Vou contar pra vocês hoje uma experiência que tive com uma menina que começou a trabalhar na mesma empresa que eu. Trabalho recrutando pessoas para uma empresa conceituada onde moro, e numa desses recrutamentos contratamos uma moça, que vou chamar de Ana. De início eu não prestei muita atenção nela, por conta da correria mesmo. Numa visita de rotina que faço em um de nossos setores, quando entrei pela porta foi meio inevitável não reparar nela se levantando pra ir beber água. Falsa magra, usando óculos de grau, estatura mediana, cabelos médios para grandes com ondas parecendo babyliss. O que mais me chamou atenção foi, além do rostinho de boneca, aquele corpo dela escultural. Ela tava com uma blusinha solta estampada quase mostrando a barriga, com uma calça leggings justinha, realçando bem aquela bunda gostosa que ela tem, além daquele rostinho de safada. Eu não sei se ela percebeu eu olhando, mas ela fez o favor de subir ainda mais a calça, dividindo bem aquela bunda que parecia ser durinha. Isso se repetiu por diversas vezes, até que comecei a avançar mais um pouco, pra ver se eu conseguia pelo menos ser notado da forma que eu tava pretendendo. Eu fiquei meio receoso por questão de ser alguém da mesma empresa, mas estava cedendo aos poucos e tinha certeza que não resistiria muito tempo.
Minha vontade quando passava por ela nos corredores era de encostar ela na parede e socar a língua naquela boquinha delicada que ela tem, mas infelizmente não dava até porque na empresa é lotado de câmeras por todo lado.
Foi numa dessas visitas de setor que encontrei uma oportunidade de termos um contato mais interessante. Eu não queria avançar muito para não deixar ninguém de orelha em pé na empresa, então fui aos poucos, foi quando entrei pela porta e ela estava conversando com outro funcionário da empresa, o Marcos, sobre namoro, foi aí que vi a chance de aumentar nosso contato.
Antes tava difícil suportar ela passando por mim me olhando por cima daqueles óculos, rebolando aquela bunda com leggings. Eu ficava imaginando aquele rabo só de calcinha, isso tava me deixando louco. Mas agora eu sentia que estava mais perto do que longe.
Ela estava trocando ideia e rindo com o Marcos quando parei atrás deles e me encostei na cadeira do Marcos para poder entrar no assunto.
Ana:
“Sim mas tu mora só?”
Marcos:
“Isso, eu moro sozinho, solteirão”
Ana:
“Deixa de mentira tu é bem casado ou mora junto kk”
Marcos:
“ É não, moro só mesmo. Kk”
Foi nessa hora que eu confirmei que o Marcos morava só, dai ele olhou pra mim e disse.
Marcos:
“Ele também mora só, e sabe que eu moro sozinho também, as vezes a gente faz churrasco lá em casa.”
A Ana olhou pra mim e disse:
“ Mas ele mora só, e diferentemente de ti ele namora ou é casado, já me falaram”
Eu pensei muito rápido em uma estratégia de não perder uma chance de investida e acabei sorrindo e deixando aquele clima de dúvida.
Fui saindo do setor, deixando aquela conversa no ar justamente pra depois ter algo que comentar com ela. Eu passei horas pensando em como conversar com ela sem que ninguém da empresa atrapalhasse, foi aí que mandei uma mensagem pro Marcos no WhatsApp pedindo o numero dela, já que ele poderia ter, era tudo ou nada. Assim que eu mandei mensagem pra ele, ele me confirmou que ia tentar pegar o número pra passar pra mim, e depois de meia hora ele conseguiu. Fiquei até nervoso, fiquei em dúvida de chamar ou não, de parecer ser muito invasivo.
Tanto é que passei cerca de uma semana pra falar com ela, e nesse meio tempo ela me encarou muito quando me via, ia de leggings justinho, rebolava muito quando passava. Podia ser que nem fosse intencional mas aquilo não me deixava em paz, ver ela e ainda não ter feito ela gemer gostoso pra mim. Mas eu tava bem na dúvida se ela ia querer ou não ter algo comigo, mas eu tava louco por isso. Teve uma vez que eu fui no setor dela, e ela disse assim:
“- Oi, não tinha te visto hoje.”
Eu gelei, e dei uma resposta meio confusa, depois sai. Podia ser coisa da minha cabeça mas eu já não estava nem aí pra isso, eu ia atrás do que eu queria.
Depois de muitos dias, eu realmente decidi falar com ela. E mandei uma mensagem no WhatsApp dela, dizendo que tinha pego o numero com o Marcos, e ela respondeu:
“-Eu sei que você pegou com ele, só estava achando que eu tinha dado o numero errado ou você tinha desistido de falar comigo.”
Eu nem acreditava que tinha conseguido a atenção dela, dali em diante era só jogar pra cima pra ver no que daria. Trocamos muitas mensagens até chegar no ponto de falarmos sobre nos dois.