Depois daquele dia no motel resolvemos terminar pois eu estava muito chateado, pensando em várias coisas, achando que ela tinha me traído de verdade na festa e não estava mais aguentando a paranóia. O término foi tranquilo da minha e da parte dela mas tudo começou quando na primeira semana do mesmo ambos saíram para lugares diferentes. Ela foi para uma festa e eu fui para um boate (puteiro) com uns amigos pra tomar uma cerveja e espairecer a cabeça. Era um puteiro bem simples e não tinha mulheres bonitas, somente “coroas”. Eu e meus amigos ficamos somente uma hora mas não rolou nada demais, bebemos umas cervejas e fomos embora. Dois dias após esse acontecido, ela me chamou no Whats surtando, me xingando de tudo quanto é nome por eu ter ido no puteiro (ficou louca de ciúmes) não respondi ela e acabou que ela me bloqueou de tudo. Já esperava por isso pois ela sempre foi bem ciumenta mas quando era pra ela se exibir não tinha nada de ciúmes hahah. Passou-se a semana e finalmente chegou o final de semana, fui para uma festa e para quem conhece Porto Alegre, ela foi pra Cidade Baixa (local onde parecido com um centro de praia, bares, casas de festas e restaurantes). Até aí tudo bem pois eu também já tinha saído só que não tinha ficado com ninguém por consideração a ela. No dia seguinte acabei descobrindo por redes sociais e amigas dela que ela tinha fumado muita maconha e bebido além da conta na Cidade Baixa é lá ela e as amigas dela fizeram amizade com uns caras meio pixadores, que curtem rap. Depois de juntar muitas peças desse quebra cabeça descobri que ela tinha transado com um desses caras dentro do banheiro da casa dele, com todo mundo ouvindo. O banheiro era todo pixado, banheiro de maloqueiro mesmo e provavelmente ela deu bem gostoso pra ele sem camisinha (ela odeia) e por ser bem putinha e safada, não estava ligando se era um desconhecido num banheiro sujo, ela queria se vingar do dia que fui ao puteiro. Após a descoberta, chamei ela no Whats puto da cara dizendo que ela era uma putinha mesmo que tinha sorte de não ter pegado uma doença e a safada teve a cara de pau de dizer “tu gosta, não gosta?” nisso fiquei mais bravo ainda e bloqueei ela. Esse dia chorei bastante mas foi passando o tempo e fui ficando com outras garotas (não transei, somente beijei). O tempo continuou passando e não nós falávamos fazia dois meses exatos até que domingo (anti-ontem) recebi uma mensagem dela:
Nicole: Oi, olha só, tô chapada então foda-se, só se vive uma vez. Vamos fazer uma loucurada? Vou comprar umas cervejas e se tu quiser dormir lá em casa, tô com muita vontade de ti.
Na hora não tive reação pois achava que ela me odiava e não sentia nem saudades mas aceitei o convite e na hora o pau ficou estalando. As horas demoraram a se passar pois ela me chamou 13h e disse para eu ir somente as 22h. Anoiteceu e fui para o banho, coloquei um shortinho de futebol e um corta-vento, fiz uma depilação pra deixar bem lisinho pra ela e mandei mensagem que estava indo. Chegando lá ela abriu o portão e tive uma cena muito gostosa na minha frente; ela de saia jeans um pouco colada e um pouco solta mas muito curta e uma blusinha brabca sem sutiã (estava louco pela hora que ela se sentasse e eu conseguisse ver se ela estava de calcinha ou não com aquela saia minúscula) na hora agarrei ela por trás e dei uma encoxada bem gostosa pra mostrar que estava com saudades... continua
Vc ja sabe como ela é. Basta se adequar e ir junto. Ela quer putaria. Dê a ela o que quer e va junto. Vai curtir essa putinha. Deixe ela exibir a vadia que ela é e que vc gosta. Admita e vão foder e viver a vida. Apenas lembre de compartilhar. Pq puta que é puta, vai dar, com vc ou não.
que gostosa, pqp. caralho tesão de mulher. bha guri...vatado
Hummmm....ela ficou linda hein com essa saia bem curta, porra adoro mulher que se exibe bastante, que mostra mesmo que ela é uma puta bem vagabunda...adoro! Já exibi muitas amigas minha assim, passeando comigo e eu exibindo elas bem putas...bem vagabundas..nossa fico doido com a exibição delas....parabéns pela puta linda que você tem...linda e muito gostosa!
delicia de conto e foto