Olá gat@s!
Hoje decidi cortar o cabelo aqui na cidade de meus pais no interior do RN.
Chegando la esperei um pouco pois é por ordem de chegada. Eu era o último, pois lá fecha às 18 horas.
Trabalha lá quantro rapazes, sendo que quando chegou minha vez os outros já tinha terminando e foram embora, ficando apenas o filho do dono da barbearia e eu.
Quando o rapaz começou a contar o meu cabelo senti algo estranho encostando nos meus braços. Como não sou bobo abri mais um pouco os braços e pode ter certeza no que estava acontecendo.
Fiz de desentendido e o safado se esfregava cada vez mais.
Quando terminou o corte veio perto do meu ouvido e disse que sempre tinha vontade me comer mas nunca teve coragem de falar...
Me arrepiei todinho, e comecei a alisar o seu pau na calça. Fui desabutuando sua calça onde pulou sua pomba de 19cm, grossa, bem branquinha da cabeça rosada e torta para direita. Fiquei louco com aquilo no qual não perdi tempo em chupar. O pré gozo dele tinha um gosto salgadinho e ao mesmo tempo doce no final, eu sugava essa vara com vontade, ele chegava a tremer com os espasmos de prazer que meus lábios proporcionavam ao abraçar sua vara.
Fui descendo abrindo suas pernas, chupando seu saco ate chegar no cuzinho.
Nossa a cada linguada que passava no seu cu ele abria é fechava. Estavamos delirando. A vontade de come-lo era imensa.
Tirei a minha roupa, e ele sem cerimônia ele caiu de boca no meu pau, que a essa altura já babava muito, chupava minhas bolas, subia é descia sua língua do meu saco até a cabeça do pau.
Já estava quase gozando naquela boquinha. Fizemos um 69 mais gostoso que eu já fiz é recebi até hj. Não aguentei o pedido super carinhoso dele pela minha piroca no seu cu. Onde ele gozou logo pelo tamanho de nosso tesão e eu sem tocar no pau gozei quadro jatos fartos...
Cheguei agora em casa e estou aqui pensando na situação...
Já pensando no próximo corte... ?
Quem gostar curte...
Comentem...