Deixa eu me apresentar, meu nome é Samuel, moro na região de Porto Alegre, moreno, olhos verdes, 29 anos, 1,78 de altura, curto uma boa pegação, pauzudo, versátil e bem safado, quanto a pelos, as vezes com, as vezes sem, então tem pra todos os gostos, aliás, se tiver interesse, já manda mensagem ai. Esta história é real e foi desta semana:
Estava eu caçando algo gostoso para fazer, usando o Grindr, quando um perfil sem foto me chama. Como de costume eu ignorei (não respondo sem foto), e então depois de um tempo, aquele anônimo me manda sua foto.
Sem grandes atrativos, mas faz o tipo que gosto, branquinho, jeito de novinho, mas tinha um corpo legal.
Logo no começo ele foi bem direto no que estava afim: perguntou se eu curtia uma mamada, e claro, me amarro em ser mamado.
Ele pede para que eu mande a foto do pau, mandei, claro. Ele curtiu.
Perguntei se ele tinha local, e já morrendo de tesão para gozar e encher aquele piá de leite, ele diz que estava na faculdade (uma bem perto de casa), achei estranho por ser período de férias e por ser um final de semana, ele me explicou que na verdade ele estava numa empresa que fica instalada dentro do campus, e me chamou para ir lá. Perguntei por outras pessoas que poderiam ver a gente, mas o safado disse que era estagiário lá, e justamente por ser fim de semana, ele estava sozinho, ele queria me mamar no trabalho.... tenho o maior tesão nessas coisas.
Corri para o banho, dei aquele trato gostoso, fazendo força para não gozar ali mesmo no banho. O Pau duro que estava até quente, e só de pensar em ser mamado, eu não conseguia fazer abaixar de jeito nenhum. Sai logo do banho, antes que começasse uma punheta gostosa ali e não parasse mais, coloquei uma roupa e fui.
Entrei com o carro na faculdade, estacionei no setor que ele disse que era o mair próximo, e para minha surpreza, nada.... procurava e nada, e o guarda de olho porque eu estava no estacionamento rodando de um lado para o outro.
Foi só o bendito guarda se afastar um pouco, ele me chama, estava se escondendo do guarda, me chama atras de uma cerca, eu vou lá, ele me diz qual o prédio da empresa, e vamos até lá.
Passo pela porta de entrada, ele a tranca logo atras de mim, abre uma outra, as escadas de incêndio..., pelo visto seria ali mesmo, vi que não tinha câmera, abri o ziper da calça, louco de tesao, meto um beijo na boca dele e já empurro ele para a minha rola....
Guri já se abaixou ali na escada, pegou o meu saco e na primeira bocada, só na glande, já salivou e cuspiu no pau pra engolir.
Que tesao aquilo, uma boquinha quente, quente mesmo, mais que as outras, chegando assim com vontade, abocanhando a glande com gosto... olhando para o meu pau como se fosse a coisa mais importante no mundo.... dei um gemido de tesão, ele fez cara de preocupado pelo barulho... eu nem liguei.... estava lindo aquilo.
Depois da cuspida, aquela boquinha vai abocanhando e fazendo meu pau sumir devagar dentro dela, até entrar o talo.... eu sentia que a cabeça do meu pau estava na garganta dele e isso me dava mais tesao... eu empurrava o pau segurando a cabeça dele e até sentir meu pau lá na garganta.
Ele deu uma engasgada, puxou para fora um pouco, e veio aquela baba mais grossa, do fundo da garganta esticando da cabeça do meu pau até a boca dele...
Delicia demais isso.
Ele se levanta, eu já puxo ele e meto um beijo gostoso naquela boca toda babada... senti o gosto do meu pau na boca dele, e ele ficou mais louco ainda, eu o beijava e ele me punhetava.
Logo ele fala que tem um lugar melhor, subimos, eu nem coloquei o pau para dentro, fomos com ele apontando o caminho aha. E ele me leva até o banheiro da firma, entramos, fico contra a parede e ele vem... senta no vaso e fica com a cara na altura do meu pau...
Abro o botão da calça também, abaixo até o joelho, e aponto para o pau, mandando ele cair de boca. Ele abocanha metade do meu pau de uma vez e meu tesao vai nas alturas com isso. Me seguro na grade da janela logo acima da cabeça e deixo o piá aproveitar meu pau como quizer.
Ele vai colocando a boca aos poucos e babando todo o meu pau...
Logo eu pego na cabeça dele denovo, seguro e começo a bombar na boca dele com vontade, sentindo o pau lá na garganta dele, e tirando pra ele tomar ar.
Logo ele abaixa minha calça e a cueca ate o pé, sem deixar de mamar, se ajoelha na minha frente e me olha com aquela carinha de inocente.... delicia isso.
Separo um pouco mais as pernas, ele vai para as minhas bolas....
Que tesao isso, suga uma bola para dentro da boquinha e fica passando a lingua por ela, depois outra bola, o tempo todo olhando para cima, com aquela carinha de satisfeito e um sorriso.
Tesão demais que dava. Ele chupando meu saco e eu aproveitava o pau todo babado pra bater uma punheta encima da cara dele.
Logo ele sobe com a língua por toda a extensão do meu pau e abocanha denovo a cabeça dele.....
Eu volto a bombar forte na boca dele, fazendo ele engolir até o fundo, e aquela baba vai caindo até o chão.... aquilo estava uma delícia demais.
Boquinha quente no meu pau e eu socando com vontade, as vezes ele engasgava, o que dá mais tesão ainda.
Deitei ele no chão, montei nele, socando o pau na boca dele, fazendo ele engolir inteiro, e fui com a boca direto naquele rabinho.
Passei muito a língua naquele cuzinho enquanto entenrrava a pica na boca dele e deixava ele engasgar.
Ele também se contorcia todo com a minha língua naquele cuzinho, até que aviso que vou gozar. Apertei meu pau contra ele achando que ele ia tentar sair, mas ele começou a chupar ainda mais forte e engolia o pau todo.... empurrei até sentir denovo a cabeça do pau lá na garganta dele e gozei...
4 jatos fortes ali e sentia cada músculo dele tentando engolir o leite que eu dei na boca dele.
Puxei o pau pra ele respirar, levanto e mando ele limpar meu pau, ele vem, todo obediente, chupa tudo, deixa ele sequinho.
Subo a minha calça denovo e deixo ele lá no banheiro se limpando e limpando o a baba do chão, vou embora.
Ai segue as fotos da bundinha também, se gostou, deixa um comentário ai!