Relato verídico que se dá em um dos meus encontro com o casal Vieira daqui do Cruzero, Distrito Federal. Ele tem 42 anos , branco , 1, 65 m e gordinho ,é manso, submisso e serviente; ela tem 39 ,branca,baixinha(1,52 m) , gordinha, rabuda e peituda E devido a um tempo de convivência, fudemos sem capa!
No último encontro, cheguei já beijando a Sandrinha na boca e apalpando a bunda exuberante dela e mandando o corno pegar uma cerveja para me animar que Eu estava louco para enrrabar a nossa putinha! No sofá, enquanto eu chupava os seios fartos da putinha, o corninho desamarrava meus tênis, tirava minha meia e me servia a cerveja. Levantei e ordenei Que ele tirasse minha roupa e a da Sandrinha. Ela se sentou no sofá com as pernas abertas e caí de boca naquela buceta linda que já estava babadinha . Lambida, sugava e mordiscava seu clitóris até ela gozar algumas vezes , enquanto o corninho me punhetava deixando minha rola no ponto! Antes de penetra-la , mandei meu servo chupar meu pau bem babado para entrar mais fácil na bucetinha da nossa vadia! Ele mamava maetramente e ela disse para ele: - Amor, chupa bem gostoso que quero esse pau bem tesudo na minha buceta! Ele respodeu:- Sim amorzinho, o que vc quiser. Depois de uns 5 minutos , o corno abriu o sofá, botei ela deitada , com as penas para cima , mandei o corno puxar e segurar as pernas dela para trás para ficar bem frango assado e enterrei a rola até o saco ! Ela gemia e dizia para o corno: - Amor, que pau gostoso, ai, ai!' Obrigada amor, por me dar uma macho tão delicioso! Ele: Amor, escolhi bem teu macho , meu senhor ! Se vc está feliz também estou.E o pau cantando na buceta da baixinha! Depois de algum tempo , tiro a rola da buceta e viro para o meu servo e digo: - Mansinho ,vou dar a honra de tomar meu leite. Chupa esse caralho! Ele se ajoelhou e se pôs a mamar meu pau melado da goza da buceta de sua esposa. Quando estava para gozar , tirei o pau da boca dele e disse: - Esse leite puro direto da fonte , é só para minha putinha , vc que saboreia a porra que sair da buceta dela e do meu pau melado, seu chupa rola! Meti novamente na buceta dela , gozando intensamente depois de alguns minutos.
Ela falou para ele: Vem amor, tomar o leite do meu macho que está escorrendo na minha xana e deixa bem limpinha para ele meter nela de novo!
Ele lambia a porra que escorria, eu empurrava ele e enfiava a rola dentro e tirava rápido e ele a buceta gozada. Eu falei para ele: - Agora chupa meu pau até ele ficar limpo e nos trás uma cerveja para tomarmos enquanto me recupero. Ele:- Sim, senhor!
Enquanto o corno foi buscar as cervejas , a Sandrinha comentou:- Nossa , meu maridinho é um anjo de pessoa! Ele ti obedece direitinho! Que orgulho! E a gente se beija apaixonadamente. O meu servo chega , pede licença e nos serve a cerveja.
Fomos para o quarto do casal , mandei a putinha ficar de quatro e disse para o corno:- Chupa o cú da minha puta , deixa bem molhado que vou arrombar ele! Tem dias que estou no tesão para fuder um cú! Se ela não estivesse aqui eu ia comer o teu!
Ele: O quê quiser , meu senhor. Enquanto ele chupava o rabo da esposinha eu dei minha rola para ela mamar até ele fica bem rijo novamente. Mandei ele se posicionar e arreganhar as nadegas dela, expondo aquele cuzinho delicioso que já tive a alegria de fuder várias vezes e fui empurrando a vara até o fundo! O corninho em cima do lance me perguntava se estava gostoso e que eu podia meter sem dó . E foi o que fiz , metendo vigorosamente naquela bunda que parecia que eu iria abrir a baixinha no meio! Ela gritava, urrava de prazer e dor, talvez e dizia para o corno:- Amor, ele está arrebentando meu cuzinho ! Vc vai cuidar dele, amor? O corno: Nossa amor, deve estar uma delícia! Vou cuidar, como sempre, fazer umas compressas e pomadinha , para quando o Sr Ricardo voltar , estará novinho! Eu segurava ela pelos cabelos , batia na bunda dela e esfolada o pau naquele rabo! Botei ela por cima, ladinho e franguinho . Na hora de gozar , ela ficou de quatro novamente e dei aquela esporrada visceral que doeu até a próstata! Tirei o pau fora e mandei meu lacraio limpar com a boca, no que foi muito solícito ! Eu perguntei para a esposinha:- Minha puta, o que vc acha de na próxima vez eu enrrabar o teu corninho? Ele chupa tão bem minha rola que acho que vai adorar ser feito de putinha tbm!
Ela: Pra mim tudo bem , não faltando rola para mim,. Vc pode fazer o que quiser com meu corninho, seu servo!
O corno chupava meu pau é eu disse para ele:
Meu criado, manetedor da minha puta, vc está de parabéns e vai ganha um agrado agora!
Obrigado, Sr Ricardo!
Segurei o pau e esguinchei um forte jato de mijo no rosto do meu servo que disse:- Obrigado, meu senhor!
Eu:-Obrigado, o caralho! Chupa meu pau, filho da puta!
Ele voltou a mamar minha rola e dei mais uma mijadinha em sua boca.
Acho que no próximo encontro com o casal , de presente , já que completam 12 anos de casados , vou comer o corninho. Ele tem uma bunda grande, redonda e lisinha. Dá uma boa foda!
Espero que tenham gostado! Abraço.
Delicia porra e xixi na boca.
morri de rir com o comentário do advboy kkk
amo conto onde o homem esteja junto , tenho vontade que isso aconteça comigo . meu mas a única coisa que não irei aceitar se acontecer e isso o cara querer humilhar . ah mano para mim não vai colar . mas cada um é cada um .
Delicia sr come o meu tb
Agora estou comendo o corno tbm! Na hora de gozar , tiro a capa e gozo na buceta da esposinha!
Delícia de conto.
é gostoso servir assim...