Antes de se dizer "bom de cama", faça uma mulher gozar na sua boca.
Você consegue? Aah! Aposto que se lembrou daquela moça com quem transou há uns meses, ou da sua namorada, ou da sua esposa... Mas cá entre nós: será que ela gozou mesmo? Você sentiu o grelo dela pulsar na sua boca e aquele caldinho escorrendo descontroladamente? Viu ela tirando os lençóis do colchão e tremendo igual vara verde?
Pois bem, se para mulheres ainda é difícil explicitar seus desejos sexuais, para homens é difícil serem bons de cama, mesmo que possam sair pegando várias por aí sem ter má fama. Portanto, é bem possível que apesar de aquela menina que perdeu a virgindade com você não tenha sentido nada. Enquanto você gozou mais de duas vezes seguidas, gemeu que só a porra e ainda saiu contando vantagem.
Portanto, amigos, antes de se julgarem bons, deixem de nojinho e caiam de boca. E não é só no grelinho não, colega! Desce e sobe com a língua, vira de costas e lambe atrás também, dê uns beijos de língua nela, dá massagem no grelinho, lambe feito uns sorvete da Kibon, trata com carinho, com amor e dedicação. Porque depois que você sentir uma mulher gozando na sua língua, você não vai mais se contentar com esses gemidos fingidos de filme pornô. Creio.
Não adianta ter pegada só na cintura quando a mulher tá de quatro. Tem que ter pegada sempre, desde a nuca até os dedos do pé. Tem que explorar a mulher, sem aquelas lambidinhas contadas nos mamilos, mas com mamadas intensas. E esse negócio de cuspir na buceta deve ser extinto pra onteeeem! Porque se seu tesão está só na cabeça do pau, o prazer da mulher vai dos pés ao último fio de cabelo.
E aí, você é bom de cama?
TEXTO DE Elias Silva