Meu mestre e suas surpresas

Ontem meu mestre me buscou e prometeu um programa diferente. Me buscou como sempre, mas dessa vez apenas conversamos coisas banais do dia a dia.
Chegamos no quarto do motel, ele escolheu uma suíte, fez um enema com água bem gelada pra dar uma limpada em mim, mandou tomar um banho e me arrumar com os utensílios que estavam na sacola.
Tomei o banho e coloquei cada item, começando pela coleira, Os grampos com corrente e um peso na ponta em cada mamilo, o vibrador na buceta e a vela no meu cu. Quando fui pro quarto ascendi a vela e fui bem devagar para ela não escorrer.
Meu dono me aguardava na cama pelado e logo ficou de pau duro e mandou andar mais rápido que ele queria me usar. Senti a cera quente da vela no meu cu e na minha bucetinha, diminui a velocidade quando eu senti o vibrador sendo ligado me contorci e mais cera escorreu.
Cheguei ao meu Senhor e me mandou subir na cama. Me elogiou bastante. Conferiu os grampos e deu mais uma apertada em cada um deles enquanto eu chupavam sua vara deliciosa. Ligou e desligou várias vezes o vibrador em potências diferentes e tirou a vela do meu cu, espalhou cera nas minhas tetinhas e colocou um plug com rabo rosa e mandou eu desfilar na cama rebolando bastante.
De repente a porta do quarto se abriu e entrou uma senhora japonesa, daquelas bem tradicionais. Era a esposa do meu mestre, fiquei bem assustada e ela mandou continuar. Junto com a cera quente, levei vários tapas no corpo todo.
Mandou parar, ficar de joelhos na cama com as pernas abertas e braços amarrados para trás e vendada. Foi uma sessão de tortura com tapas, chicotadas e mordidas. Com direito a muito gozo.
Ela mandou ele trazer o chicote começou a me bater com muita força. Tanta força que com chicote arrancou meus grampos um depois o outro. Puxou meus cabelos e me xingou de tudo que era nome. Ela ficou ainda mais brava pq eu gozei mais e o meu mestre assistiu a tudo pelado de pau duro gozou me vendo apanhar.
Eu estava toda vermelha e marcada, ela mandou meu mestre tirar o vibrador, meu rabo e me soltar, foi quando ela me surpreendeu, me deitou e começou a chupar meus peitinhos e colocou um dedo na minha buceta, depois mais um até colocar 3 dedos e ficar me fodendo.
De repente ela tirou os dedos e mandou eu lamber. Que delícia meu mel!!!
Ela parou, tirou a roupa e sentou na minha cara, comecei a chupar aquela boceta peluda. Ela disse que só pararia depois que conseguisse gozar como eu.
Pedi pra ela mudar de posição que eu faria ela gozar. Meu mestre ficou apenas olhando e se punhetando. Chupei ela, coloquei os dedos na bucetinha dela enquanto chupava. Estava gemendo muito.
Quando tentei brincar com o cu dela, ela ficou brava, me deu um tapa na cara e disse que não era uma puta vagabunda como eu e mandou o marido comer meu cu sem dó. Que ele fez sem pestanejar. E colocou de uma vez até o fundo e eu gritei e levei um tapa na cara dela em seguida minha senhora gozou fartamente e eu limpei tudo enquanto era enrabada.
Meu mestre ia gozar, ela mandou gozar na minha boca e me fez engolir tudo e deixa bem limpinho como uma boa puta.
Meu senhor ainda comeu a bucetinha da minha senhora num papai e mamãe bem sem sal enquanto eu chupavam seus peitinhos e depois foi minha vez de levar na buceta e no cu em várias posições. Enquanto isso ela me chamava de vários nomes e dizia que eu era uma puta de rua e merecia ser esfolada.
Antes de irmos embora, ela fez questão de colocar o vibrador ligado bem fraquinho na minha bucetinha e um plug anal em mim, que eu deveria tirar no dia seguinte após sua ordem.
Amei a surpresa!!! Adorei ser dominada pelo casal. Espero que ela venha mais vezes para eu poder me deliciar com seu mel.

Foto 1 do Conto erotico: Meu mestre e suas surpresas

Foto 2 do Conto erotico: Meu mestre e suas surpresas

Foto 3 do Conto erotico: Meu mestre e suas surpresas

Foto 4 do Conto erotico: Meu mestre e suas surpresas


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 23/05/2021

Sub ..bem obediente. .

foto perfil usuario moad

moad Comentou em 29/06/2020

Adorei muito seu conto vc e uma ótima sub

foto perfil usuario edu27rj

edu27rj Comentou em 12/02/2020

muito bom parabéns

foto perfil usuario

Comentou em 05/02/2020

Votado Gostaria de estar no seu lugar!!

foto perfil usuario akira2015

akira2015 Comentou em 05/02/2020

Muito bom! Que surpresa louca.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


173321 - A moça do metrô... - Categoria: Masturbação - Votos: 26
160220 - Minha putinha na quarentena - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 31
159174 - Ganhei uma Cadelinha - Categoria: Masturbação - Votos: 15
152373 - Mais uma surpresa - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 19
149732 - No escritório do meu mestre - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 23
146475 - Restaurante japonês - Categoria: Fantasias - Votos: 34
146137 - Sai do virtual e fui adestrada - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 32
145996 - Saindo do virtual - Categoria: Heterosexual - Votos: 43
145777 - Insônia - Categoria: Masturbação - Votos: 56

Ficha do conto

Foto Perfil japinhaloka
japinhaloka

Nome do conto:
Meu mestre e suas surpresas

Codigo do conto:
151451

Categoria:
Sadomasoquismo

Data da Publicação:
05/02/2020

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
4