Sexta-feira(07/02/2020) a tarde eu estava em casa entediado sem nada pra fazer e num puta tesao do caralho, mas tava querendo algo diferente não queria comer um cuzinho não, na verdade tava no maior apetite de ser passivo. Entrei em um app de pegação mas não rolou nada, daí resolvi ligar pra um amigo negrão (Christian, 32 anos, 1m89, 86kg, 22cm de pica grossa cabeçuda e pesada) meu e disse que tava muito afim de dar e na hora ele disse pra eu dar pra ele.
Como estávamos sem lugar, resolvemos ir numa estrada que leva ao Rio Paraiba (um rio que passa na minha cidade), as 16:00 nos encontramos e fomos mato a dentro, encontramos o local bem tranquilo e sossegado e daí começou a pegação; logo ele já me agarrou me lascou um beijao de língua que me fez até perder o fôlego, começou a apertar minha bunda dizendo obscenidades no meu ouvido e eu só apertando por cima da bermuda a rola dele, logo em seguida abaixei a bermuda dele e caí de boca naquela rola suculenta eu chupava a cabecinha e depois ia engolindo o máximo que podia, meu amigo ia a loucura com minha chupeta...
Ele mandou eu me levantar tasco mais um beijao delicioso abaixou minha calça e mandou eu me curvar, nisso ele me aplicou um cunete gostoso chupava meu cu com maestria enfiava a lingua no meu rabo me arrancando suspiros de prazer...
Lambuzou bem o meu cu de saliva deu um cuspidao na cabeça do Pau dele espalhando para o resto do seu membro, apontou a cabecinha na portinha do meu rabo e começou a esfregar me deixando mais louco ainda de tesao, nisso ele forçou e a cabeça do seu caralho pediu passagem impiedosa me fazendo dar um grito, pedi pra ele parar e ele parou só pra eu acostumar, e nisso ele ia dizendo um monte de putaria e tals me deixando com mais tesao ainda, dei uma relaxada e o negrão enfiou tudo de uma vez me fazendo ver estrelas e gritar de dor parecia que tinha uma faca me rasgando por dentro, apesar da dor estava gostoso demais, e ele socou socou socou por um tempinho e cheguei a gozar duas vezes só com ele socando nesta posição; resolvemos mudar de posição e como eu tinha levado uma toalha forrei o chão com essa toalha deitamos e ele meteu no meu rabo na posição de frango assado, senti o Pau dele inchar nisso ele acelerou mais as metidas me chamando de sua putinha que eu tinha um cu muito gostoso me chamava de vagabunda dava uns beijos mordia meus lábios e numa estocada bem forte profunda ele gozou encheu meu rabo com sua porra ele urrava feito um animal, deixou mais um pouco o pauzao no meu cu e foi tirando seu Pau saiu melado com sua porra, fiz ele ficar de pé na minha frente ajoelhei e limpei seu pauzao com minha boca, levantei nos vestimos e trocamos mais uns beijos e saímos do matagal pra irmos embora.
Cheguei em casa com meu rabo ardendo mas feliz por ter descarregado o meu tesao, tomei um banho relaxei tirei uma soneca gostosa. Ao acordar as 22:00 olho no celular e vejo uma msg do Christian dizendo elogiando a nossa foda e disse que queria repetir na próxima semana mas que queria que fosse a 3 que ele tem um parceiro (ele me disse que ativo) do trabalho dele que curte essas putarias e iria marcar pra ele e o parceiro dele me pegar de jeito numa cama de motel, acontecendo essa foda entre nós 3 venho aqui relatar pra vcs num novo conto.
Chega ao fim mais um relato, espero que tenham gostado, boa punheta aí pra todos rsrsrs!
Até o próximo conto galera!!!
Amei, rolou uma bronha alucinante.
Caralho da porra, ficar com o cacete durão e melado aqui com esses teus contos é pra gozar gostoso mesmo. Leitinho pra você também. Safado, putão delícia. Gosta de levar um cacetão negro no cu também né? Deixa-nos com muito tesão cara. Continua contando suas aventuras.
Essa foto é de vocês dois? Sefor, são dois gostosos cara. Li de kct durão.
Safado!
gostosao
Sim todos os meus contos são verídicos
Votado - Delicia ser comido por um Negrão, verdade ?