A minha família é ligada a política e acabo tendo contatos também, tem um deputado federal que é votado em minha cidade, acabei precisando tratar um assunto com ele. Eu já tinha escutado que ele apesar de não ser assumido, curtia ficar com rapazes, até que preciso tratar um assunto com ele profissional. Após tratar o assunto, ele demorando um pouco (leia-se muito) a responder as minhas mensagens, resolvo dar uma espécie de cantada nele.
Neste dia em que eu estava conversando com ele era uma sexta-feira a noite, eu estava na capital do referido estado a qual ele é deputado, resolvi então dizer que estava lá e que estava entediado haha. Ai ele disse que havia acabado de chegar de Brasília. Perguntou se eu estava na cidade, eu disse que sim, ficaria até domingo. Perguntei a ele se ele não tinha sugestão de algum local bacana, ou programação legal para sugerir.
Ele falou que não sabia, mas se poderíamos almoçar no dia seguinte e conversaríamos melhor sobre o assunto que eu havia falado (profissional). Disse que dava certo e fui dormir com aquela curiosidade do: será mesmo que ele curte e vai rolar? Fiquei mais um tempinho no celular e em seguida fui dormir.
No dia seguinte, acordei cedo, de tanta ansiedade hahaha era umas 07h ainda e o almoço com ele seria umas 12:30... Me levantei, me escovei, tomei banho e fui tomar café. Umas 10h mais ou menos mandei mensagem para ele, confirmando se daria certo. Ele respondeu uns 15 min depois dizendo que "Sim. Confirmado!!". Ele disse o horário e o local em que íamos almoçar, umas 11:30 fui tomar banho e me arrumar. Quando estava pronto, pedi um Uber e avisei a ele que estava de saída. Ele disse "Ok. Chego ja".
Cheguei no restaurante e notei que ele ainda não havia chegado, peguei uma mesa mais discreta. O garçom veio e eu disse que ia aguardar um amigo chegar.Mandei mensagem dizendo que tinha chegado já, ele disse "Ok". Uns 20 min depois ele chegou, me cumprimentou, sentou e pediu desculpas pelo atraso". Perguntou se eu havia pedido algo já, eu disse que não, aí ele disse vai beber alguma coisa? Falei que não, ele disse pode ficar à vontade se quiser, tá? Disse que não, obrigado e resolvemos pedir logo o almoço.
Pedido feito, conversamos sobre a questão profissional. Depois avançamos o assunto, ele perguntou se eu namorava, falei que não, que curtia ser solteiro mesmo. Ai ele é bom que aproveita várias meninas... Aí eu disse, prefiro meninos haha. Ai ele riu e pediu desculpas, disse que "ficasse tranquilo". Ai ele perguntou se eu fazia tudo.Eu disse, sim claro! Ele perguntou: mama bem? Ai eu disse: sim, minha especialidade haha. Ele disse: delícia. Topa mamar o meu então? Falei que sim.
O almoço chegou e comemos, conversamos mais um pouco e combinamos de ir para um flat dele. Terminamos, ele pagou a conta e fomos no carro dele, no caminho ele foi alisando a minha coxa, até que chegamos no flat e...
Continua no próximo conto, deixe seu comentário! ;)
Soube deixar a gente com água na boca para saber o desenrolar da história
Votadooooo porque já estou na estiga de ler a segundaa.. poste logo rs
Vou votar quando ler o complemento.