Cola velcro

Bom, vou me identificar como Miila. Tenho vinte e dois anos, sou morena clara,magra,tenho seios grandes e bumbum medio.
Então, tudo começou quando eu fui convidada para passar o final de semana na casa da tia de uma amiga minha. Assim que chegamos la eu fui muito bem recebida por todos, a tia dela falou que eu iria ficar no quarto da filha dela juntamente com a minha amiga.
Como éramos meninas,nao vi problema algum.
Eram seis da noite, e a tia da minha amiga Mikaela disse que iria para o circo perguntou se eu queria ir,mas eu nao quis para nao dá tanto gasto a eles. Entao acabou indo minha amiga Mikaela,a tia dela, o tio, e o filho do casal. A filha deles que deveria ter uns vinte e cinco disse que preferia ficar para conversar com alguns amigos pela internet, entao ficamos so nos na casa.
Quando eles sairam a Dominique foi para o seu quarto e eu fiquei na sala no maior tedio,ja que meu celular estava no carregador. Fui para o banheiro tomar um banho e me troquei no banheiro mesmo,ao sair fui para o quarto,mas a porta estava fechada. Ouvir um barulho estranho, mas achei que era o computador ou a tv. Ao abrir a porta me deparei com a menina deitada na cama,nua e se masturbando. Eu arregalei os olhos e fiquei sem fala com aquela cena.No computador passava uma cena de duas mulheres se beijando na banheira e a Dominique assistia tudo se masturbando e com muito tesão. Claro que eu havia assistido pornô, e ate ficado com umas garotas, mas vê uma mulher nua tao... aberta foi a primeira vez.
Assim que ela me viu na porta veio correndo na minha direcao,eu cheguei a achar que ela iria me empurrar pra fora do quarto mas eu fui puxada pra dentro, e ela colocou os dois braços ao lado do meu corpo.
- O que voce ta fazendo?- disse sentindo seus dedos no meio das minhas pernas-
- Gostoso,não é?- mordir os lábios quando ela pressionou a mao no meio das minhas pernas- Eu adoro essa sensação de prazer- ela sorriu e subiu as maos pela lateral do meu corpo ate chegar nos meus seios-
- Voce ta louca, seus pais podem voltar a qualquer momento- ela levantou minha blusa,tirando-a do meu corpo e eu estava tao desorientada que ajudei a ela nessa parte-
- Eles so vao voltar por volta das onze, tem o circo depois vao na pizzaria... - ela dizia "brincando" com a alça do meu sutiã- ja transou com mulheres?
- Ja assistir pornô de lesbicas,isso conta?- ela sorriu e ergueu a sobrancelha-
- Gostou do que viu?
- Digamos que deve ser prazeroso- disse enquanto ela ia para a parte de tras do meu sutiã e desabotuava- cola velcro...- mordir os labios-
- Safada!- rimos e ela se aproximou juntando nossos labios. Enquanto ela sugava minha língua com bastante precisão, eu sentia suas maos no meu short. Eu ajudei- a, e fiquei apenas de calcinha- Cola velcro...- ela repetiu apertando a minha bunda e voltando a me beijar-
Fomos nos beijando ate a cama e eu fiquei por cima sem parar de beijar.
- Hum..- murmurei entre os beijos- abre as pernas pra mim
- Seu pedido é uma ordem- ela subiu mais e encostou as costas na cabeceira da cama de pernas abertas- gosta do que vê-deixei meu rosto da altura na sua buceta depiladinha e passei a ligua de leve em provocação-
- Gostei! Sera que é gostosa?- ela passou o dedo na xana e depois levou ate a boca-
- Acho que vou preferir o seu gosto, a minha nao é muito boa- ela se fez de seria e eu sorrir-
Segurei suas pernas para que ela nao as fechasse, e suguei seus clitóris fazendo ela gemer fraco, passei meus dedos na sua buceta molhadinha, e para provocar deslizei lentamente ate a sua entada onde penetrei dois dedos. Ela colocou um travesseiro no rosto para abafar seus gritos que se tornaram alto. Comecei a estimular seus clitóris com o dedao e dei leves beijos na sua barriga. Ela gemia feito cachorra, e aquilo era ótimo. Fiquei " sentanda" na sua perna direita e comecei a me esfregar sem deixar de penetra- la.
- Gostosa!- sussurrei na sua orelha e ela puxou meu cabelo e iniciamos uma beijo cheio de malicia, desejo e tesão-
Desci os beijos pelo seu pescoço ate chegar em seus seios, onde eu chupei e mordir o biquinho sem tirar o olhos dela. Ela desceu suas maos para o meu bumbum e apertou em desejo.
- Preciso te chupar - ela disse apertando meu bumbum, enquanto eu esfregava minha buceta molhaderrima na sua coxa-
Parei o que fazia e fiquei de quatro em provocação, ela sorriu e deixou sua cabeça por baixo da minha buceta. Tirei minha calcinha com a ajuda dela, e assim que eu sentei naquela boca gostosa foi como se o mundo tivesse parado. Eu rebolava em sua boca, enquanto ela me chupava sem para.
- Ohhh, isso aaaaaaaah- fechei meus olhos em tesão e comecei a massagear meus seios enquanto ela continuava o que fazia.-
Sua ligua foi para a minha entrada e eu continuava rebolando na sua boca .
Eu confesso que so com aquele movimento eu estava preste a gozar, a língua dela era a oitava maravilha do mundo. Me virei e mudamos de posição,69. Eu chupava sua buceta enquanto ela gemia e chupava a minha.
Penetrei dois dedos nela e os movimentos comecaram a ficar rapido, ela gemia e se contorcia. Assim que seu gozo chegou, me afastei e sentei na cama ficando de frente pra ela.
- Me chupa de novo- ela disse passando os dedos na sua buceta e os trazendo ate os meus lábios-
Ela sentou na cama, e eu abrir as penas e encostando minha buceta na dela. Passei um dedo na minha e coloquei na sua boca.Abrir minha buceta, e ela fez a mesma com a dela e juntamos as duas e começamos a nos esfregar uma na outra. Ela ainda estava suja com o gozo, aquilo era o paraiso.
- Oohh, Aiii- diminuimos o ritmo e começamos a rebolar lentamente-
Ela puxou minha nuca e comecamos a nos beijar, agarrei seus cabelos forte quando sentir dois dedos seu dentro de mim. Ela afastou um pouco sua buceta, e aumentou o movimento me fazendo gozar também.
Assim que meu gozo saiu eu gemi alto, mordir os lábios... Novamente ela se aproximou e eu deitei na cama sem deixar de esfregar minha buceta na sua.
Terminamos, e ela caiu exausta do meus lado. Sentir beijos no meu pescoço e depois subirem para a minha boca.
Depois disso tomamos banho juntas, e voltamos para o quarto e ate iríamos para um proximo round, mas seus pais chegaram e começaram a falar como foi no circo.
- E voces, o que fizeram?
- Ficamos assistindo - disse rindo tímida-
- Tedio total- ela disse -
Depois desse dia nós entramos em uma amizade colorida, e sempre que podiamos nos pegava.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jclobo55

jclobo55 Comentou em 09/01/2020

Muito bom tesão puro. Gostei gozei.

foto perfil usuario

Comentou em 04/01/2020

Delicioso

foto perfil usuario paupeladobh

paupeladobh Comentou em 04/01/2020

Huuuummmm!! Que dlç!! Me chama qdo vc's foram se pegar!! Votado de pau duro pra vc!!

foto perfil usuario muitoputo

muitoputo Comentou em 30/12/2019

Hummmm...nossa que tesao, eu adoro ver duas ou mais mulheres bem safadas se pegando....quando posso eu até participo....mas só de assistir a putaria deliciosa de duas putinhas me deixa muito louco! Nossa que tesao da porra...demais mesmo! Bem vinda ao site viu...e começou muito bem..amei seu conto! Votei também viu. ..beijos em você todinha!

foto perfil usuario

Comentou em 30/12/2019

Muito bom

foto perfil usuario

Comentou em 30/12/2019

Ganhou meu voto mas só faltou uma imagem dos seus peitos... que devem ser lindos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


150278 - Sexo escondido com o chefe - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
150039 - Uma transa rápida com o chefe - Categoria: Heterosexual - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico miilla90

Nome do conto:
Cola velcro

Codigo do conto:
149828

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
29/12/2019

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
0