Curtindo na escada do predio

oi sou eu de novo, ja postei uns contos de como rola a curtição com meu primo aqui, mas hoje vou contar de outras vezes de curti com outros caras.
Eu sempre fui um menino muito tímido e ate hoje eu não sei como chegar nos caras ou saber se ele ta curtindo ou quer algo a mais.
Graças a Deus esses aplicativos de pegação foram muito bom pra mim, era muito mais fácil, hoje só tem uma monte de cara fresco, fora do meio que acha que é hétero, mas adora uma rola.
Uma vez, isso logo depois de meu termino e também do primeiro conto, eu estava triste então descontei toda essa tristeza em foda. Se for pra chorar que seja sentando uma pica.
Eu tava no Scruff, caçando homem pra ver se rolava alguma coisa, mas eu sempre ficava receoso ate o presente momento eu tinha tido poucas relações sexuais então sempre doía na hora de dar.
Eis que aparece um boyzinho, ele estava no shopping que fica perto de casa. A gente trocou uma ideia rapida e ele me perguntou se eu tinha local. Disse que não, mas dava pra rolar nas escadas de emergência. Moro em um prédio velho com moradores idosos, ninguém usa as escadas.
Ele disse que tava com a namorada e ja chegava em casa. Vi ele e fui ao seu encontro. Ele tinha uma estatura mediana, cabelos castanhos escuro curto, bem branco, nem gordo nem magro. Achei ele normal e subimos pelo elevador ate o ultimo andar. Dentro ja começamos uma pegação básica, ele passou a mão na minha bunda e eu ja fui direto pro pau dele, coloquei pra fora eu fui chupando de leve. Quando chegamos no ultimo andar, pegamos as escadas e subimos mais uns degraus, tinha meio que uma sala de maquinas onde so dava acesso pelas escadas. Chupei mais um pouco o pau dele, não era muito grande graças a Deus. Ele ja estava querendo me comer, abaixei o short e virei minha bunda pra ele. Estava receoso, pois eu estava sem camisinha e ele também e sem lubrificante, tentei negociar a gozada fora dele, mas ele estava querendo gozar dentro. Um pouco relutante acabei cedendo, ele passou um pouco de cuspe no pau e tentou colocar. Foi entrando aos poucos, estava doendo, mas não a ponto de eu querer parar. Quando entrou tudo ele começou a bombar aos poucos. Fazia o movimento de vai vem bem de vagar e aumentava de ritmo aos poucos. Ele começou a bombar mais rápido e eu abafava o gemido, ele fodia muito bem a dor logo passou e eu so sentia prazer. Comecei a bater um enquanto ele me fodida, no mesmo ritmo que ele colocava a rola em mim. Fui empinando mais a bundinha pra sentir a sua pica entrando melhor, ate que ele diz que vai gozar. É otimo a sensação do cara gozando dentro, ele começou a treme um pouco e eu senti algo quente dentro do meu cu, nao demorou muito e acabei gozando. Eu vesti logo o short de novo, nos despedimos e ele desceu sozinho, voltei pra casa e fui direto pro banheiro. Saiu a porra com um pouco de sangue. Nunca mais vi esse homem na minha vida.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario loandapass

loandapass Comentou em 27/11/2019

adoro essas fodas rapidas mas sempre com camisinha




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


148633 - Como comecei a curtir com meu primo parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 4
147281 - Como comecei a curtir com meu primo parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico japasafado94

Nome do conto:
Curtindo na escada do predio

Codigo do conto:
148672

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
26/11/2019

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0