Boa Noite! Este é o meu primeiro conto aqui. De uns tempos pra cá andei lendo contos eróticos e tomei coragem de contar algumas experiências, pra não dizer loucuras sexuais, que tenho vivido!
Meu nome é Rogério, vou fazer 30 anos em Abril. Me considero bi curioso, bem dotado. Namoro uma mina há 4 anos. Trabalho como professor em duas academias na parte de musculação e professor de jiu jitsu em uma delas. Pratico esportes desde muito cedo, sempre fui louco por todos eles, futebol, natação, corrida, Jiu. Hoje pratico sempre que posso nas horas vagas. Tenho 1,84 de altura peso 82kg, tenho um corpo atlético e sempre tive um porte grande comparado com os amigos da mesma idade. Sou um pouco tímido, mas nos últimos anos confesso que ando me surpreendendo, acho que por causa da cabeça quente.
Vamos ao conto kkkk
Quando eu tinha uns 21 anos um cara bem legal começou a gostar do meu trabalho e me chamou para ser seu personal na academia. Dr. Sidney tinha na época uns 40 anos, casado, com um filho, o Arthur que também na época tinha uns 16 anos. Do dr. Sidney nunca tive do que reclamar, aluno pontual, gente boa, bem humorado, e bem reservado também, nunca foi muito de deixar escapar os problemas da família, falávamos basicamente de esportes, mulheres e política. Sempre tive muita admiração e gratidão por ele, por confiar no meu trabalho desde cedo quando ainda era muito novo e inexperiente.
O tempo foi passando e hoje faz 8 anos que trabalho como seu personal, monto seus treinos e de dois anos pra cá o seu filho único, o Arthur começou a fazer aula comigo também. O garoto sempre mostrou ser um cara de confiança, não falamos de coisas muito íntimas, mas temos nossas piadas internas e curto muito a vibe do menino! kkkk. Na quinta feira passada umas 14h o Dr. Sidney me liga e me pergunta se consigo adaptar uma aula lá no condomínio onde ele mora, pois estava organizando uma festa de aniversário para o Arthur e iria perder muito tempo indo até a academia. Ele me pediu que se possível levasse dois sacos de gelo e me convidou pra ficar depois e tomar uns drinks na companhia deles antes da festa. Como era um horário flexível pra mim e minha namorada estava viajando pra fazer um curso na área dela concordei e fui.
Cheguei lá umas 15h e já puxei o Dr Sidney pra uma corridinha de aquecimento pelo condomínio. Ele me contou que a esposa precisou viajar a trabalho e ele estava organizando um happy hour pra comemorar o aniversário do Arthur de 24 anos, tudo no capricho pro filhão.
- Bora estender essa corridinha e depois só dar uma alongada por hoje? To um pouco cansado Rogério!
- Dessa vez eu perdoo hein Dr, mas não acostuma não - falei rindo
Achei melhor porque com a correria não consegui levar muito material pra propor outros exercícios adaptados. Estou mais acostumado com o ambiente de academia e os aparelhos.
Depois de 40 min de corrida paramos numa pracinha próximo a sua casa e ajudei o Dr no alongamento.
Caminhamos até sua casa novamente e entramos, a casa do Dr era bem grande, iluminada, muito bem decorada e estava fresco lá dentro. Ele deu dois tapinhas nas minhas costas:
-Trouxe uma troca de roupa Rogério? Vou te mostrar onde é o banheiro de hospedes você toma um banho e senta tomar um drink comigo, vou tomar um banho também.
- Trouxe sim Dr. Vou pegar no carro e já venho!
Quando sai para pegar minha mochila no carro dei de cara com o Arthur chegando.
- Fala Arthurzinho? ta fugindo do professor ? Feliz aniversário !
- kkkk Como você veio parar aqui? Valeu Rogerio! To fugindo não, é que Janeiro curto descansar da academia, mas to fazendo uns exercícios em casa!
- Seu pai pediu pra eu dar aula pra ele hoje aqui no condomínio.
Nisso o Dr Sidney grita lá de dentro pro Arthur indicar o banheiro de hospedes pra eu tomar uma ducha e subiu para tomar banho.
- Aquele chuveiro tá ruim Rogério, borá lá você toma uma ducha no meu que eu vou me arrumar mais tarde -o Arthur falando
-Borá lá!
Quando estávamos subindo para os quartos reparei na bunda do Arthur subindo a escada e me senti um pouco provocado com aquilo. Eu estava com um short sem cueca por baixo então tentei disfarçar, apesar que meu pau mole ja faz um volume que muita gente repara. Antes de entrar no quarto do Arthur tinha um roupeiro, ele pegou uma toalha de banho e foi dar na minha mão mas acabou caindo no chão, ele já baixou e pegou rapidamente e ao levantar soltou um "eita porra" olhando em direção o meu pau, kkkk foi tudo meio rápido mas eu pesquei o movimento dos olhos dele. Soltei um "que foi Arthurzinho?" Entramos no quarto o Arthur já foi logo ligando o ar condicionado, percebi que ele ficou meio ofegante. Só falou "Toma, vai lá tomar banho vai" e abriu a porta do banheiro...
Dei risada porque ele parecia meio nervoso e com muito tesão.
-Vou descer pegar uma agua
-Pega uma pra mim também! Por favor Arthurzinho!
Tomei uma ducha com um tesão da porra em investir no moleque mas tava com medo de dar merda pro meu lado.
meu pau começou a ficar duro e não sabia se batia uma ou esperava, dei aquele mexida e meu pau soltou uma baba gigante na cabeça já coloquei as mãos na cabeça e me contive. Mudei a agua na totalmente fria pra baixar a ereção e sai do banho. Reparei que o copo d'agua já estava no quarto e ouvi a voz do Arthur falando com o pai dele lá fora. Escuto o barulho do carro saindo.
Começo a me enxugar e abrir minha mochila o Arthur entra com tudo no quarto
-Que isso e minha privacidade?! - solto essa rindo
-Cala boca Rogério! kkkk que tamanho de pau é esse? e nisso ele deu uma patolada forte no meu pau
no instinto peguei ele pelo pescoço por tras e grudei ele pelo quadril
-já deu um trabalho da porra pra fazer esse pau baixar, se ele ficar duro de novo você vai tomar leite antes dos seus amigos chegarem.
Ele virou meio de lado e pegou meu pau com uma mão e tentou me empurrar com a outra
-Solta Rogério, você ta me machucando - fez cara de bravinho mas tava gostando
Soltei ele
-Se você fica puto te dá tesão ? - ele perguntou me olhando - seus músculos estão inchados!
-Moleque desculpa, mas to com um tesão da porra e você bateu no meu pau caralho
- Meu pai saiu comprar mais bebida. Vou tomar um banho. -Arthur entrou no banheiro e fechou a porta
Eu estava achando uma loucura tudo aquilo, não entendi nada, o moleque pegou no meu pau me empurrou, é meu aluno, passou tudo na minha cabeça.
Sentei na beira da cama dele peladão e dei uma masturbada no meu pau que tava meia bomba e ficou duro rápidão, deu outra babada que pingou no carpete do quarto do moleque. Dei uma respirada, peguei minha cueca na mochila, coloquei e fui olhar meu celular, não estava nem conseguindo me concentrar....
Arthur saiu do banho, eu estava em pé olhando o celular, começou a se enxugar quieto no quarto foi passando por mim jogou a toalha na cama e subiu engatinhando na cama pra pegar o controle do ar condicionado, mas parece que fez pra me provocar, ficou com o cú todo arreganhado pra cima e baixou a temperatura do ar....
Soltei um "eita porra"
ele já estava saindo da cama vindo em minha direção "que foi?"
-Você tá me provocando -falei com o rosto perto dele encarando
-Assim que eu gosto - falou isso e meteu um tapão no meu rosto
Já peguei ele pelo cabelo coloquei ele de joelhos no carpete
-Pede desculpas - disse nervoso quase quebrando a cara dele
-Não! quero o que você me prometeu!
-O que você quer?
-Leite
-Abre a boca, olha pra mim
Arthur abriu a boca como se estivesse no médico e olhou pra mim.
-O que você quer? Fala pro Rogério.
-Leite
-Pede desculpa, que agora eu sou o seu macho
-Desculpa
-Chupa - soltei o cabelo dele e fiquei de olhando, ele preferiu colocar na boca devagar, olhou pra mim e pediu desculpas de novo com a boca cheia.
Mal cabia meu pau na boca dele, ele pediu desculpas mais umas 3 vezes olhando pra mim de boca cheia e começou a babar saliva pelas laterais.
Aquilo já começou a me deixar louco de tesão. Comecei a fazer um carinho na nuca dele e fui fazendo um vai e vem pra ver se conseguia arrombar mais
aquela boca, tirei tudo pra fora e dei aquela masturbada pra sair a baba. Ele veio com a cabeça pra pegar e eu o impedi com a mão na testa
-Pede
-Posso?
-Pode o que?
-Engolir o seu pré gozo
-Você quer?
-Quero
-Toma, engole olhando pra mim
-Obrigado Rogério
Voltou a me chupar me masturbando e babando no meu pau inteiro e gemendo que nem uma puta, nunca que um dia eu ia imaginar essa cena, o Arthur nunca tinha demostrado nada durante as aulas.
-Eu vou comer o seu cú hoje porque não sei quando vou ter a oportunidade de te comer no seu quarto.
-Acho que não dá tempo
-Agora vai ter que dar, eu vou gozar rápido, to com as bolas cheias de porra
-Se meu pai chegar, melhor não
Levantei ele cuspi na minha mão e puxei ele pra um beijo, caralho, fazia tempo que eu não beijava um homem, aquilo me deixou com mais tesão. Passei a mão com cuspe no cu do moleque e fui empurrando ele em direção a cama.
-Tem que ser rápido - o Arthur falou olhando pra mim
-Vem de frango pra mim
Ele deitou na beira da cama de barriga pra cima, perguntei da camisinha, ele olhou pra mim com olhar de vontade, "mete sem"
Nessa hora não aguentei puxei ele pra mais um beijo, encaixei meu pau na porta do cú dele e fiquei fazendo um vai e vem chupando a boca dele na minha
quando me dei conta meu pau já tinha entrado inteiro, nunca vi ninguém fazendo isso, por eu ter um pau de 23cm grosso. Comecei a passar a mão nele, na barriga, peito e parei com a mão no pescoço dele fazendo um vai e vem, já não estava aguentando, estava quase gozando. Ele me pediu "mete me fazendo de puta, com vontade" Nessa hora perdi totalmente a noção de onde eu tava, comecei meter com velocidade e comecei a urrar alto
-Rogério caralho, você ta me arregaçando! Cavalo! Sempre quis! - Arthur foi soltando as palavras, estava perdendo a noção igual a mim
-Goza pra mim vai, goza que eu não to aguentando
-Quero o que me prometeu!
-Toma sua p.... nem consegui terminar de falar, tirei meu pau do cu arrombado do Arthur, ele caiu de joelhos no chão e já veio buscar meu pau com a boca
Fiz questão de olhar ele bebendo meu leite, esporrei uns 8 jatos quentes boca do moleque e no final fiquei segurando a cabeça dele por tras numa distancia que ele conseguisse ainda olhar pra mim. Ele ficou me olhando e batendo uma pra ele e gemendo que nem um filho da puta.
-Engole
-Engoli - Arthur falando de boca cheia e me olhando
-Deixa eu ver, ainda tem, engole
Ele fechou a boca com meu pau dentro e fez força pra engolir tudo
Não soltei a cabeça dele e afundei meu pau na goela do jeito puta gosta
-Agora goza que eu sei que você ta gostando
Ele ficou gemendo e engasgando no meu pau, gozou assim fazendo força pra sair.
Soltei a cabeça dele e dei um tapinha no rosto dele
-Me provoca que na próxima eu meto na sua boca igual eu meti no seu cú, arrombado
-Vai se foder - saiu rindo e olhando pra baixo com cara de quem ganhou o melhor presente de aniversário.
Ele entrou no banho e eu coloquei roupa do jeito que tava e desci pra ver se o Dr. Sidney já se encontrava... ele estava lá embaixo kkkk arrumando as coisas da festa, sentei e tomamos um drink e preferi ir embora antes do Arthur descer.