Amigas Lésbicas

Meu nome é Natália, tenho 18 anos, modéstia a parte sou bonita e gosto do meu corpo apesar de não ter aquele corpão de academia. Chamei Minha amiga Paula, de 18 anos também pra vir em casa, pra almoçarmos e fofocar um pouco. Minha mãe e meu pai estavam trabalhando e eu sempre almoçava sozinha. Ela chegou por volta de meio dia, peguei uma lasanha congelada, coloquei no microondas, e depois almoçamos. Fomos para o computador em seguida assistir um filme qualquer. Quando achei um filme, abriu uma janela com anuncio de site pornô.
Paulinha, que estava do meu lado ficou olhando, com um olhar meio estranho, quando fui fechar a janela, ela pediu pra eu não fechar.
- Vamos dar uma olhadinha Nati?
- Que isso Paulinha? Eu não.
- Ah, o que é que tem de mais? Inclusive, nós já não somos mais virgens, não tem nada de estranho.
- É você tem razão. Vamos dar uma olhada. Que tipo de filme?
- Vamos ver de lésbicas?
- Por quê?
- Ah Nati sei lá, deu vontade.
Escolhemos um vídeo começamos a assistir. Percebi que Paulinha se mexia bastante na cadeira ao lado da minha. Comecei a sentir tesão por ver aquelas mulheres fazendo um 69 delicioso. Minha buceta já estava molhada e pela primeira vez eu senti vontade de beijar minha melhor amiga.
- Nati, to com tesão já.
- Eu também. – nós rimos
Paulinha começou a passar uma de suas mãos em minha perna e eu já sabia da intenção dela e não quis que ela parasse. Ela começou a subir, até que chegou na minha buceta, ficou passando a mão por cima do shorts que eu usava, depois enfiou a mão dentro da minha calcinha. Sentiu que estava molhada, começou a brincar com meu grelo, enfio um dedo na entradinha da minha buceta e eu já estava louca. Empurrei ela pra minha cama, tirei minha roupa, depois a sua. Chupava seus peitos fartos com vontade, enquanto me esfregava em sua barriga, me fazendo ficar com mais tesão.
- Nati, me chupa vai. Me chupa gostoso, me faz gozar, vai putinha.
Lambi seu grelinho, alternando entre rápido e devagar, enfiei a língua dentro da bucetinha dela, depois enfiei dois dedos, colocando e tirando bem rápido, lambi os dedos e voltei a penetrar meus dedos nela. Ela gozou na minha mão. Lambi todo seu gozo e fui dar um beijo nela.
- Sente o gosto do teu gozo safada, agora é sua vez, vem me chupar vem.
Paulinha me pôs de quatro e chupou minha buceta com maestria. Alternando entre meu cu e minha buceta, gozei uma vez. Depois me virou pra ela na cama e enfio seus dois dedos na minha buceta enquanto chupava meu grelo, me fazendo gozar de novo, e dessa vez ela tomou todo meu gozo.
Cai na cama, morrendo de cansaço, ainda tivemos outra rodada no banho e hoje, sempre que ficamos sozinhas, peço pra ela me chupar porque não há coisa melhor.

- quem quiser me adicionar ou me mandar um e-mail
                                

Foto 1 do Conto erotico: Amigas Lésbicas


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil natisex
natisex

Nome do conto:
Amigas Lésbicas

Codigo do conto:
15001

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
08/01/2012

Quant.de Votos:
24

Quant.de Fotos:
1