Ei meninooos!
Faz um booom tempo desde o meu primeiro conto né?
Enfim voltei, e hoje vou contar como deu pro meu patrão e mamei meu colega de trabalho hahah.
.
.
.
.
.
.
Vamos lá:
Certo dia está a eu no fim do expediente, quando meu patrão me chamou para tomar uma em um barzinho de esquina bem popular aqui na cidade, retruquei muito, mas no final acabei indo.
Chegando lá vejo que estavam uns 8 funcionários da empresa, todos homem. Onde trabalho é um lugar bem dinâmico e liberal. Meu patrão faz churrasco quase todo dia ou saimos para essa tal barzinho.
Conversa vai e conversa vem, percebi que meu patrão ( o mais velho, pai do que acabei dando nessa noite ) trousse um litro de uma bebida beeeeem forte. Em menos de quinze minutos acabamos com ela. Foi então que percebi que já estavamos bem alegrinhos.
E do nada comecei a dar umas olhadas pro meu patrão (mais novo, filho do "chefão". Loiro, parrudo, não chega a ser gordinho, lisinho, e uma pica de 18 cm grossinha, 19 anos)
Ele prontamente me respondia por sinais, todo mundo entendia que eu queria dar pra ele, mas ninguém falava nada.
Chegou certo ponto que nos despedimos e não faço a mínima ideia de como eu, ele e um outro funcionário ( loiro alto, olhos azuis, 24 anos, pau de 20 cm mais ou menos) entramos no carro e fomos pra uma área deserta da cidade.
Ao longo do caminhão os dois diziam que iria me fuder gostoso aquela noite, e eu já está com o rabo piscando de tanta vontade que eu estava, pois já desejava meu patrão desde quando estudávamos juntos. Chegando lá comesei a mamar os dois, ficamos ali por uns 30 min., Fizeram que eu tinha o melhor boca do mundo e que nenhuma mulher mamava melhor, Mas como eu está bem alterado comecei a pedir água e não percebia que aquilo poderia acabar com minha foda.... graças a um ser de luz não acabou, eles me levaram até a empresa e no caminhão o meu colega de trabalho foi fugindo e meu patrão e eu fomos atrás, com ele no dedo do meu cuzinho e eu mamando ele.
Chegando na empresa fomos pra um lugar mais escondido e lá meu colega deitou em um banco e ficou, pois estava bêbado demais...não desanimei, pois meu foco era o outro. Ali a putaria começou, ele me fudia com força e vontade, dizendo que tinha o cuzinho mais gostoso e perguntado do pq eu não dava mole pra ele antes, pq queria fuder esse cuzinho sempre... Infelizmente o pai dele ligou então não conseguimos terminar, mas marcamos de eu pagar um boquete pra ele no outro dia no escritório.
Uma semana depois o pai dele descobriu, mas não disse nada, a penas me zuava dizendo que era pra casar logo pq ele se amarrou no meu rabinho.
Ficamos alguns meses fudendo todos os dias, até que percebi que aquilo está a afetando minha vida acadêmica, pois deixava de ir a aula para fuder com ele...
Hj em dia, não fico com ele mais, somente com o meu colega de trabalho, mas essa fica pra outro cinto.