Narrou bem essa tua relação com a Cirlene. Pena quanto à filha. Tudo leva a crer que virão boas histórias picantes. Beijinhos.
Ficou um tesão de calcinha vermelha. Quem sabe poderemos usar juntas.
Conto gostoso de ler . Seu relato foram claros e me deu tesao . Votado com louvor . Agora fico no aguardo da continuação .
Adorei o relato.da calcinha não pois gosto das mais cavadas. Teca.
Que bundinhaaaaaa lindaaa eu como BM GOSTOSO
Uauuuuuuuuuu, amei, votadissimo. Nota mil. Teca.
Muito boa esta história também. Se bem que foi dramático a perda da filha. Votei.
É gratificante ter uma boa autora como você acompanhando meus contos. Esta saga de um corno promete ser bem excitante. Votado sempre!
EXCELENTE, VOTADO.
Que conto delicioso, e só melhora quando chego ao fim e lhe vejo com essa calcinha.
Vc pode gostar do vermelho mas ela não e sua cor, não combina, adorei o relato esperando a continuação. Beijoca
Muito bom, votado! Merece uma continuação. Grato pela visita. Abs.
Delicia de conto. Adoramos as fotos! Votado
Que delicia de conto amor adorei, votado é claro! Adoraria sua visita na minha pg. Tenho conto novo postado, bjinhos Ângela
Que lindo!!! Já senti atração por uma amiga na adolescência e não tive coragem de chegar junto. Uma experiência emocionante a sua com a Cirlene. A destino nos dá momentos felizes e tristes, e temos que aprender a conviver com os dois, né? Beijos e quando quiser publicar novas histórias vou querer ler todas. Do amigo de site Marcelinho Bundinha
Que corninho safado que é você, gostei. Meu marido também é corno e gosta de ser mas ele mesmo não me come e nós amamos. Votado e quero continuar lendo a sequência. Beijos da Bia.
Que linda, toda feminina.
seus contos são ótimos , parabéns
muito bom votado
! Beijando ela de língua enfiei meus dedos na buceta dela que babava ! Meu pintinho doia de tão duro ! Acho que media 10 cm e muito fino ! Mamei os seios dela que se contorcia de tesao ! Ela me empurrava para baixo eu entendi e meti a boca na buceta dela , sugava com vontade ! Que delicia de cheiro que entrou nas minhas narinas e na minha alma ! Fiquei apaixonado por ela ! Subi para cima e encostei meu pausinho na grutinha dela que pegava fogo , ela segurava nos meus cabelos e me beijava como l
Nossa...adorei esse RABÃO...mais já pensou se estivesse DEPILADINHO hein...e usando uma calcinha FIO DENTAL ( daquelas que ficam atoladas no rego )
Ninguem esquece as primeiras fodas, as primeiras fudidas. O primeiro cabaço arrancado etc. Parabéns! Bem sentimental esse conto.
Maravilhoso... Continue
delicia de conto e fotos
Que relato lindo ! Adorei !