O pau do papai


Olá!
Estou aqui pra mais um conto.
Dessa vez vou contar sobre o meu desejo que tenho pelo meu pai e tbm meu desejo de dar pra ele pq o cara tem um piroca enorme rsrs.

Bom, desde dos meus 13 anos que vi a rola do meu pai pela primeira vez, fiquei assustado com o tamanho. É enorme!!! Acho que uns 23cm e ainda mais é negrona como eu gosto ( sim eu amo rolas morenas e negronas) Eu sempre quis que meu pai fosse meu primeiro homem a me comer, já perdi a conta de quantas vezes gozei pensando na rola dele e várias fiquei cheirando as cuecas usadas dele que deixava no banheiro.Só que sempre tive medo de dar em cima dele pq ele é o tipo de cara machão e que nunca falou comigo sobre sexo. Então passei minha adolescência e até hj ( tenho 20 anos hj) só observando ele tomando banho e quando tinha oportunidade via ele mijando.
Só que tive uma oportunidade de dar em cima dele pq minha mãe viajou e iria ficar 2 semanas fora então comecei a pensar de dar um jeito dele ficar com tesão e deixar eu brincar com a rola dele. Meu pai não sabe que eu sou gay( eu acho né pq ele já me pegou olhando pra rola dele ) então pensei em abrir com ele e vê no que daria.
Foi o que eu fiz. Esperei chegar a noite e resolvi chamar ele pra conversar. Então ele veio e sentou no sofá e eu comecei a falar.
Pai, vc sabe que eu confio no Sr e então decidi me abrir e mandar a real para vc, eu sou gay e amo piroca.
Ele ficou mudo e na minha mente fiquei desesperado num sabia se tinha sido uma boa ideia.
Eu: A sua rola a primeira que eu vi e fiquei louco por ela desde dos meus 13 anos. Mas por respeito ao Sr nunca cheguei nela, só ficava lhe olhando no banho e mijando.
Então ele falou.
Eu percebi aos uns 3 anos atrás que vc me olhava no banheiro mas num imaginava que vc queria minha rola.
Nessa hora eu fiquei sem palavras aí ele continuou.
Mas a vida é sua então vc pode chupar ou dar a quem quiser pq é seu corpo, só tendo cuidado pq tem muito caras safados por aí.
Durante toda a nossa conversa percebi um volume no calção fino dele aí fui ficando doido pq percebi que ele tava com tesão tbm e meu plano tava começando a dar certo.
Então não resisti e coloquei minha mão em cima do volume dele.
Ele então me dá um tapa no rosto e fala: Renato, tá doido? KD o respeito?
Eu: Pai, seu pau tá duro deixa eu lhe aliviar então, eu sei que vc tbm quer!
Ele: Seu filho da puta não podemos, vc é meu filho. E se alguém souber? Sua mãe ou sua irmã?
Eu: Ninguém nunca irá saber, só se vc contar.
Ele: vou confiar em vc e contar pra alguém eu juro que acabo com sua raça. Vc sabe como sou.
Então disse a ele que eu estava realizando um sonho e que queria ser a puta dele. Iria fazer qualquer coisa que ele me pedisse e que guardei o cuzinho pra ele ( nunca tinha dado, só chupado até então)
Então ele perguntou se eu tinha certeza disso pq ele iria ser bruto. Então disse sim!!! Então ele falou se prepare então, vai sofrer.
Então ele se levantou e disse pra eu ficar de joelhos na sua frente e mandou com a boca eu tirar o calção que ele tava usando, tirei e vi a cueca dele preta ( linda inclusive) depois falou que pra começar eu iria receber uma mijada na cara pra poder marcar o território e que eu deveria beber tbm do mijo. Foi oq eu fiz. Fechei os olhos e de repente senti aquela chuva dourada me molhando todo e abri a boca para saborear um pouco. Depois que acabou mandou eu abrir a boca e ele cuspiu nela e falou que como eu era a vadia dele agora iria querer fazer aventuras comigo e eu só disse que ele que mandava e eu só iria obedecer. Então ele falou pra eu começar a chupa-lo devagar se fosse eu iria apanhar. Comecei com a cabeça era grande e grossa rola então foi meio difícil colocar tudo na boca rsrs mas ele me deu outro tapa e falou pra eu colocar na boca tudo e ele enfiou garganta a baixo me deixando sem ar e escorreu lágrimas dos meus olhos e ele me deu outro tapa e falou que foi escolha minha e eu teria que aguentar. Então ele começou a foder minha boca e segurar minha cabeça eu apenas deixei levar e tava adorando ser maltratado daquele jeito. Passou uns 30 minutos então ele fala que vai gozar e tira o pau pra fora e fala pra eu punhetar pra ele, começo e de repente 5 jatos de porra na minha cara e ele com a rola passa na minha cara e coloca na minha boca toda melada e fala pra eu lamber todo o leite se não iria me bater e ele percebi que tem umas gotas no chão e manda eu lamber tbm. Depois disso ele que agora iria me penetrar na tora sem camisinha e no seco. Confesso que fiquei com medo nessa hora, mas deixarei essa parte para o próximo conto. Bjs!

Foto 1 do Conto erotico: O pau do papai


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 13/02/2020

Queria conhecer o dono dessa piroca na foto!!! Que delícia...

foto perfil usuario morsolix

morsolix Comentou em 11/02/2020

É um tema pesado.Ja escrevi sobre o assunto.Lido e votado

foto perfil usuario ygorzs

ygorzs Comentou em 11/02/2020

Muito bom, continue

foto perfil usuario dinho22

dinho22 Comentou em 10/02/2020

Hummmm que tesao e que piroca linda




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


153119 - O pau do vizinho - Categoria: Gays - Votos: 13
153048 - Perdendo a virgindade do cuzinho - Categoria: Gays - Votos: 10
151716 - O pau do papai 2 - Categoria: Gays - Votos: 18
144689 - Uber bem safadinho - Categoria: Gays - Votos: 7
144560 - Chupei meu cunhado - Categoria: Gays - Votos: 22

Ficha do conto

Foto Perfil renatoh
renatoh

Nome do conto:
O pau do papai

Codigo do conto:
151616

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
09/02/2020

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
1