comi minha irmã com minha namorada olhando

Meu nome é Rafael e vou contar o que aconteceu comigo a uns três anos atras.Eu tenho 26 anos e minha irmã(Carol) tem 23 e é uma gata. Ela tem olhos castanhos, seios fartos, um bumum empinadinho, uma xaninha bem gostosinha(toda raspadinha), sem falar em sua boquinha maravilhosa.
Bem, nós quando criança não eramos muito juntos por causa da idade e ela era muito chata, mas de uns anos para cá desde que eu entrei na faculdade, ela tem ficado na minha cola, desde que eu comecei a namorar com Debora. O fato ocorreu quando eu estava prestes a me formar. Eu e meus amigos fomos comemorar nossa formatura em uma boite e Carol veio junto conosco. Eu não tava ligando pra ela até ela começar a dar em cima da minha namorada na cara dura. Eu nem acreditei na cena - minha irmã jogando o maior papo pra cima de Debora e nem se importando com a galera falando - foi incrível!
No café,quando nossos pais ja haviam saído, fui conversar com ela sobre o ocorrído e ela nem aí.Falou que era lesbica mesmo e que não se importava com minha opinião, disse que eu não valorisava Debora e que ela faria muito melhor que eu. Eu não entrei em discução e saí de casa puto. Depois de alguns dias meus pais viajaram e eu e ela ficamos sosinhos durante uma semana. Eu chamei Debora para dormir comigo e ela, depois de relutar muito por causa de Carol, aceitou.
Quando ela chegou, Carol ja foi puxando papo. Eu disse que iríamos subir e que era pra ela deixar de encher minha namorada. quando entramos no quarto, Debora, fogosa como sempre, ja começou um streap tease pra mim eu eu fiquei doido de tesão. Puxei ela pra cima de mim e a beijei ardentemente. começamos a transar e a gritar dentro do quarto(niguém ouviu pois moramos numa casa meio afastada da cidade), enquanto que minha irmã ouvia tudo da sala. Depois de nos saciarmos fomos à cosinha pra fazer um lanche. O que vimos foi o mais incrível: minha irmã estava se masturbando vendo um filme de duas lesbicas se "comendo". Não aguentei a cena e corrí pra cima dela numa mistura de raiva e tesão. abri suas pernas e comecei a xinga-la de sapatão, cola velcro. eu comecei a chupa-la e dizer que ela iria aprender a gostar de uma rola custe o que custace e que ela ia aprender a dar em cima das minhas namoradas. Ela meio nervosa não teve reação e quando eu vi ela já estava gosando em minha boca e me implorando para ser penetrada. eu não me fiz de rogado e a coloquei de quatro e enfiei todo o meu cacete duma vez em sua xota.Ela gritou de dor pois era virgem, mas não pediu pra mim parar e eu continuei. Fui bombando até derramar toda a minha porra na xotinha apertadinha dela. quando terminei, olheipara o lado e vi outra cena espetacular: minha namorada estava gozando nos vendo trepar e sem perder tempo, chamei ela para participar da festa e minha irmã adorou. Quando Debora foi embora, Carol deitou no meu colo e dormimos no sofá. De repente me vejo sendo chupado por minha irmãsinha querida com toda a força. mais uma vez não perdi tempo e coloquei sua xaninha raspadinha em minha boca e chupei com muita vontade. Depois transamos durante toda a semana e ficamos muito "amigos". Alguns meses depois Carol me falou que era apaixonada em mim e que só se fasia de lésbica pra me encher o saco e porque eramos irmão, mas com eu e ela vimos, não teve nada demais.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rela192813

Nome do conto:
comi minha irmã com minha namorada olhando

Codigo do conto:
1509

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
14/07/2003

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0