No dia meu pai me levou para casa da minha tia, pois era muito cedo ainda, e ficou combinado que quando desse o horário que eu iria a pé para o reforço. Ao chegar na casa da minha tia meu pai teve uma ‘’surpresa’’, minha tia estava de saída, de última hora avisou que foi chamada para trabalhar mas acalmou meu pai e disse que o seu filho mais velho Júnior estava em casa, e que era pra ele ficar despreocupado, Júnior tinha na época uns 22 anos, fazia faculdade, alto, forte pois fez um tempo academia, pele branca, cabelo curto estilo de quem vai pro Exército.
Bem, Júnior estava dormindo, minha tia ao sair de casa deixou a televisão ligada para mim, fiquei assistindo e não me deparei que o volume estava alto, quando do nada escuto uma voz baixa e sonolenta:
- Mãe? A senhora tá aí?
Eu não respondi, fiquei com vergonha por ter o acordado. Ele apareceu logo em seguida na sala, apenas de cueca cinza, aquelas Cueca Slip, pois é, chegou coçando o olho e surpreso:
- Ué, que que tu faz aqui rapaz?
Como ele tinha acabado de acordar na hora reparei na rola marcada, eu gaguejei e respondi:
- Err, err, vim pra umas aulas de reforço aqui perto, estou péssimo em Matemática.
Ele respondeu sorrindo:
- Hahaha tá certo, pois fica a vontade pois vou tomar um banho.
Nem escutei o início da frase, passei o tempo todo olhando a rola pesada dele naquela cueca. Enfim, continuei assistindo e ele foi banhar, quando de repente escuto um barulho alto vindo do banheiro, e logo ele me chama:
- PRIIIMO, corre, me ajuda...
Fui às pressas, por sorte a porta não estava trancada, quando abro a porta me deparo que ele tinha escorregado, estava no chão, com o joelho e a bunda vermelha, e claro, a rola estava mole, logo peguei ele pelo braço, levantei e levei-o para o seu quarto, coloquei na sua cama, voltei rapidamente no banheiro, peguei sua toalha e comecei a enxugá-lo, nisso, comecei pelos braços e que braços fortes, e fui descendo, cheguei na barriga e que barriga gostosa, e fui descendo até avistar aquele mastro, na hora ele viu que fiquei tímido e com receio de tocá-lo e ele disse:
- Vai continua, eu sei que você quer tocar na minha rola, te vi olhando pra ela mais cedo, vai toca, será nosso segredinho.
Não deu outra, fui acariciando devagar, ainda meio tímido, mas logo depois vi que já estava endurecendo e fui acelerando, os meus dedos não se encostavam mais, aquela rola dura já mostrava a cabeça que era rosadinha, meu primo logo me pegou pela nuca e foi descendo até eu ficar de cara com sua rola, logo ele disse:
- Chupa vai, chupa a rola do primão aqui.
Chupei e chupei, até minha boca ficar molhada com a baba daquela rola, quando eu já estava cansado de chupar, meu primo ainda sentado na cama segurou minha cabeça com as duas mãos e fez minha boca de cu, e começou a acelerar os movimentos, até eu escutar ele urrando:
- ARRRH
Logo senti os jatos de leite na minha garganta e o restante nos meus lábios.
O safado gozou gostoso em mim, na época muito novo, só me limpei e fui para minha aula de reforço como se nada tivesse acontecido.
Essa não foi minha primeira vez, se quiserem que eu conte como foi a minha iniciação, comentem aí embaixo.
Delícia de conto safado. Votado com muito tesão A fim de saber mais
DELICIAAAAAAAAAAAAAA DE CONTO AMEI SEJA BEM VINDO Chupa vai, chupa a rola do primão aqui. Chupei e chupei, até minha boca ficar molhada com a baba daquela rola, quando eu já estava cansado de chupar, meu primo ainda sentado na cama segurou minha cabeça com as duas mãos e fez minha boca de cu, e começou a acelerar os movimentos, até eu escutar ele urrando: - ARRRH Logo senti os ja
chupar rola assim é muito bom, melhor ainda quando eles gozam só com a chupada
Votado - Tu gostas, conta logo como tudo começou, vai...
Quando você quiser escrever algo que lhe venha a mente.Escreva, não pergunte e se as pessoas irão gostar ou não, não importa. É assim que se fizeram grandes contistas neste país. Lido e votado
Tem que preservar primos tesudos
Delícia, conte mais. Ele te pegou de novo?