O que é um aniversário sem uma loucura? Nada.
Mas também não é nada se não tiver amor, cumplicidade, paixão e todos os bons sentimentos. O resto é só história pra registrar
E o que seria um aniversário sem história pra contar? Nada também.
Então nada melhor do que registrar na memória e nos nossos contos eróticos.
Como sempre tudo começa na preparação, naquilo que faremos no dia.
Tinhamos um fetiche pra realizar que foi adiado.
Nada que atrapalhasse o momento, pq vc sempre é e sempre será o centro das minhas atenções.
Como estava sem carro, fomos de taxi. A primeira surpresa dela foi quando falei o endereço e ela ficou confusa, querendo saber para onde iríamos.
Calma meu amor!! Você não irá se decepcionar.
Chegamos ao motel e pedi uma suíte temática, 50 tons de Cinza. Senti o coração dela pulsando mais forte.
Tinhamos tempos então nada de pressa...
Quando entramos no quarto, espero que ela tenha gostado, pois quando olhou ao redor muitos acessórios, chicotes, vibradores, algemas e cordas. E uma luz vermelha bem sedutora.
Entramos e fomos logo nos beijando, estávamos muito excitados...
Nada como uma skarloff pra começar bem os trabalhos
Do nada resolvi algemá-la de pé, num X bem grande
Comecei a beijá-la e dar a bebida na boquinha dela
Um filme pornô pra esquentar mais ainda
Ela linda, de farda do trabalho ainda.
Senti que ela estava gostando. A beijava muito, sentia o gosto da bebida na boca dela, e a respiração ofegante.
levantei a camisa e comecei a mamar nos seios dela, um de cada vez, sugando aqueles biquinhos intumescidos de tesão. Ela se revirava tentando se soltar, mas impossível.
Passeava com as mãos pelas coxas dela e resolvi tirar a calça, Nossa!! tive uma visão maravilhosa, só de fio dental vermelho, todo socadinho na bunda dela e ela completamente molhadinha. Ela pedia pra eu toca-la. Mas pq faria isso? Queria tortura-la um pouco.
Alternava entre mamar e brincar. Virava de costas e a beijava. Passava a lingua na bunda dela. Muito gostosinha. Subia, percorrendo as costas dela, e falava sacanagens no ouvido... Peguei um presente que havia dado, uma calcinha, branca, de pedras e correntes, perfeita praquele corpo. tirei a vermelha e vesti a branquinha. Nunca a tinha visto tão melada, o melzinho vazava pela renda da calcinha. O clima foi esquentando, meu pau pingava melzinho na coxa dela... subi na cama e dei meu pau pra ela chupar.
Sugou com muito gosto, não podia toca-lo, so com a boca. e que boca deliciosa.
Resolvemos encaminhar uma foto da bunda dela, com aquela mini calcinha para a 3a pessoa que estaria ali... Tirei a foto com o presente e a bunda dela ao lado... Daria um milhão pra saber o que se passou nessa cabecinha? Se excitou? Enviei as fotos e aguardamos a resposta.
Enquanto isso não resisti e toque o pinguelinho com a lingua... ela se contorcia de prazer, quase gozando. Parei. Deixei relaxar um pouco. Depois enfiei o dedinho, senti o calor dela. Peguei o próprio melzinho dela e dei para provar... Que loucura nós dois ali.
Ela implorou pra eu meter o pau naquela buceta deliciosa, não resisti e enfiei. Ela apertou demais, não queria me soltar, que tortura deliciosa. Quando ela estava pra gozar novamente, tirei e resolvi soltá-la, essa mulher voou pra cima de mim, e engoliu meu pau novamente. Olhamos pelo espelho no teto aquela visão dos deuses. Mais uma foto pra registrar, nunca tinha visto uma mulher tão gostosa, tão sexy, tão putinha naquele momento, estava entregue. Era toda minha.
Não resistiu e gozou. A joguei na cama e comecei a chupar aquela delicia de buceta, inchadinha de tanto tesão, a fiz gozar novamente. Não satisfeito, comecei a brincar com o dedinho no cuzinho dela, enquanto lambia o grelo dela. A gulosa sugou meu dedo todo pra dentro dela e mais uma vez gozou novamente... Senti que não poderia parar e aproveitei enfiei o dedinho pra tocar bem no ponto G dela... essa mulher já estava esgotada de tanto prazer...Mas não daria trégua... Toda mulher merece ser fodida daquele jeito... Toda mulher merece fazer o que quiser na cama... Toda mulher merece gozar muiiiiiito.
Enfie a pomba na xana e brincando acho que ela gozou novamente.
Muitas putarias faladas ao pé do ouvido.
Perguntei se ela queria dar o cuzinho pra mim... Não exitou..
a coloquei de ladinho e entre uma ajeitada e outra, entre uma sacanagem e outra falada no ouvido o pau foi entrando e entrando e entrando, quando percebemos já estava todinho enfiado e como estava brincando no pinguelinho com o dedo ela gozou,acho que pela 7 vez.... Nunca a tinha visto gozar tanto... mais um record.
como estavamos de frente para o espelho, a deitei de bruços, sem tirar o pau de dentro e soquei forte no cú dela... mais uma gozada...
Ali também já nao aguenta mais de tanto tesão, pronto pra explodir... perguntei onde queria que eu gozasse... ela não falou...
Então resolvi tirar o pau e gozei nos seios dela, muita porra, a deixei toda lambuzada, acabada, destruída, extasiada, mas feliz.
Essa é só a 1a parte do nosso conto. Ainda faltam detalhes que serão lembrados, para depois publicarmos.
É realmente uma delícia ler o que Vcs fazem.... adoro gozar nos seios de uma mulher.... e ver que terminou assim me deixou louco aqui !!!
Gostosa putinha delicia !
Nossa que delicia
Tesudíssima essa história. Amei
delicia demais
Delicia de rabo... Adorei...