Meu mozão, minha putinha

Olá meu nome é Andre,tenho 37 anos, sou casado com mulher há alguns anos, mas sempre tive atração por homens. Há alguns meses comecei uma relação com um rapaz, Vitor, alguns anos mais novo do que eu. Vou aproveitar esse espaço e escrever algumas de nossas experiências. Na verdade vou começar pela última. Vitor sabia que eu gostava de transar a 3, um passivo e dois ativos. Já tive algumas experiências desse tipo antes dele. Para me satisfazer ele aceitou chamar outro ativo para participar de nossas brincadeiras.

Aproveitei a oportunidade e chamei um amigo meu, Douglas, que tem um pau bem gostoso e adora uma sacanagem desse tipo. Marcamos e fomos juntos para o motel, no início com aquela tensão porque Vitor não conhecia pessoalmente Douglas. Mas a tensão estava misturada a um tesão imensa, chegando no motel nos beijamos muito e fomos tirando as roupas e alisando e beijando nossos corpos. Vitor se mostrava um pouco envergonhado, mas incentivei e a vergonha deu lugar a putinha que realmente ele é. Começou a chupar nossos paus, revezando mamadas em meu pau e do Douglas, ambos de 18 cm. Eu delirava com a mamada do meu mozão, e adora ver ele mamando Douglas, que fechava os olhos e mostrava estar com muito tesão. A situação era realmente muito excitante, enquanto Vitor mamava Douglas eu aproveite e chupei bem gostoso o rabo de Vitor. Adoro meter a língua naquele rabo e ver Vitor gemendo de tesão. Com o rabinho de Vitor bem lubrificado comecei a meter meu pau naquele rabo apertadinho e quente. Vitor gemeu bastante enquanto metia nele, mas não parou de chupar o pau de Douglas. Depois revezamos seu rabo e boca. Douglas meteu bastante em Vitor, que parecia ir a loucura sendo enrabado por outro macho. Gemia bem gostoso, mas não parava de chupar meu pau.

Colocamos Vitor em uma cadeira erótica, ele ficou com a barriga para cima, assim podíamos meter em seu rabo e ver suas expressões de tesão... Novamente revezamos seu rabinho e boca. Quando não estava conseguindo segurar mais tirei meu pau e gozei em sua barriga, pau, pernas. O leite voou tão longe que até algumas gotas foram parar em seu olho. Depois Douglas também bateu uma punheta e gozou bastante em Vitor.

Essa experiência foi muito boa e aumentou meu desejo por Vitor, que adoro satisfazer seu macho (Eu).

Bem espero que tenham gostado do conto, no próximo coloco algumas fotos...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario fabioalemão

fabioalemão Comentou em 05/02/2020

Adorei ,eu tenho um casado que me come de vez enquando ,mas ele e fresco e robotico. Pelo jeito de carinho que você fala da sua femea eu fiquei ate com inveja ,(boa) parabéns .

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 05/02/2020

Votado - Dois activos e um passivo, dava bem, era uma DP, aposto, que o Vítor ia adorar, não ?

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 03/02/2020

DELICIAAAAAAAAAAAAAA DE CONTO AMEI BJOS DA LAUREEN Vitor se mostrava um pouco envergonhado, mas incentivei e a vergonha deu lugar a putinha que realmente ele é. Começou a chupar nossos paus, revezando mamadas em meu pau e do Douglas, ambos de 18 cm. Eu delirava com a mamada do meu mozão, e adora ver ele mamando Douglas, que fechava os olhos e mostrava estar com muito tesão. A situação era realmente muito excitante, enquanto Vitor mamava Douglas eu aproveite e chupei bem gostoso o rabo de Vitor.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


151470 - Rapidinha com vista para a cidade - Categoria: Gays - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil boygostoso
boygostoso

Nome do conto:
Meu mozão, minha putinha

Codigo do conto:
151315

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
02/02/2020

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
0