Melhor boquete no carro

Olá, me chamo J tenho 47 anos, casado e bem sacana que adora uma boa putaria. Esse é meu primeiro conto, depois de muito me excitar lendo esses contos me identifiquei e resolvi compartilhar com vocês este episódio.
A uns 6 anos fui contratado para trabalhar em uma empresa de alimentos com matriz no nordeste e iniciava uma filial no Rio, eu era o único funcionário e trabalhava sozinho numa sala dentro de uma prestadora de serviços. Eu tinha uma certa autonomia e por conta disso fazia meu próprio horário. Um belo dia após dar uma carona para uma moça que trabalha nesta empresa avistei no ponto de ônibus M. Que já não via a alguns anos, buzinei e ela veio falar comigo. Como estava sem pressa lhe ofereci carona até seu trabalho que não era muito longe e fomos pondo o papo em dia. M. além de bonita está sempre bem cheirosa, branca de cabelos longos pretos, um par de seios maravilhosos, bem do tipo falsa magra. Como ela já estava no seu horário trocamos contato fui para meu trabalho. Um mês depois estava em um posto abastecendo e ela surgiu, linda e cheirosa como sempre. Me chamou a atenção porque não havia mandado sequer uma mensagem, tinha sido aniversário dela alguns dias antes, só então fui perceber que havia salvo o número errado. Me desculpei, corrigi e novamente lhe ofereci carona. Perguntei se havia algum problema se voltasse para lhe dar carona na volta ela disse que não. Como eu sairia antes dela dava tempo. Durante o dia não nós falamos e a noite estava eu na porta do trabalho dela aguardando. Meu carro é todo filmado de forma que não é possível ver nada de fora, isso talvez tenha agradado ela e ficou mais a vontade.
Paramos em uma rua próxima de sua casa e ficamos conversando, papo fluindo, falávamos sobre tudo até entrar na vida conjugal. Dizia dos problemas com o marido, que não a tratava bem. Nessa hora a mente de todo homem só consegue pensar uma coisa; está carente. Como já estava no seu horário de chegar em casa a deixei no ponto de ônibus e marcamos de nós ver na manhã seguinte. Ficamos neste ritual durante toda semana, até que na sexta ela disse que poderia ficar um pouco mais pois seu marido iria chegar mais tarde do trabalho. Depois de uma semana lhe ouvindo me tornei seu confidente, neste dia ela estava mais linda e cheirosa e um sorriso lindo com um batom vermelho, lhe disse que a boca dela estava bem convidativa e ela me perguntou pra que. Disse que pra começar um beijo seria ótimo ela riu e disse e pra terminar? Lhe falei que tudo começa e termina no beijo, ela me olhou fixamente nos olhos se aproximando e nos beijamos. Um beijo bem molhado, suave e cheio de desejo. Como o homem tem duas cabeças e um cérebro a sem cérebro fez logo questão de se prontificar e ela ao perceber o volume que fazia em minha calça perguntou se tinha sido o beijo que havia me deixado assim. O lado cafajeste nesta hora se apresenta. Pergunta diretamente a ele, dele está com ciúmes e tá querendo beijar sua boca também. Sem dizer uma palavra ela abriu minha calça colocou tudo pra fora e começou acariciando meu pau. Que mãos macias e delicadas, iniciou uma punheta magestral, imediatamente abaixei o banco do carro a deixando bem a vontade. Ela então encaminhou sua deliciosa boca engolindo bem suave, sugando, segurando pela base. Um espetáculo. Sua boca deslizava subindo e descendo. Descia molhando e subia secando, num ritmo cadenciado. Nessa hora a pica já estava estalando de dura e eu não me aguentava de tanto tesão, estava totalmente entregue aquele boquete delicioso e ela sabia que estava no controle da situação. Ficou com a boca chupando só a cabeça e passando a língua no buraco na ponta, a safada sabia que eu não aguentaria muito tempo , ficava me encarando, eu disse que ia gosar aí que ela mostrou toda sua habilidade sugando com vontade, muito gulosa subiu novamente até a cabeça chupou forte nessa hora gritei dizendo que iria gosar e ela continuou. Derramei vários jatos em sua boquinha deliciosa, tive vários espasmos, somente quando eu finalmente me esvaziei e ela havia tomado toda minha porra ela largou meu pau. Deu um beijo na cabeça e lambeu seus lábios fazendo aquela cara de puta bem safada, deixando meu pau limpinho sem ter derramado uma gota. Se ajeitou e pediu pra levá-la. Eu completamente de pernas bambas a deixei no ponto e nos despedimos, combinarmos de nos encontrar na segunda feira de manhã. Disse a ela que iria retribuir todo o prazer que ela me deu, ela saiu dizendo; não vejo a hora.

Espero que tenham gostado, desculpa se ficou longo.

Se você mulher casada, solteiras que goste de uma boa putaria e queria também ter momentos como esse me adicione.

Foto 1 do Conto erotico: Melhor boquete no carro


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil moreno47
moreno47

Nome do conto:
Melhor boquete no carro

Codigo do conto:
150437

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
12/01/2020

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
1