Presente de natal

Não tem coisa melhor que dar e receber... Adoro a minha morena, tanto com sabores como ao natural mesmo, pois ela é deliciosa de qualquer jeito, em qualquer lugar e situação..........................numa noite de natal, depois de bebermos muito rum com um amigo em um bar, voltamos p/a casa de minha mãe a pe e durante o caminho riamos e nos beijamos muito, o tesão já era grande entre nos, apesar do perigo da madrugada..., nossas caricias estavam ficando cada vez mas ousadas!!
Ela chupava o meu pescoço e língua enquanto falava em meu ouvido
- estou toda molhada!
Isto me deixa louco e penso o q vou fazer – estou indo p/a casa da mãe?
Ela parece q lê meus pensamentos e de maneira manhosa entre beijoos diz q quer meu pau logo e q eu me prepare..., entramos no prédio e qdo chegamos no segundo andar ela me empurra contra a parede e se abaixa indo direto para o meu pau..., e diz:
- como ele esta duro, esta pronta p/entrar em min, só q agora quero chupá-lo....
E começa a chupar pro cima da calça, p/logo fazer por cima da cueca e em seguida p/nossa alegria e prazer coloca todo dentro de sua boca gostosa e quente.........ela estava louca, dizia q meu pau estava pronto p/ possuí-la, que ele era lindo e deixaria ele todo molhado p/entrar na “gorda”.......... entre frases soltas e gemidos ela não parava de passar a língua e abocanhá-lo todinho numa velocidade que se ñ fosse o super tesão, iria me machucar.
Me sentou na escada e veio por cima – eu a seguro seus braços e olho em seus olhos, falo p/ela se acalmar, ñ fazer tanto barulho e pergunto:
- PQ tanto fogo, tanta sede de sexo em um lugar “proibido”?
Ela diz cheia de tesão e num jeito muito sex - “é seu presente de natal!!”

Agora eu já estava completamente entregue a ela e continuei apenas sentindo o prazer daquela boca quente chupando meu pau loucamente, com um movimento de ir e vir muito forte e quase me arrancando da escada, tamanha a sucção. Eu não queria que aquilo parasse.................... Ela começa a dizer que não precisava ficar preocupado, pois a noite estava só começando, depois continua a me chupar e pede:
- Goza, goza meu macho.......na minha boquinha...
- Me dá tudo que tem aí dentro... Me enche do seu leite...
Prestativo, segurou sua cabeça, dou duas ou três estocadas, parou com a cabeça bem próxima a sua garganta e ahhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaahhhh.
Meu membro balançava dentro da boca e o leite, aos poucos, foi se espalhando e ela c/uma super gata safadinha e de maneira incrível e inacreditável encolhe tudinho....... . Quase sufoquei ela... Depois de engolir cada gota, murmurou:
- UUUUUUUMMMMM Que delicia, quero mas, muito mas................... ela esta cada vez mais louca e cheia de tesão, pediu pra sentar em cima do meu “pauzão” e mesmo se quisesse não conseguiria resistir................ Finalmente desci minha mão para sua gorda, que estava quente, encharcada de tesão. Fiquei brincando com seu clitóris e às vezes enfiava um ou dois dedos na gorda, mas voltava logo para seu ponto de prazer. Desci um pouco meu corpo e levei meu pau para perto da entrada de sua buceta. Ela abriu um pouco mais as pernas e eu a penetrei numa estocada só, gemendo alto, mas forçando seu corpo de encontro ao meu, de modo que meu pau inteiro entrou completamente dentro dela de uma só vez.
Ela começou um vai e vem gostoso, toda molhada me deixando cada vez com mas tesão...pulava em cima de min e gozouuuuuuuuuuuuuuu, começou a descer e subir rápido, ela estava cheia de tesão, queria transar, olhava para meu pau entrando naquela “gorda” molhada e ficava doida, aumentava ainda mais o ritmo, ora sentava e ficava paradinha, chemendo, sentindo meu pau todo dentro e pulsando........... e aproveitando o prazer que proporcionava, me olhava nos olhos, e falava que queria sentir bem no fundo, continuava a cavalgar e olhava meu pau sair e entrar, tirando ele até a pontinha e sentava com força, a cada sentada fechava os olhos e gemia de forma abafada por causa da minha mão..... sentia todo o “sem nome” enterrado em suas carnes quentes, estávamos compensando todo o tempo atrasado, ela continuava a mexer e pedia pra enfiar, queria sentir meu pau no fundo e somente fiz o que ela pediu. Nós estávamos completamente em êxtase................., e ñ acreditava no q estava acontecendo e pensava – vou fazer um estoque de RUM!!
Qdo ela começou a mexer vagarosamente, eu me levantei, coloquei ela na posição de cachorrinho (sua favorita) e a penetrei com força. Dessa forma, segurava ela pelos quadris e entrava e saia de forma estupidamente excitante, arrombando tudo que havia na frente. Como ela estava bem molhada, estava delicioso, principalmente qdo ela começa a gritar
- "Ah, me come... ah... mexe gostoso..."
Abafei sua boca, e continuei a controlar os movimentos, entrando e saindo daquela gruta da felicidade. Quando checava ao máximo de penetração, ela rebolava de forma maravilhosa, com sua bunda linda. Para completar, ora eu apertava seus mamilos, ora acariciava seu clitóris, ora acariciava seu anus - causando assim sensações maravilhosas no meu amor............ derrependi ela se abre cada vez mas, sinto contrações fortes de sua vagina, sinto q seu orgasmo esta chegando, suas costas estão arrepiadas e ela exclama no meio de meus dedos...
- “goza, goza dentro de mim, estou sentindo você quente dentro de mim, vai delicioso...”.
Ela se contorcia feito uma cobra e dizia:
“isso, vaiiiiiiii, ñ párea, ñ para...... q gostoso........ Ai, quero gozar. Vou gozarrrrrrrrrrr.....................
Ouvindo isto, gozeiiiiiiiiiii............Foi um dos melhores orgasmos que tive na vida, parecia que fazia semanas que não gozava de tanto gozo que saiu, e de tamanha excitação que me encontrava.
Fiquei sem ar, ela sempre consegue fazer isto comigo, precisei sentar e ela foi logo me beijando e me punhentava, assim que estava duro novamente ela resolveu sentar na minha pica de costas para mim, fazendo meu pau desaparecer dentro dela. Ela cavalgava com toda a força e para me provocar dava umas reboladinhas de vez em quando. Eu tinha uma visão privilegiada dos avanços e recuos de minha pica em sua xaninha, e tendo como moldura sua bundinha redonda. De cócoras, se movimentava para cima e para baixo, ora em movimentos rápidos, ora lentos. A visão que eu tinha era fantástica. Sua boceta parecia mais avantajada ainda naquela posição. Ela engolia todo meu pau para depois libertá-lo. Que maravilha, que loucura....., neste momento nem conseguia lembrar que estava na escada de um prédio!!!
Cavalgado-me loucamente, Aline atingiu mais uma vez o orgasmooooo, agora longo e profundooo
Puxei seu corpo, deitando-a de costas sobre mim, e sem tirar de dentro da sua boceta, fiquei beijando sua nuca, seu pescoço, acariciando seus seus seios e seu clitóris, ela ainda rebolando – enquanto eu dizia em seu ouvido o qdo ela era maravilhosa...........gostosa, deliciosa, apertada e quente............... Ela retomou a excitação rapidamente e passou a mexer os quadris. Virei-a de lado e dei-lhe novas estocadas.
Ela me pediu então que p/ficar novamente de quatro, e eu prontamente aceitei, ela deixa sua maravilhosa bunda empinadinha e as pernas bem abertas................ Ficou arreganhada e oferecida para mim. Era mais lindo ainda ver aquela bocetinha por trás com seus sucos do prazer escorrendo pelas deliciosas e perfeitas coxas........... Coloquei-me atrás dela e comecei a penetrá-la lentamente num vaivém torturante de tão bom.
Ela gemiaaaaaaa, rebolava e aos gritos dizia que nunca mais queria tirar meu pau de dentro dela. A medida que aumentava minhas estocadas, segurava firme sua cinturinha fina e puxava com tudo sua bundinha atolando meu pau até os bagos. Sem almofadas para colocar em baixo, ela agüentava firme meu caralho, de quatro, para mais uma loucaaaaaaa gozadaaaaaa............................

Beijei-a na boca, nossas línguas se roçavam desesperadamente, me meti no meio das pernas dela e o meu pau se encaixou sozinho na entrada da sua bocetinha. Tive apenas o trabalho de pressioná-lo, lenta e gradualmente para senti-la novamente em toda a sua plenitude.
Éramos uma dupla de amantes fogosos. Um macho e uma fêmea transando até os seus limites aproveitando tudo o que o sexo pode oferecer. Colocando ela de lado, segurando sua perna e beijando seu pescoço ouvia as súplicas dela.
- “Vai meu macho aproveite-se de mim”.
Ela parecia estar no paraíso ........e eu estava!!. Apertava-me e gritava toda vez que meu pinto batia fundo dentro dela.
Passei a esfregar o clitóris e fiz com que ela gozasse duas vezes antes de derramar minha porra quente dentro dela. Minha namorada deitou-se então e cima de min, chegando a me machugar pelo desconforto do lugar, e começou a me beijar de forma apaixonante!!
De forma heroicamente, resisto a canseira, o medo e a dor e consegui fazer meu pau novamente entrar todinho dentro dela, realizando assim novamente seu pedido........Ela iniciou rapidamente o sobre e desce, de início lento, mas que se acelerou, gemendo de prazer. Parecia desesperada, gemia, sussurrava e implorava:
- “arromba.... está doendo, mas não quero que pare... é uma delícia sentir esse pauzão grosso e grande dentro de min...”.
Para aumentar o prazer, ela se levantava lentamente, deixava a cabeça do pau chegar quase na saída, para depois sentar-se rebolando com violência e esconder tudo dentro dela. Dava pra sentir meu pau abrindo aquela grutinha apertada e quente....que delicia.................
Vi um misto de dor e insustentável prazer sentidos por ela. Ela ficou rebolando até extrair o gozo mais bonito já vislumbrado por mim. Ela estremeceu, quando em seguida sentiu meu pau latejar dentro dela e gozei fartamente naquele buraquinho apertado, gritando como um louco. A cena não poderia ter sido mais incrível. Eu deitado gozava e gritava, e a Aline montada em mim com meu pau ainda atolado, gozava como nunca e dizia no meu ouvido:
Vc quer +?
- HHHHUUUUUUmmmmmmmmmmm!! ela gemeu no meu ouvido e me agarrou...........Isso, põe tudo, põe... tá gostoso, vc é gostoso... issso, põe devagarinhooooooooooo agora rapidoooooooooooooo!!!
Fui empurrando cm por cm da minha vara naquele paraíso, quando chegou na metade, comecei um vai e vem lento, e quando ela menos esperava cravei todo meu instrumento nela. Ela deu um gemidinho bem abafadinho, que eu adorei, e quase gozei na hora de tão quente que ela estava. Apertou forte suas unhas no meu peito, e depois de alguns segundos comecei um vai-e-vem rápido e gostoso, com ela cheia de tesão No meio do movimento, eu pergunto se ela estava louca, se não era perigoso os outros verem....
Comecei a bombar forte e bem rápido, ela quase desfaleceu nos meus braços e dize que iria gozar novamente!”!
Ela com cara de quem tá sendo comida e adorando, e eu grudado nela bombando forte. Ela percebeu como eu estava, e falou:
- Isso, vai gostoso, vai!..., isso, hhhuuummmm.
Acelerei as estocadas, ela sentia toda a vara saindo e entrando de uma vez... Comecei a sussurrar no seu ouvido: Isso, como tá gostoso...como vc é gostosa!
Posso brincar um pouquinho? perguntei passando o dedo no cuzinho... - Pode... Comecei novamente a acariciar seu e apertar o botãozinho fechado no ritmo do vai e vem, até que enfiei a pontinha do dedo dentro... fazia movimentos circulares e lentos... ela começou a gemer ALTO e pedir p eu entrar com mais força, e me olhar desesperada (eu conhecia aquele olhar), me abraçou forte, e enquando gemia gostoso no meu ouvido, dei a estocada final e comecei a gozar, e ela foi gemendo mais alto, até que deu uma tremidinha, soltou os braços e deu um gemido abafado mais alto que os outros. Eu conhecia aquele gemido de longe, ela estava gozando também!!!
Abracei ela bem gostoso, seu rostinho vermelho, as pernas moles, e os braços nos meus ombros...Tirei de dentro dela e, tive a exata noção de que deve ser o paraíso, comecei a beija-la.............. e pensava – vou casar com essa gostosa..!
Enquanto pensava, ela dava gritinhos de prazer em meu ouvido q fez eu me excitar novamente e ñ perdi tempo – abracei ela forte e a penetrei rápido e certeiro......... O tesão era tanto q eu minutos senti que eu iria gozar...
- Vou gozar meu tesão...vou gozar, falei já no limite do meu controle. Dei cinco estocadas com meu pau dentro dela, enquanto uivava como um lobo selvagem que uiva para a lua. Uma onda de prazer e dor explodia no meu caralho e se irradiava pelo corpo. Senti o jorro quente inundá-la. O batimento cardíaco deve ter ido a mais de 150 e eu arfava tanto que não consegui falar. Exaurido pelo esforço cai prostrado no chão. Ela, com um gesto rápido enfiou meu pau ainda duro e dolorido na sua “gorda”........... E como estivesse cavalgando subiu e desceu no meu pau. Rápida e sempre mais rápida ela se movia. Peguei nos seus seios e comecei a friccionar os mamilos com os dedos.... era no momento a única coisa que tinha força p/fazer enquanto ela pulava e gemia em cima de min......... Ela parecia estar em transe. De olhos fechados ela procurava o seu orgasmo. - Vem minha delícia, goza também. Sente ele dentro de suas quentes carnes em fogo, falava para estimulá-la mais. De repente ela urrou e forçou a gorda sobre o meu pau com mais força, procurando prolongar aquele orgasmo ao máximo, para depois cair sobre o meu corpo e nos abraçarmos.

- “Do quê mais você estava afim?”
Perguntei, quase sem condições de continuar vivo....apertando cada vez mais o seu corpo e acariciando seus seios. Ela respondeu:
- “Estava não. ESTOU!!! Quero sentir tudo dentro de min - bem duro entrando em min – ainda estou molhada de tesão. Eu te amooooooo
Aquela situação de perigo estava nos deixando cada vez mais loucos. Tudo isso acontecia na escada. Eu, como era mais alto, desci a um degrau abaixo. Comecei a chupar seus seios durinhos e pontudos de tanto tesão, enquanto ela segura meu cacete, tentando me masturbar. A essa altura, ela já estava quase sem roupa nenhuma..... Fui descendo com a língua pelo seu corpo, passando pela barrigudinha. Ela gemia gostoso e sussurrava:
- “Issssssss. Isso, isso. Ahhhhhh, que gostoso. Continua! CONTINUA hhhhhhhhhhOO!!!!!!!!!”
Passei pela cintura, chegando até as pernas. Lambia suas coxas como se fossem um sorvete. Quando passava a língua na parte interna da coxa, ela escancarava as pernas, como se quisesse dar mais alguma coisa e gemia como uma cadela no cio, me pedindo pra chupa-la. Como ela não parava de gemer e falar o qdo estava bommmmm (e isso estava me excitando muito), comecei a passar a ponta da língua em suas costas descendo novamente às pernas. Lambi toda parte de trás das coxas, subindo até a bundinha. Nesse momento, parei de usar a pontinha da língua e comecei a lamber com a língua toda. Enquanto isso ela se tocava com uma das mãos, sentindo como estava molhada e passava os dedos na minha boca, sentido assim seu gosto. Ela estava tão molhada que escorria por uma das pernas e enquanto escorria, eu lambia de baixo pra cima todo seu líquido, até chegar na “gorda”............ Ela enlouquecia... Deixei ela toda molhada da minha saliva. Estava louco de tesão.
Que língua é essa?!!! Continua vai. Chupa vaiii, ela pedia de forma carinhosa e a MESMO TEMPO COMO UMA ORDEM. Acaba com o teu presente. Lambe tudo que eu vou gozar na tua cara, meu gostoso!!! Ahhhhhhhh, issssssssss!!!! Que delícia!!!”
E foi exatamente o que aconteceu. Ela gozou como eu nunca tinha visto uma mulher gozar antes. Seu corpo parecia mais uma cobra ouriçada. Ela subia e descia a bunda, esfregando a “gorda” na minha cara. Gozava como uma louca e não parava de me xingar e ainda me puxava a Fiquei com receio de alguém ouvir, mas o tesão falava mais alto. Ela gozou muito gostoso para em seguida levar direto o pau para a sua boca, se lambuzando toda. Chupava e lambia como uma gata gostosa e submissa. Foi simplesmente incrível vê-la como chupava com vontade. E aquilo só me deixava mais maluco ainda, me fazendo ter um prolongado orgasmo. Foi simplesmente fantástico!!!
Cada vez com mais velocidade, não agüentei e falei que iria gozar.
- Goza querido, dá todo este leitinho para sua gatinha, que está louca por leitinho. Quando ela disse isso explodi de tesão, não lembrava de ter gozado assim na minha vida toda, também acho que o tesão todo era pelo perigo, por aquele corpinho delicioso, com certeza não sabia, pois o êxtase era tão grande que quase desmaiei.
Enquanto gozava e gemia ela dizia:
- Nossa, que pau gostoso.... como é grande.... ta entupindo minha boca de leite.... aiiii que delícia.... se soubesse que essa pica fosse tão boa eu tinha saído com vc no primeiro dia... me faz gozar vai............. aiii................... me beija Vai....
Ela abriu ligeiramente minhas pernas e começou lambendo meu saco e chupando minhas bolas, uma de cada vez. Chupava fazendo muito barulho e eu vidrado naquele espetáculo. Depois, ela cuspiu sobre a cabeça do meu pau e espalhou sua saliva por todo ele. Me masturbava lentamente, acariciando a ponta com a língua. De repente eu estava pronto e tive o prazer de sentir sua grutinha de prazer apetitosa novamente – parecia mas apertada e quente ainda.......enquando ela gemia em meu ouvido......
- ... Hummm, que delícia.. Que bom...
Ela chegou ao clímax e gemia... Gemia... Um gemido tão gostoso de ouvir que me deixava louco....... Eu não queria parar, nunca mas parar e sabia muito bem que ela também não queria que eu parasse, queria mais... E muito mais... Ah! Que gata deliciosa... Que mulher incrível... Enquanto massageava-lhe os seios..... Ela gemia... Contorcia-se... Parecia uma cobra.... No auge... E ela pedindo mais...Mais... Ai, não pára não, não pára... Continua...... E seu gozo veio intenso...
Eu não agüentava mais!... e p/minha sorte ela se acalmou...nos arrumamos e percebi q estávamos no terceiro andar.....nossa, pensei, c/chegamos aqui??
Alguns minutos depois eu apaquei em minha cama – percebi que ela passou mal por causa da bebida – mas ñ tinha forças p/nada..........., ela ñ sabia q tinha me derrotado....................................e pensar q ñ gostava de natal.............................

....................A primeira e única mulher q conseguiu acabar comigo


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


1480 - que mulher gostosa - Categoria: Heterosexual - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico so verdade

Nome do conto:
Presente de natal

Codigo do conto:
1492

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
11/07/2003

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0