Olá, me chamo João e vim aqui hoje contar como foi transar com o menino do cursinho e depois na faculdade
Ele se chamava Guilherme tinha 17 anos, ele era um menino branco mais meio bronzeado, tinha 1,70 de altura e um caralho de 20 cm pra mais, barriga tanquinho, ele era muito lindo, tinha pelos nas pernas e só um pouco de pelos para baixo do umbigo.
Ele estudava na mesma escola que eu, mas era um ano mais velho, sempre tinha uma quedinha por ele, mais nunca apaixonado.
Ele se formou no 3ão e foi morar em uma cidade grande, eu me formei no ano seguinte e também fui morar na mesma cidade, ele fazia cursinho para passar no vestibular de medicina e eu também, passou umas semana e ele começou a se aproximar de mim, começamos a nos falar, mas ele sempre pareceu hetero nunca pensei que ele seria gay, até que ficamos estudando ate tarde no cursinho e ele me ofereceu carona, eu morava sozinho, aceitei.
No caminho percebi que ele estava com um volume grande em seu short, ele apertava com a mão, não demorou muito para minha boca encher de água, não conseguia nem me concentrar no que ele estava falando, quando chegamos na minha casa convidei ele pra entrar e passar a noite ali pois já estava muito tarde.
Então ele ficou, tomei meu banho, ele também, fingi ter esquecido de oferecer uma toalha para ele, então ele me pediu tive que abrir a porta e ver ele pelado para poder entregar a toalha e me deparei com um pau estralando cheio de veias lindo igual o dono mais entreguei a toalha e sai. jantamos e fomos dormir, ele ficou dormindo no sofá e eu na minha cama, mais deixei minha porta quase encostada, fiquei só de cueca, pensando no que poderia acontecer, não demoro muito ele veio até meu quarto me pedindo se poderia dormir comigo, ele não estava conseguindo dormir no sofá, não fui burro deixei.
Passaram alguns minutos ele começou a empurrar seu cacete gigante na minha bunda, era muito grande e grosso, fingi estar dormindo, ele tirou minha cueca e começou a colocar bem devagarinho quando entrou a cabecinha eu fui a loucura com aquela rola imensa e comecei a empurrar meu cu mais perto dele até entrar tudo, e ale começou a me foder bem gostoso de ladinho, cada entrada e saída daquele pau me deixava com mais tesão, meu pau estava babando muito, ele me colocou de frango assado e começamos a nos beijar, e como ele beijava muito bem, não demorou muito ele falou que iria gozar, ele me colocou de joelhos e eu comecei a chupar aquele pau até que ele gozou muito dentro da minha boca, engoli tudinho, e olha não era que ele tinha uma porra doce.
Fomos tomar banho juntos, e ali ele me fodeu de novo bem gostoso e encheu meu cu de porra, terminamos e fomos dormir pois no outro dia iriamos fazer a prova do vestibular para tentarmos passar em medicina.
Logo estarei postando a continuação deste conto.