKA DURA É ESSA, ela ficou assim por minha causa, acariciando minha pica por cima da farda, não resisti, e deixei q ela fizesse o q quisesse,, como se fosse uma puta, ela abriu o zíper da minha farda e CAIU de BOCA no meu PAU, e falando fica olhando qdo minha mãe sai da padaria.
Aquela mistura do proibido de esta sendo chupado, de esta recebendo uma boque te, uma chupeta da cunhada, mais o risco da minha sogra pegar , isso deu um TESÃO TÃO GRANDE, q não tenho palavras pra explicar.
A vadia continuou fazendo isso tdos os dias coisa te 3 a 5 minutos q era o tempo q minha sogra gastava dentro da padaria, e até na casa da minha sogra ela chupou,, sempre coisas rápidas pq a vadia gozava muito rápido
Até parecia q ela já vim me chupar, SE GOZANDO TDA, sempre me deixando na mão,, e ela foi se aperfeiçoando na chupeta, e me contou q estava treinando no patrão dela, q iria chupar tão bem q iria me fazer gozar tbm em minutos de chupeta.
Eu fui ficando viciado nisso, comecei a sair mais cedo do trabalho só pra passar no dela, e leva-la embora,, ai sim, sem minha sogra no carro, ela me CHUPA todo o trajeto, e POR 2 VEZES GOZEI NA BOCA DA VADIA, q cunhada safada e eu tenho, nossa parece um sonho.
Agora a safada já percebeu a minha fraqueza, q estou viciado no boque te dela,, ela acha e esta judiando de mim, dá uma chupadinha e para, ai diz não não quero vc é meu cunhado.
Só q ela nem desconfia, q estou louco msm é pra foder o CUZÃO dela, já esfreguei o pau na entrada da buceta e no rego da sua bunda, chegando a sentir na cabeça da minha PIKA, as rugas, as pregas do seu CU, mais ela não deixa passar disso, a vadia cachorra se tornou uma droga, q eu não resisto, e acabo procurando aquela boca macia e úmida, até o dia em q eu conseguir comer aquele Cu apertadinho lindo.
ESQPERO Q VCS GOSTEM DO MEU CONTO VERIDICO, E ESPERO Q VCS TENHAM PACIÊNCIA, ATÉ EU VOLTAR PARA O BRASIL , Q COM CERTEZA VOU DAR UM JEITO DE FODER AQUELE CUZÃO, Q SÓ MINHA CUNHADA TEM.
ABRAÇOS.