A FOME COM A VONTADE DE COMER OU DAR

Não sei este é o título certo, o mais correto seria: a fome com a vontade de dar o cuzinho. Sou um homem já formado e que sei as minhas preferencias, mas como tenho a cabeça aberta, meus pensamentos voam longe. Imagino estar fazendo de tudo, de qualquer jeito, mas isto não significa que farei. O futuro ninguém sabe, então eu diria que eu não poderia dizer que não faria.

Como em uma música, conheci uma bela morena e com ela me casei, e ela me realiza na área sexual. De vez em quando ela fica tímida, em outras vezes ela não além de um limite dela por questões religiosas ou pessoais. Respeito as vontades dela, mas o que vou narrar aconteceu porque ela saiu do tradicional para algo mais ousado.

Desde que a conheci, temos apimentado a nossa relação com produtos eróticos, assim como com caricias mais intimas e ousadas. E foi num destes momentos que satisfiz uma de minhas fantasias, ou taras, estávamos na cama, nus e eu gosto de chupar o cuzinho, estava chupando ela na bucetinha e cada vez mais chegando com muito cuidado perto do cuzinho dela, ai eu pensei, porque não ir mais para baixo, vai que ela gosta. Nunca soube se alguém já havia chupado o seu cuzinho mas descendo mais a língua, cheguei até ele. Estando muito receoso dela gostar ou não, fingi que a língua tinha descido sem querer, e rapidamente pare, como ela havia emitido um gemido, resolvi novamente dar uma ligada mais forte com mais fome, e passei a lamber o cuzinho e a bucetinha, parando mais no cuzinho. Em dado momento abri bem o cuzinho dela e introduzi minha língua. Mas introduzi o mais fundo que eu podia, para dar mais tesão pequei em duas mãos e coloquei uma em cada lado da bunda e fiz o movimento para ela abrir mais ainda o cuzinho. Assim fiquei com as mãos livres para masturbar ela enquanto eu chupava.

Nossa ela não aguentou nem um minuto e eu cavalguei ela na bucetinha. Enfiei sem do sabendo que ela adorou uma língua no cuzinho. Ao final não falei nada, mas fiquei desejoso que ela retribuísse estes carinhos, nas Relações mais tarde em outros dias, ela chupava meu pau, descia até o saco e ali parava, penso porque ela estava receosa de chupar meu cuzinho. Não falava nada porque este tipo de conquista se falar na dura, tipo chupa meu cuzinho, perde a graça da descoberta. Várias fodas mais a frente, ela sempre acariciou meu saco, e começou a descer mais os dedinhos até o meu cuzinho. E ali parava, eu chegava até a arquear meu quadril para cima para ver se ela no sem querer dela, ela descia mais um pouco até um dia em que ela desceu mais um pouquinho o dedo e acariciou o meu cuzinho, bem de leve. Mas foi muito bom, mas com a língua ainda não. Determinado dia, penso que ela deve ter pensado, hoje eu vou dar uma linguada no cuzinho dele, e fez o mesmo procedimento, so que após tocar no meu cuzinho, ela começou a descer a língua. Subi imediatamente meu quadril que se não me engano a língua ate passou do cuzinho. Meu Deus que sensação maravilhosa, não consegui conter o tesão e disse, chupa mais, é uma delícia, enfia a língua, mais a frente ela vendo que eu gostava colocou bem devagar um dedinho no meu cuzinho, enfiava e tirava. Percebi que ela tb estava muito excitada, que ficou alucinada com o meu cuzinho.

Com o passar do tempo, eu já arqueava a minha bunda para cima para ela ter mais facilidade de acesso, ai era língua e dedo direto. Vendo que ela queria colocar mais de 1 dedo, 2, 3 e até 4, e não ficando satisfeito, me pediu para comprar uma cinta, porque ela iria ser meu macho. Como curto muito as variações do sexo, satisfiz o seu desejo, comprei uma cinta com uma pica acoplada nela.

`Pronto, ela estava com uma fome muito grande de comer e eu louco para dar meu cuzinho, passamos a fazer sempre a inversão de papeis, quando eu viajava, navegava em nossas conversas e em vídeos que eu mandava e recebia. Uma outra tara que tenho e vestir as calcinhas dela, quando estou viajando, logo compro umas calcinhas para experimentar mandando fotos e vídeos para ver se ela gosta. Fico com a pira dura de tesão. Em uma ocasião ela fez uma viagem e eu invadi o guarda roupa dela e usei todas as calcinhas que ela tinha, nossa que tesão. Em uma outra oportunidade, ela já tinha bebido uma ou duas taças de vinho quando cheguei, ai para entrar no clima peguei a garrafa e coloquei numa taça e depois acabei foi bebendo no bico mesmo. Ai entrei no clima, pena que ela não me deixou beber mais, ai ela me vestiu de putinha, e virou meu macho, me empurrou no tapete e queria meter ali mesmo, e eu vestido com meia cinta e uma calcinha dela, dizendo ela que tinha tesão em tirar a calcinha do meu rego e meter a vara, so tirando a calcinha de lado. Espero que sempre ela peça isto, ou que ela peça mais coisas.

Eu gosto de ver a pica entrando e saindo da bucetinha e do cuzinho, após ser enrrabado por ela, em viagens passei a ver cenas de mulheres transando com homens e os comendo. Passei a ver com isto a pica entrando e saindo do cuzinho de homens, e comecei a imaginar que seria ela comendo e eu dando. Assim passei a ver todo tipo de vídeo, onde tinha sexo explícito, não me importando se era mulher com homem, duas mulheres ou dois homens ou se tivesse travesti nomeio. Em todos eu gostava de ver a pica entrando e saindo, e de preferência em close. Algum tempo depois, comprei uma cinta com um cacete que goza, ai passei a assistir mais filmes onde a pica goza dentro do cuzinho, onde ela escorre pelas pernas ou ate fora dele. Em todos os vídeos eu imagino sendo enrrabado por ela, ou seja, ela comendo meu cuzinho e depois a porra saindo dela. Passei assim a assistir a todo tipo de vídeo. Em razão de imaginar que seja ela me enrrabando. Que tesão que me dá. Agora em minha mente, constantemente vem uma cena na minha cabeça, que é a da porra escorrendo pelas minhas pernas. Fico tão excitado em ver esta imagem na minha mente que minha pica solta até um liquido quando estou em muita excitação. Quando estou viajando, e o período que mais sinto desejo, e como não a tenho por perto, eu ás vezes pergunto o que ela gostaria de ver, mas na maioria das vezes é um simples : goza para eu ver, mas queria que ela pedisse mais coisas, um exemplo, e que em uma oportunidade eu enfiei uma escova de dente no cuzinho e bati fotos para ela ver, que nada e impossível quando é para satisfazer ela e assim eu me excito ainda mais. Da próxima vez acho que vou enfiar duas escovas de dente. Vamos ver mais para frente o que o futuro nos reserva. Estou ao inteiro dispor para satisfaze-la em todos os sentidos, de todas as formas bastando ela desejar, tomara que ela beba outras vezes para quem sabe inventar coisas novas.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 20/01/2020

Delicia, adoro sentir esse prazer.

foto perfil usuario karlos960

karlos960 Comentou em 08/01/2020

Delicia tesao adoro

foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 05/01/2020

cara perfeito homens iguais vc liberais dispostos a tudo para o prazer.

foto perfil usuario casalvigrazybi

casalvigrazybi Comentou em 03/01/2020

Também curto tudo isso e sempre que posso me dou gostoso

foto perfil usuario casadobi46

casadobi46 Comentou em 03/01/2020

Estas brincadeiras são uma delícia. Gozo muito quando minha mulher me come. Parabéns!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


150143 - O DIA EM QUE EU COMI O CU DO MEU NAMORADO - Categoria: Fetiches - Votos: 17
150030 - FAZER E MELHOR QUE VER - Categoria: Fetiches - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico pentagon

Nome do conto:
A FOME COM A VONTADE DE COMER OU DAR

Codigo do conto:
150031

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
03/01/2020

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0