Ola tudo bem? Meu nome é Yuri (fictício) e o nome de minha deliciosa esposa e Ana Clara (fictício). Temos mais de 15 anos e casados e filhos. Vou relatar algumas historias muito excitantes. Eu sou moreno e ela também é morena e muito gostosa. Eu 50 anos e ela 45. Ela simplesmente tem a buceta mais gostosa que já comi. O cuzinho, idem. A boca é de veludo. Certamente a mais gostosa que os outros machos delas também comeram. Recentemente, sem nenhuma razão aparente nossa relação ficou ainda melhor. O sexo ficou com mais qualidade. Também passamos a contar casos (antigos e recentes), um contanto ao outro, e isso aumentou ainda mais o tesão que sinto por ela. Aumentou ainda mais o meu amor.
Segundo caso: Ana clara tinha 18 anos e namorava um rapaz pouco mais velho. O nome dele era Renato (fictício). Ela tinha acabado com Chico (fictício), sem primeiro namorado, a pouso tempo. O namoro demorou mais ou menos dois anos e nos durante esse tempo que namorou com Chico transou muitas vezes. Dizia que ficava excitada em fazer Chico gozar, urrar de tanto prazer. Foi cada trepada que ela contou que meu pau fica latejando quando ouço a história, mesmo repetida. Quando ela começou a namorar com Renato ele foi logo pedindo o cuzinho dela. Ela disse que jamais pensava que u dia daria o cuzinho. De tanto insistir e para compensar os enormes e intensos orgasmos que ele fazia ela ter um dia resolve ceder. Disse a ele que se fosse a um otel que daria o cuzinho a ele.
Ao chegar ao motel disse que primeiro ele teria que fazer ela gozar muito intensamente que teria como premio o tão desejado cuzinho virgem. Ela disse que ele iniciou bem. Começo beijando ardentemente a sua boca e fazendo caricias por todo o seu corpo. Ele fungou no seu cangote enquanto suas mãos alcançaram seus peitinhos já duto de tanto tesão. Depois começou a chupar o bico do seu peito que ficaram ainda mais duros. Com um dos dedos ele começou a bater uma siririca para ela. Ela já disse que já não agüentava de tanto desejo de comer o pau dele. Ele pediu a ela que ficasse de 4. Ela disse que era para meter na bocetinha. Ela estava com tanto desejo que malmente ele meteu ela já gozou. Ainda de 4 disse: meta pica no menu cu meu macho. Ela disse que doeu mais do que quando perdeu o cabaço da xaninha mas só pensava em dar prazer a seu macho. Rebolava e mandava ele gozar. Mandava ele gemer no seu cuzinho e ele obedecia. Disse que gemia cada vez mais alto. Até que sentiu o seu cuzinho encher de esperma. Disse que seu cu já não agüentava mais. Assim que ele tirou o pau de dentro do cuzinho dela virou para ver a cara de satisfação do seu macho. Ele dizia que foi a melhor gozada eu tinha dado. Ele disse que ele tinha que gozar em sua xaninha só para ela ver a cara de satisfação de macho recebendo prazer. Ela disse que sente prazer em dar prazer a um macho igual a quando goza. Disse que a partir daquele dia Renato sempre pedia cu, mas que ela só dava quando queria. Depois ela me disse quantos machos comeram o seu cuzinho. Hoje ela diz que é minha viada e que só da o cuzinho ao corninho dela. Como sempre meu pau fica latejando com as fodas que ela conta. Minha viadinha é uma delicia. Sou corno mais sou feliz. Em breve mais contos.