O funcionario do hotel.

Ola! Vcs já puderam conhecer um pokinhu de como eu sou no meu primeiro conto A Menina Obediente. Como não me descrevi no outro conto, o faço agora: Sou morena de pele clara, bem branquinha, alta, ñ me considero com um corpo escultural como algumas descrevem por aki mais o Pedro (meu padrasto) sempre diz que tenho um corpo perfeito e bunda deliciosa e por isso não preciso melhorar em nada.
No outro conto contei a vcs como perdi minha virgindade obedecendo ao meu amado padrasto, neste vou contar como passei as férias em que viajei com o Pedro e com minha mamãe.
Bem, nas férias decidimos viajar para curtir o conforto de um bom hotel e a tranqüilidade da serra gaucha.
Iríamos passar 15 dias naquele lugar com um clima delicioso e romântico, porem como minha mamãe estava sempre presente meu padrasto não podia me dar tanta atenção na cama como quando estávamos em casa e eu já estava enlouquecendo por passar mais de um dia sem dar minha gulosa bucetinha pra alguém né, e ficava imaginando o quanto minha mamãe estava se deliciando no cacete do meu padrasto que me contava que comia ela pensando em mim.
Já estávamos três dias no hotel quando chamam na porta do meu quarto eu estava saindo do banho logo de manha, era o serviço de quarto, e para minha deliciosa surpresa ao invés de uma mulher ao abrir a porta eu me deparei com o homem negro, musculoso e alto que viera arrumar o meu quarto, imaginem que cena deliciosa, eu enroladinha na toalha de frente pra um negro gostoso com uniforme do hotel, na hora eu já comecei a pensar em alguma coisa pra chamar a atenção daquele homem maravilhoso.
Ele por sua vez me deu uma olhada dos pés à cabeça, pediu licença disse que iria arrumar as coisas e entrou, como estava louca de tesão ñ poderia perder a oportunidade, fui ate o banheiro e com meu celular liguei pro hotel fingindo ser outra pessoa e pedi que transferissem a ligação ao meu quarto, quanto o telefone chamou no quarto saí do banheiro sem a toalha e completamente nua, fingindo ñ me importar com o homem que arrumava a minha cama, sentei em uma poltrona de frente pra onde ele estava e falava ao telefone com sendo com uma amiga aproveitando para mostrar bem a minha deliciosa bucetiinha e o meu corpinho pra ele, que por sua vez fazia de tudo pra não me olhar mais eu percebia que um enorme cacete estava preso embaixo da sua calça, porem por pouco tempo.
Ele demora mais do que devia para fazer o trabalho dele então depois de me mostrar bastante continuei sentada na poltrona próxima ao telefone e pedi pra ele limpar a mesinha onde o telefone estava pois estava com poeira, ele terminou de arrumar a cama e foi para onde eu estava pra limpar a mesinha e eu ali nua com as perninhas abertas na poltrona e ele ajoelhado ao meu lado, quando chegou mais perto peguei a mão dele e coloquei na minha bucetinha virei o rosto dele o beijei e disse no seu ouvido: Olha akii também ta molhadiinho vc tem que resolver isso.
Elle me disse que quem brinca com fogo se queima eu respondi que iria correr o risco.
Foi ai que ele me pegou me jogou na cama tirou pra fora daquela roupa um cacete enorme de uns 23 cm mais ou menos, fiquei assustada em pensar que teria aquilo tudo na minha bucetinha, ele me mandou chupar e eu fiz o Maximo que pude, me engasguei tentando colocar tudo na boca mais ñ dava pra colocar nem a metade, eu chupava a cabeçona daquele pau delicioso e masturbava o resto com a mão, vez em quando passava minha língua nele e voltava a chupar, depois ele me pegou e começou a chupar minha bucetinha eu ia a loucura com aquela boca quente chupando meu clitóris e aquela língua abusada que entrava no meu buraquinho de vez em quanto e passava pelo meu cuziinho, quando disse que ia gozar ele passou a chupar mais forte e se deliciou com meu melsinho quando gozei maravilhosamente na boca dele, depois ele me colocou de quatro começou a passar aquele pau enorme na minha bucetinha e me fez implorar pra ele meter.
-Mete vaii, mete, acaba comiigo, metee
- o que vadia? Eu não ouvii, repete
-mete por favor, mete esse pau enorme, rasga minha bucetinha.
-como é? Tem certeza sua puta?
-siim tenho, mete tuudo vaii.

Aii ele meteu aquela vara enorme na minha bucetinha e eu gritei doeu um pouco pq só estava acostumada ate o momento com o cacete do Pedro, mais foi maravilhoso ele metia com força e sem dó nenhuma da minha bucetinha enquanto batia na minha bunda e puxava meu cabelo, me chamando de puta, vadia, vagabunda, me maltratava mesmo metendo aquela vara na minha pobre e indefesa bucetinha, quando ele anunciou que ia gozar tentei me virar pra ele gozar na minha boca mais ele não deixou me segurou forte e aumentou o ritmo das estocadas na minha bucetinha ate que me encheu de porra quente e deliciosa, ñ me preocupei pq uso anticoncepcionais, pq o Pedro adora gozar na minha bucetinha tbm.
Depois que ele gozou ele disse que já tinha terminado o trabalho dele se limpou com um pedaço da colcha que estava na cama, vestiu o uniforme, como eu estava cansada permaneci na cama ele veio e disse no meu ouvido que voltaria para arrumar as coisas no dia seguinte no mesmo horário e saiu me deixando sozinha e toda cheia da porra dele.
Depois tomei um banho e fui ao encontro do meu padrasto e da minha mãe, claro fiz questão de contar ao meu padrasto o que aconteceu, no começo ele ficou um pouco chateado mais depois passou. Se gostaram do conto votem e comentem, para eu postar mais depois. Abraços.   


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario phayskabhz

phayskabhz Comentou em 08/06/2014

Adorei seu conto linda.

foto perfil usuario du.kazado

du.kazado Comentou em 19/04/2014

VC REALMENTE É UMA PUTINHA MUITO SAFADA, ME DEIXOU COM TESÃO...TEM MEU VOTO SAFADA.BJOS DELICIA

foto perfil usuario

Comentou em 10/01/2014

Muito bom e excitante o conto, bati punheta enquanto lia, beijos

foto perfil usuario lazarocortez

lazarocortez Comentou em 21/12/2013

vc é uma putinha muito gostosa adorei seu conto

foto perfil usuario doberman

doberman Comentou em 13/07/2013

legal. fazendo o padrasto de corninho. rsrs

foto perfil usuario

Comentou em 28/12/2012

Delícia de conto... vc realmente é um vulcão... adoraria poder contribuir para a erupção deste vulcão... tens meu voto!! bjs!!

foto perfil usuario gato loiro

gato loiro Comentou em 06/04/2012

adorei minha putinha safada ..gato loiro . beijos carinhosos.

foto perfil usuario gatoreno

gatoreno Comentou em 10/02/2012

conto muito gostoso de se ler vc é uma delícia queria experimentar isso bjs na bucetinha

foto perfil usuario

Comentou em 28/01/2012

oi delicia assim vc me mata. M add quero tc com vc bjs nessa boceta gostosa.

foto perfil usuario hotblack

hotblack Comentou em 04/01/2012

gostei muito! Vc deve ser delicosamente uma putinha safada. Me add no msn. Bjssss.

foto perfil usuario regisuk

regisuk Comentou em 03/01/2012

Que conto delicioso achei super legal alem de muito safadinha vc é uma bela escritora..beijinho




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


20560 - Presentinho de Aniversario - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 91
13852 - A menina obediente - Categoria: Virgens - Votos: 51

Ficha do conto

Foto Perfil dada
dada

Nome do conto:
O funcionario do hotel.

Codigo do conto:
14901

Categoria:
Interrraciais

Data da Publicação:
02/01/2012

Quant.de Votos:
28

Quant.de Fotos:
0