Olá, Meu nome é Lucas (fictício) Este é meu primeiro conto, vamos lá. Sou casado com uma cearense deliciosa, tenho 1,71, moreno, um pouco acima do peso. Mas o mais importante, 22cm de Pau e um fogo daqueles (quase um tarado), na época que o fato aconteceu ainda não era casado, Tinha uma empregada em casa com nome de Patrícia, 1,60 coxas grossas, rabão, morena índia, seios médios e uma bucetinha MARAVILHOSA! vamos ao que interessa:
uma irmã minha veio passear em casa, e as duas ficavam sós em casa, durante o dia. Um dos dias, ao chegar em casa, ví que minha digital estava fora do local, ao olhar ví uma foto da Patrícia com um fiozinho naquele rabão, tive a certeza que ela queria algo (ou não teria uma foto assim em minha câmera, né?), mas tive que esperar a maninha ir embora, e na primeira oportunidade, não deu outra. fiz questão de vir almoçar em casa, estávamos a sós, inventei de tomar um banho e esqueci a toalha, quem pegou? abri a porta e quando ele viu o brinquedinho duro, não pensou duas vezes! Caiu de boca, profissionalmente, minha nossa que chupada foi aquela, quase gozei ali mesmo, pois a cachorra olhava para cima com aquele olhar de putinha, então a levei ao quarto, deitei sobre a cama e fui retribuir, iniciei beijando suas coxas e lambendo devagar, dando leves mordiscadas, mas sem tocar aquela bucetinha vermelha, que iniciava uma lubrificação. aí nã resisti caí de língua, ela segurava minha cabeça, pedindo para não parar chupei aquele grelinho delicioso, chegava perto ao cuzinho dela que piscava, soprava de leve e ela arrepiando, coloquei um dedo no cuzinho e continuei a chupar aquela buceta melada, toda depiladinha.
Levantei e iniciamos um delicioso 69, gente aquela boca poderia ser chamada de veludo!!! passei novamente a língua em seu cuzinho e ela não aguentou. pediu para metermos, pois queria meu pau em sua buceta e que se eu a fizesse gozar liberaria o cuzinho para mim. Foi mesmo que perguntar se a "formiga queria doce", fui pra cima daquela delicia, botei meu pau na entrada e comecei a brincar com ela, fazia que ia botar mas ia só a cabeça, comecei a beijar aquela boquinha linda, em seguida chupando os peitos deliciosos da minha putinha, e ela implorando " me come seu filho da puta!!", meti em uma só estocada, e iniciei um vai e vem frenético, começamos a suar muito, subiu aquele cheiro maravilhoso de sexo, não resisti e enfiei um dedo em seu cuzinho, enquanto socava com força, ela gemia e pedia mais, mudamos de posição ela sentou e começou a cavalgar, virei de lado e tome vara, aí pedi para ela ficar de quatro, comecei a socar ainda mais forte, com um dedo no cuzinho dela, de repente sinto ela tremendo a coluna, e enfim um gozo forte (depois a cachorra dizer que já havia gozado) então queria minha recompensa, mas antes fomos tomar um banho...
Continua...
Gostou? Vota aí que conto o que aconteceu no banho e depois dele.