O dia em que me senti a mulher no sexo - Inversão de papeis/Strap-on

Eu sempre fui viciado em vídeos de strap-on, seja de mulher com mulher como mulher com homem, acho muito sensual uma mulher que sabe meter. Eu era doido que a minha namorada metesse em mim, comprei um strap-on e ela chegou a lamber meu cuzinho e meter uns dedinhos, mas não se sentiu a vontade em usar o apetrecho mágico. Bem, certo dia eu resolvi então acessar o tinder e acabei criando um perfil falso para saber como as pessoas reagiriam ao meu fetiche.
Primeiro eu fiz um perfil masculino em busca de mulheres e após rodar todos os perfis sem muito sucesso eu resolvi então alterar o gênero para feminino em busca de mulheres. Para minha surpresa, apesar da proposta ser algo bem direto, algo do tipo "Sou homem, tenho curiosidade em fazer inversão de papeis", acabei dando bastante matches e conhecendo muita gente legal até que um dia eu conheci a Beatriz.
Beatriz era uma morena lésbica, bem torneada e que me confessou que gostava só de mulheres, ficava com homens só para dar uns beijinhos e sair da rotina, era uma menina do interior e que estava na cidade para fazer faculdade, depois de explicar o que era a proposta ela então disse "Topo, sempre quis meter num cara". Não contei conversa, me arrumei, depilei tudinho e fui ao seu encontro, a peguei na residência universitária e fomos direto para o motel, poucas palavras trocadas e ambos bem ansiosos e envergonhados.
Eu tinha dito a Beatriz que eu queria fazer inversão e me sentir a mulher da noite, parecia que ela tinha entendido muito bem o recado, essa mulher chegou no motel me pegando de costas e cheirando meu pescoço, me beijou com vontade e me jogou na cama, aquilo tudo era muito novo para mim, eu era acostumado a sempre tomar a iniciativa no sexo, mas ela não deixava, naquela noite ela era o homem! Enquanto eu estava lá deitado ela se joga por cima de mim e começa a me beijar, descendo para o meu pescoço, peito e cintura e então ela me arranca a roupa como num passe de mágica e começa a me chupar bem gostoso, mas ela não queria cacete, ela só deu uma leve passada de lingua na cabecinha e desceu para o períneo e por fim no meu cu.
Ah! E como chupava bem um cu aquela menina, me arrepiei todo, fiquei mole, estava possuído, a partir daquele momento ela já me tinha na mão, notando que eu amolecia, ela então voltou a lamber meu períneo e começou a me enfiar os dedos, fazia movimentos giratórios que deixaram meu pau duro feito pedra, eu estava em êxtase, ela me virou de costas e voltou a chupar meu cu enquanto colocava a cinta e se preparava para me deflorar, pedi para ir com gentileza pq nunca havia feito aquilo antes, o que era verdade e Beatriz com todo seu ar de gentleman lambusa toda a extensão do brinquedo com lubrificante, e lá mesmo, comigo de quatro, com a bunda virada para cima, ela me fez enfrentar a ultima etapa de ser a mulher naquela noite.
Ela enfiou devagarinho no meu cuzinho até ele ficar bem acostumado, quando ela notou que começou a arrancar alguns gemidos de prazer, passou a meter com mais força, cada vez mais eu gemia mais e mais e ela ganhava mais confiança também para meter com precisão, do meu lado havia um espelho e eu conseguia ver aquela morena empenhada em me comer gostoso, ela começou a bater na minha bunda e aquilo cada vez mais me dava mais tesão até que chegou um momento em que comecei a sentir uma sensação que nunca havia sentido, meu corpo todo começou a estremecer, eu apertava o cu inconscientemente, meu pau tremia de tesão e então eu tive o orgasmo mais intenso da minha vida, dei um gemido super alto e dizia para não parar, Beatriz seguia meus comandos e continuava metendo gostoso, quando passou a sensação depois de alguns minutos eu notei que apesar de ter gozado eu não tinha ejaculado, foi tudo psicológico, um orgasmo puro.
Ao notar que Beatriz já se cansava então eu baixei o meu lado feminino e joguei ela na cama e montei nela, cavalguei por alguns minutos enquanto assistia ela apertar minhas coxas e meu peito com um olhar de quem está metendo numa cadela, aquilo me fez gozar muito gostoso, lambusei seus lindos seios enquanto arrancada um sorriso de quem está estasiado por uma noite feliz.
Estava em dúvidas se Beatriz havia gozado, mas logo em seguida ela desvestiu a cinta, que ficou super encharcada e notei que suas coxas estavam tão molhadas quanto a cinta, parecia que ela havia gozado litros e litros enquanto me comia.
Depois disso descansamos um pouco, tomamos banho e fui deixa-la de novo em sua residência, não sem antes agradecer muito por ter matado a minha tara. Cheguei a fazer outras inversões na vida, mas nada se compara a Beatriz, que me fez sentir uma mulher de verdade no sexo.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 05/02/2020

delicia demais .. tenho mt fetiche por strapon .. veja em nossos contos

foto perfil usuario analisd

analisd Comentou em 05/02/2020

Que delícia... me encorajou....rs

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 05/02/2020

Vc é do meu time: amo ser puta de uma rachada.

foto perfil usuario fernandessidnei

fernandessidnei Comentou em 04/02/2020

Tesão de conto, votado!

foto perfil usuario robertoeluiza

robertoeluiza Comentou em 04/02/2020

Delicia amigo Gostaria de estar no seu lugar Votado

foto perfil usuario ksalinversao1

ksalinversao1 Comentou em 04/02/2020

Delicia de conto parabéns e conte_nos as suas outras aventuras

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 04/02/2020

Votado - Delicia Pura, sim já senti o mesmo, e foi delicioso !...

foto perfil usuario

Comentou em 04/02/2020

Inversão é sempre gostoso quando quem te pega sente tesão descontrolado... rsrs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


188100 - Gabi comedora, viçou em inversão de papeis - Strap-on Pegging - Categoria: Fetiches - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico kikris17

Nome do conto:
O dia em que me senti a mulher no sexo - Inversão de papeis/Strap-on

Codigo do conto:
151407

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
04/02/2020

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
0