NÃO PAU EM CASA GANHA FORA

Oi pessoal estou de volto sou Carlos solteiro 43 anos moro em São Paulo.
Estava ausente dos contos eróticos devido a crise acabei perdendo meu emprego com acerto fiquei sócio de uma empresa no interior do Brasil não vou revelar o nome do local por questão de sigilo as pessoas envolvidas os nomes as pessoas estão trocados.
Bem vamos ao assunto.
Após varias tentativas de novo emprego acabei ficando sócio desta empresa que citei uma empresa pequena mas com um bom produto pro mercado atual assim que entrei contato com proprietário ele de família tradicional na região estava com falta de capital eu como conheço bem São Paulo e grande São Paulo resolvi arriscar no negocio contrato feito aumentamos a produção comecei vender a mercadoria na cidade de São Paulo.
Percebi que o dinheiro injetado não era suficiente resolvi fazer uma auditoria na empresa percebi que o sócio desvia dinheiro da empresa em suas aventuras amorosas apesar de ser casado com Leticia uma bela mulher ele muito safado as vezes deixava a família sozinha e saia pra farra com amigos.
Marcos seu nome coloquei as normas que ele poderia tirar do caixa somente seu pro labore estipulado em contrato passamos acompanhar a contabilidade semanalmente.
Certo dia eu em minha residência na cidade recebo a visita de Leticia era um final de semana ela sozinha em casa queria conversar, disse a ela que final de semana não era pra tratar de assuntos da empresa, ela me disse que era particular e precisava conversar com alguém antes que ela fizesse uma loucura.
Leticia começou a relatar que a vida com Marcos estava mito complicada estava pensando em separar mas ele por ser de uma família tradicional da região não aceitava se ela pedisse o divorcio ele falaria a todos amigos que foi traição por parte dela.
Leticia chorava muito eu só ouvia ela disse a mim que fazia mais de ano que os dois não tinham relacionamento intimo que ela estava muito carente e que quando Marcos a procurava ela o evitava porque se sentia usada.
Certo momento ofereci uma bebida ela aceito tomamos um vinho, Leticia dizia que Marcos sempre comprava novas lingeries mas ela rasgava e jogava fora que nem se depilando não fazia mais.
Nesse dia foi falei a ela que deveria pedir ajuda que eu não poderia ajudar.
Ela foi embora agradeceu por eu ouvir.
No sai seguinte segunda feira as sete da manhã já estava na empresa conferindo a contabilidade Marcos chega todo eufórico dizendo que teve um excelente final de semana que saiu com amigos foram em um sitio onde tinha festa com mulheres e coisa tal ele disse.
-Carlos voce precisa ir um final de semana com a gente voce precisa arrumar uma amante parece que não gosta de perereca.
-Marcos gosto sim só que sou muito reservado gosto de sigilo na minha vida afetiva, vamos trabalhar que este mês nosso caixa ainda esta no vermelho precisamos acelerar a produção pra poder entregar senão vamos entrar no limite do banco pra pagar funcionários.
Marcos e irritou mas começou a trabalhar tive que vir pra São Paulo pra receber uns acertos foi viajem de dois dias quarta e quinta sexta de manhã já estava na cidade chequei na empresa nada de Marcos perguntei ao gerente ele me informou que Marcos tinha viajado na quinta a noite e voltaria só na segunda.
Bem tomei as rédeas da empresa convoquei ma reunião aos sócios pra segunda feira eu tinha mais um capital aplicado resolvi comprar parte de ações de outros sócios ai eu passaria a ter 55% das ações como sócio majoritário eu controlaria a empresa Marcos perderia parte do negocio.
Marcos ao ser comunicado ficou bravo começou a gritar disse.
-Carlos daqui a pouco voce vai comprar até minha mulher seu porra.
-Marcos nosso negocio e profissional entendeu.
Marcos falando aquilo eu sabendo que ele e a esposa não viviam bem pensei porque não comer a mulher do sócio, como a família dela tinha ações na empresa fiz uma reunião com todos os sócios inclusive ela e Marcos ficou de decido que Leticia começaria a participar mais na empresa.
Eu ela foi nomeada diretora executiva das finanças Marcos ficou puto da vida porque toda receita da empresa quem liberava era ela so ela e eu tinha acesso aos bancos senhas e pagamentos em geral.
Nossa convivência passou a ser diária muitas reuniões ela parecia outra mulher mais sempre atraente e bonita até que uma sexta feira no final do expediente precisamos ficar em reunião pra resolver questão financeiros Marcos já tinha indo embora e todos funcionários também.
Leticia aquele dia estava vestida com um colam branco bem cavado onde mostrava seus lindos seios sem soutien uma calça jeans tradicional.
Após términos dos trabalhos por volta das 9 da noite disse a ela.
-Leticia estou morrendo de fome aceita comer alguma coisa comigo.
Ela ligou pro marido ele atendeu disse eu ouvi seu celular estava no viva voz.
(Não estou em casa só volto domingo a noite) e desligou.
Leticia disse.
-Aceito sim seu Carlos.
Pegamos meu carro começamos a procurar algo aberto pra comer cidade muito pequena tudo fechado já resolvi ir pra outra cidade Leticia muito quieta coloquei uma musica suave no toca cd ela muito quieta quebrei o silencio e disse.
-Voce e seu marido já fizeram as pazes voltaram a transar.
-Nada Sr Carlos tem dia que chego a sonhar esses dias ele trouxe um monte de calcinhas me procurou eu com raiva rasquei todas menos a que to usando hoje.
O clima entre nos começou a mudar estávamos na rodovia estávamos passando em frente a um motel ela quebrou o silencio e disse.
-Sabe Sr Marcos ele nunca me levou a um motel tenho curiosidade em conhecer.
-Se quiser podemos entrar pra voce conhecer   que acha.
-Vamos ta afim.
Não acreditei que ouvi acabei entrando pedi uma suíte com hidro assim que entramos Leticia ficou vidrada eu disse.
- Fique a vontade eu não tenho pressa.
Ela sentou na cama pegou o controle da tv ligou tava passando um filme pornô a atriz fazia uma chupeta ela ficou vidrada ela disse.
-Sabe que nunca tinha feito sexo oral já tinha visto em filmes.
Nessa ora meu pau quase pulou da calça sentei ao seu lado abracei arrisquei um beijo ela retribui comecei tirar sua roupa ela só de calcinha não resisti seus seios lindos sua barriguinha coisa linda sua calcinha semi transparente sua bucetinha pequeninha depiladinha comecei a passar a língua por cima da calcinha Leticia só gemia afastei a calcinha passei a língua em seu clitóris ela da um jogo na primeira.
Nos dois nus agora meu pau duro feito começamos um 69 ela meio sem jeito nunca tinha chupado um pau ate que saiu bem, agora coloquei ela deitada na cama era a coisa mais linda uma mulher perfeita nua ali na minha frente, peguei a camisinha fui colocar ela disse.
-Não precisa é so não gozar dentro quero sentir o calor do seu pau dentro de mim.
Leticia só gozava o tesão era muito sua bucetinha ainda aperta tinha ela gemia gozava ate anuncie o gozo ela trava as pernas não deixou eu tirar de dentro ela fala.
-Vai gostoso enche minha buceta de porra.
Enchi sua buceta ela começa me abraçar e fala.
-Carlos me leva pra longe dessa cidade.
-Não posso Leticia.
Nos dois abraçados ela de costa sua bundinha coisa mais linda comecei a passar meu pau na sua bunda coloquei em sua bucetinha agora metendo mais uma vez na sua bucetinha coloquei meu dedo em seu cuzinho ela fecha a buceta com meu pau dentro quase gozei, tirei meu pau todo melado vou forçando no seu cuzinho ate que entra a cabeça ela geme de dor eu paro pra ela acostumar com meu pau aos pouco vou colocando dentro ela começa a rebolar o tesão agora era muito ela gemia e falava.
-Vai gostoso arromba meu cu fode gostoso.
Coloquei ela d4 agora sua calcinha de lado eu metendo feito louco, passava o dedo em sua buceta ate que ela da uma gozada eu acabo enchendo seu rego de porra.
Fomos pra hidro ela pedi pra eu sentar ela ajoelha começa chupar meu pau ate eu gozar tudo dentro de sua boquinha, pedimos uma pizza comemos deixei ela em sua casa fui pra casa, recebo uma mensagem no meu zap.
(Voce foi o único que me fez gozar de verdade quero ser sua amante)
A partir desse dia passamos nos encontra toda fez que seu marido saia pra farras, um dia tava na empresa Marcos chega e fala pra mim.
-Ai amigo comendo alguma bucetinha da cidade.
-Sim meu sócio uma bela mulher sabe que o marido não liga pra ela.
-Rapaz ela e bonita.
-Muito linda uma bucetinha apertadinha voce tem que ver.
-Me fala eu conheço ela.
-Sigilo.
-Não sendo minha mulher meu amigo pode comer qualquer uma.
Mal sabia ele que a mulher era a própria mulher dele o corno ainda comprava lingerie ela usava pra mim, como diz o dotado não tem pau em casa procura na rua......
Toda semana eu Marcos sentava pra conversar e beber ele queria saber dos detalhes eu contava tudo que minha amante fazia inclusive os boquetes que ela bebia toda minha porra, ele falava minha mulher nunca chupou meu pau to tranquilo não é minha mulher ela não chupa pau de jeito nenhum...
Coitado o menino é inocente.
Continua...
Foto 1 do Conto erotico: NÃO PAU EM CASA GANHA FORA

Foto 2 do Conto erotico: NÃO PAU EM CASA GANHA FORA

Foto 3 do Conto erotico: NÃO PAU EM CASA GANHA FORA

Foto 4 do Conto erotico: NÃO PAU EM CASA GANHA FORA

Foto 5 do Conto erotico: NÃO PAU EM CASA GANHA FORA


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario guilherme40

guilherme40 Comentou em 15/12/2019

A um moto serra nesta desgraça em kkkkkk

foto perfil usuario calcinhavermelha

calcinhavermelha Comentou em 15/12/2019

Quem não da assistência, abre pra concorrência... Um corno manso, é sempre um corno manso... Continue a comer a mulher dele... e com força...

foto perfil usuario

Comentou em 15/12/2019

Já fui corno. Mas esse tipo de corno aí é dose, queima a gente, kkkkk Ótimo conto!

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 15/12/2019

delicia de conto e fotos

foto perfil usuario sopicotandopepeka

sopicotandopepeka Comentou em 15/12/2019

Vdd mulher que não ganha pau em casa goza na Piva de outro

foto perfil usuario gostosa69lady

gostosa69lady Comentou em 15/12/2019

Delicia de conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


163248 - A ROTINA DO TRABALHO. - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
162863 - MARIDO VIAJA NOIS COME - Categoria: Fetiches - Votos: 15
161503 - A MULHER DO RADIALISTA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
159253 - CASADA DO AP 910 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
157868 - A ESPOSA DO SÓCIO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
154300 - PEGUEI MINHA PRIMA NA ZONA - Categoria: Incesto - Votos: 21
151392 - ELA QUIZ PORRA DENTRO DA BUCETA - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
150761 - AJUDANDO A CUNHADA - Categoria: Incesto - Votos: 28
149344 - A VIGANÇA DE LETICIA parte 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
136071 - A SOBRINHA MAU COMIDA - Categoria: Incesto - Votos: 34
135223 - ELEM ANFITRIA BUCETUDA - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
134619 - MINHA SOBRINHA GOSTOSA - Categoria: Incesto - Votos: 18
133968 - FUI MONTAR OS MOVEIS ACABEI COMENDO A NOIVA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
132358 - CASADINHA CARENTE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
130529 - PRIMINHA CARENTE ENTROU NA VARA - Categoria: Incesto - Votos: 17
129971 - FESTINHA DE FINAL DA ANO ACABOU NO MOTEL - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
128178 - A TROCA DE SECRETARIA PARTE 2 - Categoria: Fantasias - Votos: 13
128145 - A TROCA DE SECRETARIA PARTE 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
128083 - COMADRE CARENTE ENTROU NA ROLA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
125901 - MINHA NOVA SECRETARIA - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
125484 - EMPREGADA COMPLETA - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
123720 - MINHA GORDINHA MEU TESÃO. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
123454 - A FILHA GOSTOSA DO PATRÃO - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
120963 - NOVA GERENTE DE VENDAS - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
120825 - MÃE E FILHA BISCATE - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 30
120800 - MINHA AFILHADA MINHA PUTINHA - Categoria: Heterosexual - Votos: 20
119848 - A VIZINHA DO ANDAR DE CIMA - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
119815 - CHEQUEI FORA DE HORA TIVE UMA SURPRESA - Categoria: Incesto - Votos: 51
119729 - TREINAMENTO NA ALEMANHA. - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
119489 - MINHA NOVA SECRETARIA UMA GORDINHA GOSTOSONA - Categoria: Heterosexual - Votos: 19

Ficha do conto

Foto Perfil filhosouza
filhosouza

Nome do conto:
NÃO PAU EM CASA GANHA FORA

Codigo do conto:
149296

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
15/12/2019

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
5