Boa noite queridos leitores!! Sou nova por aqui, então vou me descrever, sou morena clara, falsa magra, tenho um bumbum bem apetitoso, cabelos lisos e grandes, tenho 29 aninhos.
Eu tenho uma amiga uma amiga chamada Lary que é minha parceira de farras e aventuras, em um fim de semana resolvemos viajar p curtir um pouco nossas férias, somos bem safadinhas e adoramos procurar os homens, estávamos em uma balada regada a muita cerveja e drinks, percebi um cara q não tirava os olhos de nos duas, então resolvi brincar um pouco com esse admirador. Falei pra Lary que estava afim de provocar, foi aí q comecei a dançar de forma bem sensual c a Lary, passávamos as mãos uma no corpo da outra, descia até o chão e subia rebolando na minha amiga, o admirador já estava ficando louco nos vendo dançar, à essa altura meu vestido já tinha subido é quase mostrava meu fio dental, no meio de toda pegação c a Lary foi me dando um tesão fora do normal e falei p ela que estava louca p foder gostoso naquela noite, Lary me confessa que tbm estava cheia de tesão, quando nos demos conta o nosso admirador já estava por trás de mim, cochixando ao meu ao meu ouvido que tinha ficado louco me vendo dançar e perguntou se podia participar da dança. Falei pra ele que sim e continuamos a dançar. Eu já estava molhadinha de tesão com aquele homem gostoso roçando em mim e minha amiga na minha frente c aqueles seios lindos quase pulando fora do vestido. Falei p ele que n estava aguentando e iria ao bar beber alguma coisa, fomos os três ao bar, ele falou que se chamava Gustavo e tbm estava ali a passeio, Gustavo pediu p mim e Lary dançarmos um pouco p ele pois ele ficou muito empolgado nos vendo dançar. A Larissa passava as mãos em meus seios descia pela minha cintura e levantava um pouco meu vestido p o safado ver meu bumbum, não aguentei tanto tesão e agarrei minha amiga ali mesmo na balada, nossa que beijo delicioso, nunca tinha beijado uma mulher, mas minha pepeca estava pingando de desejo, o Gustavo tbm foi a loucura e veio em nossa direção e nos beijou tbm.
Eu pedi p sairmos dali e irmos p o hotel, pois n estava aguentando. Quando chegamos no hotel o Guga já foi me beijando e tirando meu vestido, me deixando só de fio dental preto bem pequeno, a Lary veio até a gente e começou a chupar meus seios aii que delícia, ela chupava, apertava e dava mordidinhas nos bicos, revezava com o Guga entre uma chupada e outra eles se beijavam, o Guga tirou a roupa da Lary e pediu p gente se namorar, confessou que era um fetiche que ele tinha e agora estava realizando. Eu comecei a beijar a Lary, fui descendo pelo pescoço até chegar os seios, chupei com muita vontade, deixei eles cheios de marcas depois fui descendo mais até chegar na sua pepeca, nossa que delícia, nunca tinha feito sexo c outra mulher, mas estava louca p chupar p chupar a minha amiga, chupei c vontade, passava a língua no seu clitóris, depois descia até seu buraquinho e ficava indo e vindo, Lary gemia e dizia que estava gostoso e iria gozar em minha boca. O Guga estava sentado na poltrona em nossa frente, batendo punheta e falando que somos duas safadas, gostosas, duas vadias, que ele ia meter muito essa noite. Fiquei na posição 69 com minha amiga, que língua gostosa, gozei gostoso na boca dela, ela me chupava e metia o dedo no meu cu, já estava delirando de prazer. Guga n se aguentou e veio meter em mim com a Lary por baixo me chupando.
Rayssa: mete seu gostoso, me come gostoso seu tarado, arromba minha buceta meu macho
Guga: vou arrombar vc toda sua vadia, tá c tesão tá?! Rebola no meu pau sua gostosa, empina esse bundão gostoso
Eu gemia feito uma cadelinha no cio, e pedia mais pois queria gozar naquele cacete grosso
Rayssa: bate em mim, bate, enfia esse cacete em mim, aiiiiiii que gostoso, issooo mete, mete c força seu safado, aiiiiii que delícia, vou gozar tarado, meteeeee aiiiiiiiiiiiiii
Gozei gostoso naquele pau, mas o Guga ainda n tinha gozado, colocou a Lary de frango assado e meteu em seu cuzinho que já estava piscando, a Lary e dessas bem escandalosas que adora gemer gostoso, enquanto aquele macho safado metia em seu cuzinho eu a beijava, chupava ela toda e batia uma sirica p ela, Lary já estava quase gozando quando comecei a chupar sua buceta c aquele pau no seu cu.
Lary: aí que delícia, que tesão mete no meu cu safado, vai q adoro dar o rabo, fode ele todo safado, mete c força
Guga: gosta de tomar no cu é vadia?! Então toma pika, toma, é assim que vc gosta vagabunda?!
O Guga está ficando louco de tanto tesão, ele dava tapas na bunda da Lary e ela gritava que tava gostoso e ia gozar na minha boca.
O safado do Guga nos colocou p chupar seu pau, ora eu enfiava na minha boca, ora a Lary enfiava, até q ele gozou em nossos rostos, jatos de porta, nos beijamos e lembemos uma a outra p nos limpar.
No outro dia teve mais...
Desculpa os erros, esse foi meu primeiro conto!! Bjus molhados pra vcs!!